24 de abr. de 2010

REIVINDIQUEM TUDO COMO FEITO - 24/04/10


REIVINDIQUEM TUDO COMO FEITO
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de abril de 2010

Como mestres da terceira dimensão, vocês têm o domínio sobre suas energias da forma e da criação. Vocês podem, por meio dos pensamentos e da voz, dizer o que desejam e isso é feito. Enquanto vocês podem não ser capazes de ver as energias em movimento ou ter dúvida de que a sua voz foi ouvida, o movimento é criado tão logo vocês comecem o processo. São suas dúvidas e medos que criam bloqueios no fluxo de energia para reivindicar sua manifestação como sendo feita, concluída, finalizada e em sua realidade logo que vocês a desejam.

Não há espera no Universo quando a energia nunca for bloqueada ou aprisionada. Faz parte do pensamento humano. Quando vocês acessam o fluxo da energia, que é a criação do milagre, é feito nos Céus e então começa a manifestar na Terra. Se vocês reivindicam, vocês ancoram a energia na Terra. Se não, vocês estão expressando falta de fé e dúvida, os testes que criam para si mesmos, o que retarda o movimento. A energia está a seu serviço, ela trabalha em parceria cocriativa com vocês. Sua função é realizar as criações terrenas. Vocês se esqueceram da parceria com a energia que está a seu serviço, e em vez de utilizar o seu livre arbítrio para ajudá-los na criação, vocês utilizam-no para retardar e confundir. Vocês se esqueceram da sua capacidade de reivindicar a criação por meio dos seus pensamentos e palavras.

O desejo movimenta a energia e a intenção estabelece a forma. Sem a intenção, o desejo é simplesmente um anelo sentido no coração, que cria uma consciência de seus sonhos sem a crença de que possam se manifestar. Quando vocês estabelecem a intenção para a manifestação, a energia universal tem a forma que isso exige para começar a realização daquilo que vocês pediram. Mas, sem foco e crença, mesmo a intenção não tem poder para criar, porque é com a crença e o próprio poder que vocês movimentam a energia. Quando vocês veem tudo como feito e reivindicam-no desse modo, vocês removem a dúvida e permanecem firmemente em seu poder como cocriadores de tudo a seu redor.

Toda ocorrência de sonhos não realizados reflete a crença do seu livre arbítrio de que vocês são desprovidos de poder e é um exemplo da separação. Com a conexão, não há pausa no movimento do desejo para a manifestação, do movimento da energia de um lugar para o outro. O Universo lembra-se de vocês como espírito, como poderosos, e lhes responde por todos os meios. Reivindiquem sua criação, domínio, abundância e alegria porque são seus por direito divino. Ser paciente é o reconhecimento da transformação poderosa que está ocorrendo nos Céus e na Terra porque vocês fizeram isso. Reivindiquem tudo como feito e ancorem a intenção com convicção, fé e confiança que tudo está bem e na ordem divina. Reivindiquem tudo com feito e assim é.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 12 de abril de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.

Namastê
Marcos Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário