6 de abr. de 2010

SÃO VOCÊS QUE DEVEM DESCARTAR A ILUSÃO - 06/04/10


SÃO VOCÊS QUE DEVEM DESCARTAR A ILUSÃO
Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
28 de março de 2010

Como vocês estão bem cientes, seu adorável planeta está envolto num campo de energia de uma força e intensidade nunca dantes vivida, para ajudar e assegurar sua iminente mudança para a consciência total.

A importância deste evento maravilhoso não pode ser superenfatizada. Ele foi planejado no momento da sua aparente separação de Deus, a fim de proporcionar o modo mais perfeito e eficiente de despertá-los de seu profundo e infeliz pesadelo para que pudessem apreciar outra vez a Realidade divina na qual vocês estão eternamente presentes.

Vocês e seu Pai são Um - eternamente um na Presença do outro, e muito felizes nesse perfeito estado de existência.

A ilusão que vocês parecem estar experimentando com sua confusão, medo e miséria, há tempos passou da "data de vencimento" e precisa ser descartada.

São vocês que devem descartá-la, que devem deixá-la voltar ao nada de onde vocês a fabricaram. Ela não tem valia para vocês e, ainda assim, vocês acham difícil descartá-la ou sair dela.

Isto se dá porque vocês se acostumaram às distrações sedutoras dela - distrações que constantemente os desapontam já que elas falham ao dar a satisfação permanente que vocês, em vão, ficam esperando que elas proporcionem.

A satisfação, a felicidade que vocês procuram nunca poderá ser encontrada na ilusão porque ela é um estado em que vocês estão adormecidos e tendo pesadelos de sofrimento, dor, aflição, perda e terror.

Ela não é real... ela não existe... e vocês ainda continuam tentando criá-la como algo permanente, acreditando que podem torná-la um santuário de paz e segurança, seguro contra aqueles que vocês acreditam que estão tentando machucar e destruir vocês.

Mas não há ninguém tentando destruir vocês - só há Deus e vocês... em perfeita harmonia entre si.

Vocês se afastaram d'Ele e criaram uma realidade imaginária na qual parece que vocês são uma legião, com inúmeras culturas conflituosas, nações, tribos, e famílias e todas tendo necessidades e desejos que são mutuamente incompatíveis e inalcançáveis.

E então vocês vivem em angústia e medo, engajando um ao outro em argumentos destrutivos e conflitos intermináveis. De vez em quando eles são temporariamente suspensos quando vocês param, exauridos pelos seus esforços, para fazer a paz que não pode ser mantida, já que vocês não irão e nem podem incluir a confiança e a honestidade necessárias que tal acordo exige.

Quando sua exaustão é aliviada, a paz entra em colapso porque a confiança exigida para ser mantida se dissolve, e vocês começam a se preparar para a próxima batalha violenta e aparentemente inevitável.

Dentro da ilusão a confiança é um enorme desafio porque vocês veem todos como separados, diferentes, que têm uma agenda pessoal e exclusiva. Parece que cada um tem que se cuidar o tempo todo, ou os outros irão destruí-lo. Estas aparentes ameaças, perigos e falta de segurança deveriam deixar claro para vocês que o ambiente em que vocês estão vivendo tudo isso tem que - logicamente - ser ilusório.

Vocês sabem - se vocês olharem sem medo e honestamente para o seu interior - que vocês são criações adoradas do seu infinitamente amoroso Pai, e que vocês têm tentado esconder esse conhecimento de vocês mesmos. Porque fazem isso não importa, mas o que importa é vocês se recordarem desse conhecimento.

Ele está disponível para vocês em todos os momentos porque ele é o conhecimento vital de que vocês são eternamente Um com seu Pai, de quem é impossível se distanciar ou se separar. Só o que é possível é a sua recusa momentânea em estarem cientes disto!

E isso é só momentâneo, passageiro, e vocês despertarão na alegria da sua divina existência na Unidade com seu Pai.

O Amor d'Ele por vocês é ilimitado, imensurável e, sem Ele, não haveria nada - nem mesmo a sua ilusão - porque Ele é a Vida, a Consciência na qual sua existência é mantida pela Intenção divina d'Ele.

Só existe a infinita e eterna Realidade d'Ele na qual vocês estão permanentemente contidos e nutridos na abundância do Amor d'Ele.

Com muito amor,
Saul

http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/28/you-are-the-ones-who-have-to-discard-the-illusion/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário