18 de abr. de 2010

A CHEGADA DA PRÓXIMA ONDA DO TSUNAMI CÓSMICO 18/04/10


A CHEGADA DA PRÓXIMA ONDA DO TSUNAMI CÓSMICO
ASAS – Karen Bishop
8 de Abril de 2010

Bem-Vindos!
A onda de luz do tsunami cósmico nos banhou com outra fração nos últimos dias, e isto poderia ser sentido de muitos modos variados, tudo de acordo com a forma como cada um de nós está ligado e como aceitamos e interagimos com a energia.

O terremoto à pouca distância da praia que ocorreu no Chile, no dia 17 de Fevereiro, foi tão poderoso que literalmente mudou a Terra em seu eixo. Isto criou muito movimento no planeta, pois tudo foi lançado deste e daquele modo, impulsionando uma ampla variação de energias em nossos espaços. Algumas destas energias foram do nosso passado, e outras do nosso futuro, pois todos os degraus na hierarquia vibracional foram afetados e impulsionados juntos (e até algumas energias de outras dimensões!), ainda que por um breve período de tempo.

Após um tempo suficiente foi atribuído a esta mudança realizar o que era pretendido realizar, que era deixar a Terra mais plenamente em alinhamento com o seu novo espaço no cosmos. A próxima onda dos movimentos da Terra foi então desencadeada. (O terremoto no Haiti foi realmente o primeiro em uma série de movimentos da terra ainda por vir, e o seu propósito era impulsionar a energia do coração, que é a energia primordial de nossa nova dimensão de vibração mais elevada.

Lembrem-se de que a energia da Nova Terra está vindo de baixo para cima desta vez, assim como o tsunami cósmico realmente chega do cosmos para apoiar este processo; assim iminentes mudanças na Terra são uma parte vital do processo de criar a Nova Terra.

Estas mudanças na Terra estão criando a nova base, de modo que a luz de nossa nova residência no cosmos possa integrar mais plenamente. Deste modo, nós nos instalamos com mais uma nova base, enquanto ao mesmo tempo, isto precipita mais a chegada da nova onda de luz, trazendo com ela muito mais da energia do coração e um ar de vibração mais elevada para respirar.

Com a posição da Nova Terra agora mais plenamente no lugar, a Baixa Califórnia experienciou em seguida um substancial terremoto, no dia 4 de Abril. Imediatamente após, em 6 de Abril, a Indonésia experienciou um Terremoto medindo 7.7 em magnitude. A partir de 4 de Abril, houve inúmeros terremotos registrados ao redor do globo em números massivos. Ao mesmo tempo, uma nova onda de luz começou a chegar ao planeta, pois estes movimentos na Terra ao redor do globo começaram a se posicionar a fim de recebermos esta luz.

Quando a nova onda de luz atinge a atmosfera da Terra, ela é imediatamente transmutada em um tipo de pó mágico, de modo que possa ser mais facilmente assimilado e chegue mais suavemente. Com toda esta atividade ocorrendo, muitos estão experienciando sintomas amplos e variados. Como sempre, é melhor consultar um profissional da saúde para os sintomas, pois nem todo sintoma pode ser atribuído ao processo da ascensão.

Então, quais são alguns dos sintomas que podemos sentir durante estes tempos de movimento massivo da energia?

Dificuldade de respirar ou sensibilidade no pulmão, devido à chegado do “pó de pirlimpimpim”.

Dores no coração, palpitação, dor torácica, dores na parte superior e inferior das costas, devido às energias de abertura do coração.

Sensação de um caroço (inchaço) na garganta, devido à abertura do coração.

Dores nas pernas e nos pés, devido aos movimentos na terra e à nova ancoragem.

Dores em todo o corpo, enxaquecas, dores nos rins ou na vesícula. Dores musculares devido à desintoxicação a fim de nos alinharmos com as novas energias.

Sensação de hiper ventilação (aumento da quantidade de ar que ventila os pulmões), pois as energias de vibração mais elevada atingem os nossos sistemas.

Dor aguda e ansiedade.

Depressão e baixa energia para alguns, energia intensificada para outros.

Sensação de “desligamento”, como se nada se ajustasse ou fosse familiar. Nervosismo e stress, quase como se um trauma tivesse ocorrido.

Muita emotividade e chorar por tudo... (novamente a energia do coração)

Insônia e stress, ainda que não haja ninguém realmente presente em nossas vidas no momento.

Quando experienciamos movimentos massivos com as energias e um novo posicionamento, as energias mais densas e mais escuras quase sempre se apresentam de alguma forma, pois elas estão de saída e foram desalojadas. Deste modo, nós podemos ter sentimentos correspondentes, isto é, escuridão, depressão, medo e ansiedade, pois estas energias mais densas estão nos envolvendo por um breve tempo.

Se pudermos nos lembrar que estes sentimentos são somente temporários, e resultam de algo ocorrendo absolutamente surpreendente e verdadeiramente sagrado, pode, algumas vezes, tornar o processo um pouco mais fácil de digerir. Quando permanecemos focados em coisas felizes e positivas, e na companhia de indivíduos amorosos e carinhosos, estas coisas serão então ampliadas, quando as novas energias chegam e as coisas aumentam. Para os indivíduos sensíveis, estes movimentos massivos de energia podem realmente agitar as coisas. Estar próximo a um floral “Rescue Remedy” durante estes tempos é o que é necessário para mim.

Quando as energias estão assim intensas, nós também podemos criar em um próximo instante. Assim novamente, o que nós acolhemos em nossas mentes chegará quase que imediatamente para nós, o que estamos sendo chegará muito rapidamente e o que estamos sentindo se ampliará. Pode ajudar intensamente então, se estivermos conscientes sobre quem nós somos e em que acreditamos, pois isto chegará para nós como uma locomotiva às vezes.

Concluindo, estes movimentos na terra estão nos trazendo muito mais plenamente aos nossos novos e legítimos espaços. Nós estamos mais e mais próximos de estarmos em uma rotina muito nova. Até agora, muitos dos nossos projetos estão ainda no meio, pois as energias continuam a chegar em ondas de inicia/pára, assim nós podemos somente criar partes das coisas. Nossos projetos então, nunca parecem ficar completos! Nós nos alinhamos, e então criamos um pouco mais. Nós criamos apenas o que precisamos para nos sustentar , nestes pequenos e novos incrementos.

Como a luz está agora assumindo uma posição como o novo e legítimo administrador do planeta, o que for nosso pode direito retornará para nós novamente. Nos níveis mais elevados, isto significa o nosso poder e a nossa posição aqui, juntamente com a nova posição da Terra. Há muitos níveis diferentes também. Minha filha recebeu algumas roupas que ela tinha negociado com outra mãe há muitos anos, e elas foram as roupas originais do seu primeiro filho. Ela agora começa a passá-las para os seus últimos filhos usarem, assim eles podem usar as roupas do seu irmão mais velho. Ela foi às lágrimas ao ver os gêmeos com as roupas do seu irmão, pois ela tinha pensado que estas roupas estavam desaparecidas para sempre.

Enquanto estas agitações massivas continuam, e enquanto continuamos a nos alinhar com o nosso espaço muito novo no cosmos e no planeta, nós saberemos que o momento finalmente chegou para a luz incorporar plenamente nesta Terra muito nova. A chegada da luz e o movimento que ela cria, ou o que estivemos subconscientemente preparando, ao nos situarmos nas últimas semanas, está muito próximo.

Com muito amor e gratidão,

Karen

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

Gostou! Indique para seus amigos.

Um comentário: