18 de abr. de 2010

TRANSMISSÃO DE ENERGIA DE LORD MERLIN 18/04/10


TRANSMISSÃO DE ENERGIA DE LORD MERLIN
Mensagem de Metatron e Lord Merlin através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 07 de abril de 2010

Temas:

Melek Metatron:
• Gotas de Bênçãos desde a Fonte Divina

Merlin:
• Transmissão de Energia de Merlin
• O Aspecto da Onipotência

Eu Sou Melek Metatron. Eu Sou o Olho de Deus. Eu Sou a Luz, a Tocha do Amor, Eu Sou Quem Sou. Melek Metatron cumprimenta o coletivo e a cada um com as palavras OMAR TA SATT.

Vocês reuniram-se para celebrar a festa do amor. Foram preparados e hoje vão receber os presentes. Vocês são os Portadores da Tocha e Melek Metatron vai chamar a Fonte Divina para derramar sobre vocês o Alento de Deus, porque vai fluir a todos seus aspectos para fazer vibrar sua Merkaba. Irá fluir a energia Onipotente e lhes transmitirá força.

Sois amados incomensuravelmente. Pronunciem as palavras: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai T’sebayoth, e respirem a Luz profundamente dentro de seu centro. As energias começam a fluir. A cada um de vocês é chegado o tempo para reconhecer quem são. E na profundidade de teu ser sabes o que significa quando te chega o Alento de Deus, quando flui para ti – para ti pessoalmente.

Pronuncia teu nome de origem e entra na intenção do Amor. Deste modo sentirás profundamente – com tons da Veracidade – que os véus já estão muito finos, que o Alento de Deus te toca profundamente Agora te peço que coloques as mãos sobre teu coração. A Energia do Onipotente vai fluir dentro de Ti em forma de Gotas de Bênçãos e teus aspectos encontram seu caminho para a chama divina. Isto acontece por si mesmo. Agora começa a fluir uma preparação muito profunda e um amor incomensurável.

[Nota:toca uma forte música)


Devido a que a energia de Merlin esta muito presente nos aspectos de Sangitar vou chamar a Merlin por ti. Porém deves saber que as mensagens de Merlin ocorrem sobre tudo sem palavras para que os 17 aspectos no corpo da médium não comecem a se expandirem neste momento.Pedimos a Sangitar que libere a energia através de seus olhos durante a canalização, por isso te pedimos que feches os olhos para poder integrar e sentir a energia de Merlin.

Eu Sou Merlin. Eu Sou o Poder e a Força da energia mágica.

Através da energia de Merlin flui a energia da magia, da força suprema do Amor, diretamente em teu aspecto Onipotente. Através da força de Merlin sentirás o que significa manifestar as energias, Ser o que ES, Viver o que ES, o que Sempre Foste, integrar esta força e levá-la para o exterior, para os Seres Humanos. Porque chega a Era do Tempo para transf ormar em amor as poderosas energias e deste modo liberar aos Seres Humanos e fazê-los sentir profundamente que está todo conectado.

Esta energia vai fluir através de ti, através de todas as tuas células, penetra em tua Merkaba e busca seu próprio caminho em teus aspectos Onipotente. Sente esta força. Faço um chamamento, a ti que és o Portador da Tocha. Faço um chamamento a ti que és o Mensageiro de Deus. Chamo aos Sacerdotes e Sacerdotisas. O campo unificado das energias os reúne no coletivo do Amor. Com esta energia de Merlin sentirás profundamente o que significa quando se manifestam as energias, a espada azul da magia, utiliza a vara.

Porque chegou um novo tempo de energias. Mais que nunca flui a energia para a Terra onde esteve em algum momento – a Veracidade. Tens estabelecido pegadas e o seguiras fazendo. Chegou o tempo de levar tua Luz ao exterior, de acolher a força, de viver o que és. Cada capacidade será vivida agora. Já não te esconderás mais, porque foste chamado. Tua alma escutou o chamamento e entraste na Intenção e deste modo és nosso Portador da Tocha.

Merlin vai unir teu aspecto Onipotente com teu aspecto de capacidades e teu aspecto de alma quando tua alma estiver preparada e quando tu também estiveres preparado. Quando efetuar-se esta conexão, se manifestará o poder da magia desde dentro para fora. Muitos de vocês que estão presentes aqui, levam uma vara de mago dentro de si. Chegou o tempo de aplicar isto em tua vida, porque começou a fase final da Ascensão.

Respira o fluxo da magia, respira a energia de Merlin dentro de ti e pergunta a ti mesmo profundamente em tua alma: Estás preparado para esta energia?Estás preparado para aplicar tuas capacidades para servir aos Seres Humanos?Estás disposto a assumir tua missão?

Estás disposto a estabelecer as pegadas para guiar o planeta para casa? Envia-nos um sinal se estás preparado. O que nós vemos quando te observamos se entras na intenção e pronuncias teu tom perfeito, e diz teu nome de origem.Os Conselhos Supremos da Luz decidiram que no Festival do Amor irás com Myriel ao Templo So’Harim. Ali receberás o conhecimento da quantidade de força mágica e energia mágica que levas em ti.

A energia na Terra tem mudado muito. O véu é muito fino e nós aproveitamos isto para levar-lhes a energia do Todo-poderoso. Esperamos muito tempo para poder fazer isto e agora chegou o momento. Muitos de vocês aqui presente foram alunos e alunas de Merlin. Conheço-os e estão muito unidos à minha energia. Tudo isto tem que se manifestar agora. Pronuncia as palavras: Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham, eres uma luz divina um Mensageiro na Terra.

A energia mágica de Merlin segue fluindo para ti, desperta todos os teus aspectos e faz vibrar tua Merkaba. Estas muito equilibrado graças ao Alento de Deus,a energia mágica circula, sinta em tua alma o que isto significa. Muitos de vocês aplicam suas capacidades, porém há algo em vocês que diz que tens mais capacidades, que suas capacidades seguem se desenvolvendo e assim será.

Muitas Luzes Supremas te conectaram profundamente a Terra. Agora Merlin te pede que olhes profundamente em tua alma.Se tens algum desejo que queres comunicar a Merlin então faça-o agora. Se corresponder à verdade de tua alma acontecerá porque teu poder é muito maior do que podes sentir. Pois agora chegou o tempo para que te permitas sentir este poder que é o Amor. Merlin está com cada um de vocês e foram feitas grandes preparações para entrar no corpo de Sangitar com 17 aspectos.Quando o olhar de Merlin chegar em ti,arderás em fogo

AN’ANASHA. ( agradecimento)

Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte : www.escuelakryon.org
A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa - lmariarosa@uol.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário