1 de abr. de 2010

O TSUNAMI CÓSMICO SE INICIA 01/04/10


ASAS
O TSUNAMI CÓSMICO SE INICIA
Mensagem de Karen Bishop
19 de Março de 2010

Bem-Vindos!

Este é um momento realmente emocionante. Quão abençoados somos nós por estarmos participando de um momento raro e fundamental com uma imensa reestruturação de nossa Terra, de nós mesmos e do cosmos! Tudo em preparação para um modo muito novo de viver e de ser em uma realidade e dimensão muito nova.

Podemos ter sido capazes de nos ligarmos a muitos destes estados de viver e de ser de vibração mais elevada em tempos passados, pois a vibração mais elevada sempre dá a qualquer indivíduo o acesso a uma experiência dimensional mais elevada, mas o que é diferente agora, é que todo o planeta está começando o processo desta existência muito nova... e isto também significa que a energia pela qual estamos completamente envolvidos, sustentará permanentemente as energias mais elevadas absolutamente sem nenhum esforço. Sim, é um tempo excitante realmente. Nós chegamos finalmente e estamos completando o processo.

Este processo, como a maior parte dos processos com a ascensão, está ocorrendo pedaço por pedaço e passo a passo. A cada mudança ou movimento na Terra em níveis muito profundos, nós então começamos a experienciar mais energias de vibração mais elevada. Assim então, enquanto a Terra se reestrutura, ela está então se realinhando a fim de ficar em alinhamento com estas novas freqüências mais elevadas, podendo assim recebê-las. Ao mesmo tempo, tudo no cosmos está se realinhando também. Enquanto as belas e específicas energias do cosmos, seus planetas e os corpos celestiais se ajustam, a energia e o movimento então reverberam exteriormente, e uma onda de nova vibração é criada e assegurada.

Enquanto cada movimento ou mudança na Terra ocorre também, ocorre uma convocação e chegam as novas energias. Mas ao mesmo tempo, as energias recém chegadas estão criando os movimentos na Terra. Assim o que vem primeiro, o ovo ou a galinha? Como acontece com toda a criação, tudo acontece simultaneamente e se encontra no meio, culminando com uma criação ou movimento e a mudança. “Tudo” acontece simultaneamente às vezes, quando tudo está preparado e disposto, e, portanto, um grande plano ou acordo aos níveis mais elevados e uma interação muito amorosa estão no comando. Novamente, é assim que a criação sempre acontece, só que desta vez, muito do que está acontecendo com corpos maciços de energia, ou melhor, o cosmos... e todas as coisas vivas em todos os níveis de existência, não terão então nenhuma escolha, a não ser participar. É por isto que estivemos esperando... que tempo para celebração!

Assim então, as primeiras ondas do tsunami cósmico estão começando a ser sentidas. Este é um momento muito interessante e raro, pois este processo é muito surpreendente, sem dúvida. Muito da parte interessante vem do fato de que começamos uma nova Terra, ou a Segunda Terra (uma sobreposição dimensional), e teve que começar literalmente sem nenhuma base. Deste modo, nós estamos criando parte por parte, tornando este um processo lento. Isto significa que o equinócio de 20 de Março, terá certamente o seu efeito, mas o efeito é determinante sobre o quanto da nova terra que criamos até aqui. Isto significa exatamente o que?

Se estivéssemos alertas quanto a uma expansão de energia e da linha do tempo da criação para a Terra, nós veríamos facilmente que a partir de Março, tudo parece muito expansivo, linear e simplesmente se estende para o que parece infinito, sem altos ou baixos, ou melhor, altos ou baixos com a criação. Em outras palavras, não há novas plataformas presentes da nova criação. Mas, quando Junho chegar, tudo mudará, e então nós vivenciaremos uma grande e nova “ancoragem” novamente, com grandes manifestações da nova criação que se espera.

Assim, então, as ondulações iniciais do tsunami cósmico estão próximas, junto com as energias do Equinócio de 20 de Março. Estas situações estão criando agora muita energia. Mas elas estão se manifestando de modos diferentes. E como este movimento nos afeta em nossos níveis pessoais e empíricos?

Porque não criamos muito ainda, as energias do equinócio estão criando situações onde há muita energia se movimentando, mas ela somente pode interagir com o que estiver presente no momento. Isto significa que estamos precisando nos tender às coisas que já estão aqui, ou aquelas que precisam de nossa atenção antes que realmente ancoremos e avancemos em Junho. Por exemplo, nós podemos perceber que estamos subitamente tendo que consertar as coisas (mas saibam também, que quando nos movemos para novos espaços, nós não mais estamos em alinhamento com muita coisa, e isto freqüentemente cria situações onde tudo se rompe ou precisa de nossa ajuda para reparo ou substituição). Deste modo, nós podemos perceber que estamos protegendo a nossa base, ou melhor, ajustando estas freqüências através do reparo ou substituição, de modo que estejamos firmemente preparados e em alinhamento enquanto ocorrem mais e mais mudanças na Terra.

Nós podemos nos sentir como se estivéssemos andando em círculos, com muita energia fluindo, mas não muito sendo criado. Nós estamos simplesmente experienciando uma chegada das energias do equinócio que não têm muito com o que interagir, exceto com o que já está aqui. Nós não podemos avançar ainda, pois a Terra e o cosmos estão ainda se ajustando e se remodelando, de modo que eles possam receber e acomodar melhor as energias de vibração mais elevada que estão chegando em aumentos lentos e constantes.

Assim como poderíamos estar sentindo e experienciando toda esta estranha excursão? Como todas estas mudanças ou movimentos estão afetando a muitos de nós?

Enquanto a Terra e o cosmos se realinham e se reajustam, assim também nós, pois todos nós somos um. Dores no corpo e as velhas e familiares dores nas pernas e nos pés estão ainda presentes. Estas experiências desconfortáveis de nossas extremidades inferiores continuarão a ocorrer em intervalos por algum tempo...Simplesmente porque a nova realidade tem muito a ver com a ancoragem na Nova Terra e a reivindicamos como a nossa verdadeira e legítima herança. Basta esperarmos até o Solstício em Junho!

Sudorese e ondas de calor estão ainda ocorrendo para muitos. Nós estamos queimando algumas energias de vibração menos elevada dentro de nós, enquanto nos ajustamos. Se eu tiver um pensamento de vibração menos elevada onde eu me perturbe ou não me honre, ou tiver um pensamento negativo ou medo que não possa existir nesta realidade, imediatamente, eu ficarei dolorosamente quente e começarei a suar. Pelo menos estes calores e suores servem como grandes barômetros, treinamento e ferramentas de alinhamento!

Quando estamos entre os mundos, ou melhor, quando não temos muito em que ancorar ainda, nós nos tornamos vulneráveis. Isto se manifesta como tendo questões com limites (pois não se sabe onde se pertence ainda), tendo energias desagradáveis em nossos espaços, e nos sentindo como se estivéssemos nus e pendurados lá fora para a captura. Este cenário em particular pode fazer com que alguns queiram permanecer em casa, ou até nos encorajem a não ficarmos “lá fora” de todas as maneiras. Se vocês forem geralmente mais sensíveis ao mundo invisível, podem ter visitantes indesejáveis em seu espaço que não sejam do seu agrado. De acordo com um dos meus leitores, muitos estão tendo experiências de figuras camufladas observando-as atentamente à noite! Eu mesma tive esta experiência uma vez, e em tempos passados, notei alguns visitantes interessantes em minha casa em outras ocasiões, pois elas observam e ficam curiosas com os meus convidados. Estas experiências são temporárias. Eu simplesmente digo a estes visitantes indesejáveis para “desaparecerem” e então os ignoro e não lhes presto nenhuma atenção.

Com tanta energia se movimentando ultimamente, podemos nos sentir como se estivéssemos abafados, e não pudéssemos ficar parados. Nós podemos ter o que parece energia nervosa e sentimos que precisamos estar fazendo algo durante todo o tempo, com uma incapacidade para sossegarmos. Além disto, um desejo incomum e estranho por alimentos ricos em calorias e por doces, e assim temos uma receita para a tensão nervosa que precisa de uma saída.

Enquanto nos encaminhamos mais para uma residência permanente em uma realidade nos reinos mais elevados, nós começamos a ter coisas divertidas e maravilhosas acontecendo também. A criação da Nova Realidade explica muitas experiências que parecem ocorrer todas por si mesmas. Nós estamos criando muito rapidamente agora, e simplesmente termos um pensamento casual pode trazer algo aos nossos espaços em tempo recorde. Além disto, enquanto começamos a residir nesta nova dimensão de vibração mais elevada, nós veremos muito facilmente que absolutamente tudo está ligado e apóia um todo. Deste modo, podemos nos encontrar muito naturalmente em estados de gratidão e de grande amor.

Outra ocorrência comum agora é em relação a nossa energia pessoal. Nós podemos nos conscientizar facilmente de como podemos ter dirigido as nossas energias “fora do equilíbrio” ou de modos inapropriados, ainda que usualmente façamos o que fazemos por parecer ser a coisa “certa”. Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais seremos capazes de “ver” de cima, e sabermos que fizemos o melhor em nossa experiência de dimensão menos elevada, mas que este não é o modo nos reinos mais elevados. É o momento de mudarmos o nosso comportamento, pois passaremos a ver o que é que precisa mudar.

Em outros momentos, podemos sentir que a nossa energia cai subitamente sem razão aparente e sentirmos uma distinta depressão, futilidade e pânico, mas em uma questão de horas ou talvez, com o início de um dia muito novo, nós estejamos novamente voando alto, ligados às novas energias, e experienciando a diversão e a aventura do processo de chegarmos a uma nova realidade. Quanto mais progredirmos em relação à ancoragem e a criarmos a nova realidade, mais continuaremos a experienciar a diversão de tudo isto, enquanto estas quedas ocorrem menos e menos, até que elas finalmente deixem de existir.

Concluindo, nós continuaremos a nos movermos em nosso caminho para as vibrações mais elevadas, junto com todo o cosmos, e como sempre, saberemos que tudo está e sempre esteve em divina e perfeita ordem.

Com muito amor e gratidão,

Karen

Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

2 comentários:

  1. Meu agraciado amigo-irmão de tantas caminhadas e que tanto compartilhas comigo e teus outros irmãos a tua luz e teu amor incondicional.

    Suas mensagens há anos vem ajudado muito a buscar meu aprimoramento pessoal desbastando a pedra bruta que existe em mim.

    Mas a cada vinda nos seus espaços virtuais a identificação das mensagens vai aumentando cada vez mais e mais........É "absurdo" e lindo!

    Tenha a plena certeza que cumpres de forma radiante e eficaz a tua missão divina em nosso planeta.

    Namastê!

    Eliana M Pinheiro

    Peruibe - SP

    ResponderExcluir
  2. Meu iluminado amigo/irmão!

    A cada vinda no seu blog ou na sua comunidade do Orkut é "absurdo" e Lindo como me identifico com as mensagens e consequentemente o nível de energia e conhecimentos profundos que elas possuem.

    Não tenho a menor dúvida de que tu cumpre minuciosa e ricamente a tua missão aqui em nosso planeta.

    Sua presença é pura luz e amor incondicional e não deixarei jamais de recomendar aos buscadores do conhecimento esta preciosidade que nos oferece.

    Ly Peruibe

    Namastê!

    ResponderExcluir