24 de abr de 2010

4:4 – CELEBRAÇÃO DO RAIO ESMERALDA - 24/04/10


4:4 – CELEBRAÇÃO DO RAIO ESMERALDA
Uma mensagem de Kuthumi-Agrippa canalizada por Michelle Eloff
Johanesburg, Africa do Sul, em 25 de março de 2010, para a ativação de 4 de abril de 2010.

Eu sou Kuthumi-Agrippa e manifesto-me nos raios do amor e sabedoria para saudar cada um de vocês, neste momento, e para lhes trazer as graças da transformação, transmutação, ascensão e bênçãos maravilhosas. Saudações, queridos.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos unimos a cada um de vocês, neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e nas mãos de Deus.

Amados Trabalhadores da Luz, o tempo está chegando rapidamente ao ponto em que todas as energias deverão se unir em uma força dinâmica de amor, extraindo esta fonte do centro de luz de Deus Pai/Mãe.

Cada um de vocês guarda em seu interior uma assinatura sagrada de divindade e verdade. São estas assinaturas que agora devem fundir-se para criarem a assinatura coletiva que desfará a Matriz dos Illuminati, permitindo que ancoremos completamente o Raio Esmeralda do Amor e da Verdade.

Todo passo que cada um de vocês dá no seu caminho de cura e de conscientização mais profunda de si mesmo permite que essas novas energias dinâmicas se enraízem firmemente na matriz da Consciência Coletiva. Entretanto, como tantos seres humanos ainda estão presos na Matriz dos Illuminati, é vital que cada um de vocês se eleve dinamicamente aos planos de maior consciência e ao conhecimento mais expandido do potencial que existe dentro de si mesmo.

A Matriz dos Illuminati consiste em todas as energias e programas que foram criados deliberadamente por aqueles que estavam no poder e escolheram não liberar a verdade, por temerem que ela lhes tiraria o poder, deixando-os sem aquilo que eles desejaram tão profundamente.

A verdade a respeito do poder é que ele não é algo que se possua, mas algo que está naturalmente dentro de cada um e que cada um expressa. E a dinâmica de uma alma “empoderada” toca o coração de outros, permitindo que o mesmo processo de “empoderamento” se desenvolva para eles. Possuir poder é possuir a luz do outro, o que não está de acordo com os domínios superiores do “empoderamento”.

É essencial que vocês entendam que aqueles a quem chamamos de Illuminati são os que estão motivados pelos sete vícios do seu mundo. Estes vícios tiram o poder da coletividade e tiram o poder dos indivíduos motivados por essas qualidades, embora eles não percebam isto imediatamente. Agora chegou o momento em que o alvorecer deste novo mundo de luz vai expor estes aspectos mais sombrios deles e eles cairão.

É fundamental que esta queda ocorra para que cada alma possa recuperar sua posição legitima. Embora a queda vá acontecer, ainda existem muitas pessoas que não aproveitarão a oportunidade de abraçar seu próprio poder. Então, mais do que nunca, vocês que já estão despertos têm a responsabilidade de se revestirem do seu poder, de modo a sustentarem a totalidade das faculdades de luz disponíveis a vocês e levarem as assinaturas antigas da verdade para o futuro, a fim de que a Terra Prometida possa se manifestar.

A Terra Prometida é o mundo no qual vocês se encontrarão com outras pessoas de coração, mente e espírito afins, reunindo-se numa comunidade coletiva de amor, reconstruindo os paradigmas da verdade e criando as sendas onde outros encontrarão seu caminho para a sua própria verdade. Não se desesperem por causa daqueles que não aproveitarão esta oportunidade, pois isto faz parte do plano divino deles; parte da jornada deles é entender o que é viver num mundo sombrio. O mundo sombrio é aquele no qual os sete vícios imperam, onde há ausência de amor, ausência de entendimento… em outras palavras, é o mundo da ignorância.

Vocês se moveram para além dessas dimensões de controle. Embora ainda existam partes de vocês que continuam sendo governadas pelas marcas dos Illuminati, agora cada um de vocês tem a oportunidade de se elevar muito acima delas e observar, de uma perspectiva superior, como essas dinâmicas atuam nos mundos inferiores. Isto quer dizer que o seu ego inferior passará por uma imensa transformação, de modo que você possa transcender esse mundo e descobrir os aspectos superiores do seu eu mais dinâmico.

Você ainda possui um padrão, um plano dirigido pelos Espíritos dos sete planetas que canalizam através de você. Esse plano é que determina a sua sorte e o seu carma em cada vida na qual você encarna. Entretanto, o que diferencia esta linha de tempo é que você tem a oportunidade de se elevar acima do giro constante dessa roda da sorte. Agora você se move da sorte para o destino, e embora ainda existam desafios a ser enfrentados – simplesmente porque cada nível lhe apresenta maiores oportunidades de crescimento e de compreensão de si mesmo – a cada desafio você perceberá que tem reservas maiores de coragem, força interior, sabedoria, conhecimento e amor para passar por ele, vencê-lo e solucioná-lo com mais facilidade e muito mais rapidamente do que quando você estava enraizado no velho mundo ou, em outras palavras, na Matriz dos Illuminati.

Neste momento, seu planeta está enfrentando enormes mudanças. Alguns países deste seu mundo passarão por mudanças muito importantes; algumas delas serão violentas, entretanto aqueles que estão protegidos pelos reinos de luz serão guiados para zonas seguras, portanto não se preocupe. Mas é vital que esteja atento e vigilante durante estes tempos, pois esta desconstrução, este desmantelamento da Matriz dos Illuminati deve ocorrer para que a Fênix possa se levantar das cinzas do velho mundo e levar o poder de fogo do Espírito para o seu novo nível de realização, nos corações daqueles que agora estão despertos.

Aqueles que ainda deverão despertar para a dinâmica do seu próprio poder ampliado vão procurar vocês. Entretanto, quando a queda ocorrer, estas mudanças provocarão o despertar de uma nova linha de tempo, um novo modo de dar poder à alma, libertando-a do controle majoritário do ego inferior, de modo que o ego superior tenha a decisão majoritária.

O Raio Esmeralda, que nós apresentamos agora, contém a verdadeira essência da integridade, fidelidade, amor e sabedoria. Encaixado neste Raio Esmeralda, há um magnífico cubo de luz de um dourado sólido. No centro deste cubo, há uma estrela tetraédrica feita de platina. As energias emitidas por essa Estrela Tetraédrica de Platina ativam o Cubo Dourado, irradiando vibrações poderosas através do Raio Platina, criando a nova Matriz Iluminada do novo mundo, a nova ordem de luz, amor verdadeiro, sabedoria e coragem interior.

Cada um de vocês terá este Raio Esmeralda, o Cubo Dourado e a Estrela Tetraédrica ativados no seu chacra cardíaco. Isto acontecerá durante os próximos doze meses e, a cada mês que passar, vocês integrarão um nível mais profundo desta força muito importante da nova fonte de luz, amor e sabedoria, que vocês procuraram durante toda a vida. Tudo o que experienciaram até este ponto preparou-os para este re-despertar e para a reconstrução dinâmica de uma nova forma de vida, na qual os veículos do Eu Superior de cada um pode ser seguramente construído, alimentado e fortalecido.

Estas vibrações emitidas através dos seus campos de energia vão revelar, para as dimensões superiores, que vocês chegaram, despertaram e escolheram se elevarem acima das restrições do velho mundo, a fim de preservarem a sabedoria antiga das verdadeiras ordens de luz, amor e sabedoria.

A Escola de Mistério Esmeralda é um desses veículos através dos quais estes grandes ensinamentos serão transmitidos. Os Ensinamentos do Templo Dourado são o Cubo Dourado do qual falamos, e a Estrela Tetraédrica Platina é a energia mantida neste canal e na sua contraparte masculina, a qual iremos energizar através destes dois seres humanos físicos, emitindo a luz para tocar aqueles que viajarem fisicamente aos locais sagrados e fundindo as energias deles como grupos nesses lugares. Portanto, cada um de vocês que viajar fisicamente para os locais sagrados com estas duas pessoas, se tornará uma extensão da Estrela Tetraédrica Platina. Assim será iniciado nos reinos da Sumo Sacerdotisa e do Sumo Sacerdote, absorvendo um aspecto desta Estrela Tetraédrica Platina e tornando-se um facilitador dessas energias e um representante do círculo interno do Templo Dourado, através do qual estes grandes ensinamentos fluirão.

Então, a cada um de vocês será designado um Mestre e um Arcanjo Solar específicos que o levarão através das iniciações que o Sumo Sacerdote e Sacerdotisa trarão do círculo interno do plano central do âmago do Centro Galáctico de Tudo O Que É. E despertará para as qualidades internas de si mesmo, que o levará na direção do seu destino de modo que, como representante deste raio platina central, possa ensinar o que lhe foi designado transmitir, de modo a capacitar mais ainda a humanidade. Estas energias estenderão seus raios para cada canto da Terra, sendo que cada um de vocês estará estrategicamente localizado em diferentes áreas geográficas para poder sustentar essas luzes.

As Cinquenta e Cinco Chamas de Saint Germain, que foram recentemente colhidas, estão gerando lindos fios de energia ametista e safira que vocês também integrarão com o tempo. Estes fios vão criar um tecido sagrado entre os seus chacras e formar uma magnífica tapeçaria de um novo desenho, que se tornará a Matriz Iluminada. A Estrela Tetraédrica Platina ativará a destruição da Matriz dos Illuminati, mas saibam que, enquanto se conservam juntos nesta poderosa força de energia, vocês sustentam as redes que mantêm aqueles que já estão seguros dentro das zonas de segurança das qualidades superiores do novo mundo. Isto não quer dizer que estamos excluindo alguma alma deste padrão. O que estamos dizendo é que aqueles de vocês que já assumiram esta qualidade superior já têm o seu lugar preparado. Esta oportunidade está disponível para todas as almas do planeta. Aproveitar ou não esta oportunidade é uma escolha totalmente individual.

As energias de vocês continuarão a crescer numa velocidade muito rápida, portanto é vital que cada um siga o seu instinto e intuição e permita que o amor do seu Eu Verdadeiro brilhe. Este é o momento de quebrar a Matriz dos Illuminati dentro de vocês mesmos também. Isto quer dizer que aquelas partes suas, que estão presas por falsos sistemas de crenças aos incessantes dramas do velho mundo, começarão a desaparecer gradualmente agora. Toda e qualquer energia que se desconecte da Matriz dos Illuminati será limpa através das vibrações platinas e re-conectada à Matriz da Iluminação, onde vocês assumirão um novo papel, uma nova parte nos seus destinos, como líderes da luz no novo mundo de luz. Vocês criarão esta rede que emitirá uns dos mais poderosos raios jamais registrados na história espiritual da Terra, muito maiores do que a Atlântida alguma vez foi capaz de emitir.

A queda da Atlântida foi codificada nas redes da Terra, e foi quando a Matriz dos Illuminati se instalou pela primeira vez. Portanto estamos voltando à queda da Atlântida e essa queda vai se repetir de algum modo; não até a sua completa destruição, pois existe um número suficiente de Trabalhadores da Luz despertos para o novo mundo, que são capazes de se manterem firmes em sua luz, no seu poder, e sustentarem estas vibrações poderosas.

Eu, Senhor Kuthumi-Agrippa, coloco-me entre todos vocês como o Rei dos Arcanjos Solares. Meu exército de Arcanjos Solares vai andar entre vocês produzindo as altas vibrações da luz dourada, do fio dourado do amor e sabedoria dourados, para que a ordem superior do conhecimento do raio platina possa vir a vocês.

Peço a cada um de vocês que, depois que eu terminar esta transmissão e dentro das 24 horas após ter ouvido as minhas palavras, vá para um lugar na natureza, onde possa se sentar em silêncio, e se alinhe comigo, invoque a minha presença e a dos Arcanjos Solares. Invoque Saint Germain e a Liga Superior do Raio Esmeralda. Conecte-se com a natureza e abra seu coração para integrar este Raio Esmeralda, chamando-o para dentro do seu chacra cardíaco, permitindo que ele flua através de todas as fibras do seu ser, manifestando a magnificência do seu eu verdadeiro, de modo que você possa se alinhar mais conscientemente com a Senda dos Seres Autênticos.

Esta senda abrirá o caminho para você seguir as pegadas dos verdadeiros Mestres do passado, presente e futuro. Esse será o momento em que ativaremos na natureza o novo Raio Esmeralda, o Cubo Dourado e a Estrela Tetraédrica. A partir desse dia, a cada mês a contar desse dia, você integrará um novo nível.

Cada vez que houver um grupo viajando fisicamente para um local geográfico diferente, a Estrela Tetraédrica Platina será ancorada, enraizada no local geográfico escolhido e se tornará a energia ativadora nesse local sagrado sobre o qual o Cubo Dourado será ativado e, ao redor dele, o novo Raio Esmeralda. Isto, então, ancorará as qualidades de integridade, fidelidade e o amor verdadeiro do qual falamos.

São estas energias que devem correr pelas veias do corpo da Mãe Terra, para re-energizá-la, para ressuscitar as partes quebradas, debilitadas, adulteradas do seu corpo, que sofreram abuso por parte da consciência da Matriz dos Illuminati. Assim, conforme seu corpo se limpar, vocês verão partes da Terra tremerem, verão muitos aspectos econômicos falirem, e nos países que devem despertar agora para o lado da luz, o lado sombrio será exposto primeiro, de modo que a luz possa substituir aquilo que foi destruído.

Repito, não temam este processo que virá, pois vocês estarão a salvo, vocês serão protegidos. Só aqueles que não escolham ouvir, que não escolham seguir e cujo caminho é fazer parte da queda, só estes cairão. Entretanto, o que vocês testemunharão é só o veículo físico experienciando a queda; a alma será removida antes que qualquer dano ou trauma possa afetar a sua essência. Isto pode soar terrível e desolador, mas a realidade, queridos, é que vocês foram avisados sobre estes tempos que viriam. Este é o início do grande final, pois através deste grande fim, um começo novo e magnífico vai chegar; o que virá através dele é um dos mais magníficos renascimentos da história espiritual da Terra.

Vocês são os fios da nova Matriz da Iluminação; vocês são os filamentos de luz, as centelhas de energia que vêm da Chama Esmeralda, e à medida que vocês se unificarem, colaborarem e se fundirem com os de mente, coração e espírito afins, e se fortalecerem em números, verão as forças do amor, que trabalham através de vocês, anularem qualquer escuridão que tente reclamar seu lugar original no mundo. A queda começou, e aqui estamos nós com todos vocês, oferecendo-lhes nossa promessa solene de que tudo estará bem, que este momento chegou porque está na hora.

Nem todos os lugares do corpo da Mãe Terra passarão por estas mudanças profundas; existem muitos locais que estarão a salvo. Isto também faz parte do reajuste das grades da Mãe Terra como planeta. Portanto, se vocês forem solicitados ou inspirados a se mudarem para um local geográfico totalmente diferente, é porque estão tecendo de novo as sagradas redes, vocês estão realinhando as tapeçarias que criam a nova grade platina do novo mundo de luz. Portanto nós celebramos este momento magnífico com todos vocês; agradecemos a todos por terem se reunido neste momento e ouvido nossas palavras. E no dia 4 de abril de cada um dos próximos dez anos, haverá uma grande comemoração do fortalecimento da Matriz da Iluminação. E o quarto dia de cada mês, durante os próximos dois anos, fortalecerá as energias no interior do corpo da Mãe Terra. Cada local sagrado visitado por aqueles que sustentam estas energias amplificará a luz e as intenções daqueles que se reúnem em números para produzirem a grande elevação depois da queda

Muitas áreas já caíram, muitas fortalezas da Matriz dos Illuminati desmoronaram, portanto vocês viram como isto se dá. É por isto que os aconselhamos a não temerem o que está por vir, mas saberem que vocês já testemunharam algumas destas coisas e ficarão mais conscientes de como as sombras saíram do subsolo, por assim dizer, e agora estão expostas e vindo à tona, porque subiram para a luz. E é assim que os poderosos raios de amor vão amar a Matriz dos Illuminati “até a morte”, como vocês dizem.

Então, através da essência da força onipotente de Deus/Pai/Mãe, nós estendemos esta poderosa luz para cada um de vocês, abençoando-o com estes raios, aumentando a sua coragem interior, sua força interior e seu esforço para realmente conhecer a si mesmo, para expandir a consciência de si mesmo, o amor por si mesmo e sua auto-aceitação, num nível totalmente novo, para que estas energias possam se re-acender, ressuscitar e possam ser revitalizadas, de modo a reconstruírem a ordem divina de um novo mundo, motivado pelo ego superior, pelas qualidades superiores dos espíritos de todas as coisas existentes, não mais governado pelos mundos ignorantes das trevas.

Saibam que os desafios que vocês enfrentarão virão daqueles que estão presos na Matriz dos Illuminati, pois estes enxergarão o seu novo modo de ser como algo muito ameaçador, porque quando vocês assumem seu próprio poder, este desafia todos os aspectos sombrios daqueles que ainda não alcançaram o nível de auto-aceitação, auto-amor e autoconsciência que vocês alcançaram.

Não se desestabilizem por causa desses desafios, não duvidem de si mesmos, não se afastem da sua coragem e da sua luz, porque isto abalaria o seu poder. Mantenham-se firmes no seu poder, porque é liderando através do exemplo e fortalecendo essa luz, que vocês vencem esses desafios e se transformam na força do amor na qual se pode confiar e a qual irá tragar as trevas. Assim vocês elevam suas energias para níveis mais altos, elevando-se além daquelas energias debilitantes que, no passado, os mantiveram desestabilizados, afastados do seu próprio poder, distraídos e fragmentados.

O conjunto dessas partes fragmentadas de si mesmos vai se reconectar num ritmo muito acelerado. Portanto saibam que vocês se perceberão mudando rapidamente – para alguns, isto ocorrerá em poucas semanas. Vocês ficarão espantados de ver o quanto estão mudando e como suas vidas estão mudando dramaticamente. Alguns poderão até sentir como se estivessem passando de uma encarnação para outra, num curto espaço de tempo.

É fundamental que respeitem as necessidades dos seus corpos, que façam o que for preciso para mantê-los fortes e limpos, que os alimentem com comidas saudáveis, que os hidratem o suficiente através de água pura. Orem, meditem. Usem os poderes da natureza através de cerimônias sagradas, rituais e magia, para transformarem essas partes debilitadas de si mesmos. Confiem nos Espíritos da natureza, na essência de Deus/Pai/Mãe e no amor incondicionalmente poderoso que vem da Fonte para guiá-los. Não contem apenas com a razão e a lógica; haverá muitos momentos em que a intuição lhes dará informações que desafiarão a lógica e a razão. Ouçam estas informações. Entretanto vocês criarão um equilíbrio entre o coração e a mente, e é ai que vocês encontrarão seu maior poder de discernimento, é aí que descobrirão como o seu propósito, seu poder e a todo-poderosa essência do seu eu plenamente conectado poderão servi-los e como vocês reconhecerão como tudo está profundamente conectado, e como toda a vida é una.

Quando se sentarem no silêncio da natureza, na tranquilidade da beleza de tudo o que estiver ao redor de vocês – seja num jardim, num pátio, ou em qualquer lugar em que se sintam seguros, amados e em paz – nós estaremos presentes com vocês, para ajudá-los a trazer aquelas energias para seus corpos e reconectá-los com o verdadeiro entendimento do significado de estar conectado com toda a vida, e de como tudo é um e um é tudo.

Então, queridos, nós lhes oferecemos bastante informação para refletirem e digerirem. Nós lhes pedimos que ouçam nossas palavras repetidamente, que leiam-nas, se preferirem, e que realmente digiram o que falamos. Sempre que ouvirem ou lerem nossas palavras, vocês integrarão um nível mais profundo desta mensagem. Compartilhem esta mensagem com outros, espalhem a luz, colaborem, unam-se e transformem-se numa poderosa onda de amor e sabedoria sagrados, mostrando àqueles que ainda estão presos no escuro, que existe um caminho para a liberdade. No entanto, vocês não têm o dever de forçá-los; seu único dever é abrir a porta, apresentar o caminho e depois liderar pelo exemplo, oferecendo a eles a oportunidade de escolher. É assim que um verdadeiro Mestre caminha como um Ser Autêntico na senda da liberdade.

Que cada um de vocês seja abençoado pelos planos superiores do verdadeiro entendimento divino da unidade de tudo o que é, e que a infinita e eterna fonte de luz, amor, sabedoria e verdade seja una com vocês por todos os tempos.

Saibam que estamos com vocês em cada passo deste caminho. Saibam que estamos com vocês de todos os modos, sempre, e que vocês nunca caminham sozinhos. Confiem nos inúmeros braços invisíveis que os amparam, nos inúmeros corações que os amam. Vocês estão em segurança. Estejam em paz e celebrem conosco.

Eu sou Kuthumi-Agrippa, Rei dos Arcanjos Solares e os saúdo e abençôo em amor.
Adonai.

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes, sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada ou suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para saber mais sobre Michele & The Lightweaver, por favor viste o site www.thelightweaver.org

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos
Namastê
Marcos Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário