24 de abr. de 2010

UNINDO-SE NA LUZ - 24/04/10


UNINDO-SE NA LUZ
Por Mashubi Rochell
10 de Abril de 2010

Queridos Amados.

Uma nova consciência está sendo ancorada na Terra e neste momento muitas estruturas práticas e físicas estão sendo reorganizadas para refletir este novo tempo. Vocês podem ver isto em seus locais de trabalho e nos sistemas sociais, políticos e econômicos. Vocês podem ver esta mudança acontecendo em seu próprio corpo e consciência, enquanto se conscientizam mais da realidade energética e espiritual que é uma parte de toda a vida na Terra.

Amados, neste momento há uma necessidade de uma maior ancoragem da luz espiritual incorporada nas estruturas físicas da Terra. Já há uma força suficiente de luz presente, mas o que é necessário é uma reunião destas forças da luz a fim de ajudar a mudar a matéria física no novo padrão que a Terra está esperando para se manifestar.

Estes padrões da luz divina manifestados fisicamente na Terra já estão presentes nos níveis etéricos dos corpos energéticos da Terra. O que é necessário é suficiente luz incorporada no mundo físico para ajudar estes padrões a se unirem à matéria física da Terra. Quando isto acontecer, muito mais será possível para a Terra e toda a Humanidade, pois o amor divino se tornará uma realidade sentida e vivenciada que transformará a consciência.

Quando a consciência se transformar, muitas das mudanças necessárias que estão esperando acontecer na Terra serão capazes de fazê-lo. Quando o amor divino for uma realidade viva para todas as pessoas, simplesmente se tornará inaceitável permitir que uma parte da Unidade da humanidade sofra na pobreza e na privação, enquanto outros prosperam. Quando o amor divino for capaz de fluir livremente na Terra, toda a humanidade terá uma nova experiência de si mesmos e da vida.

Esta transformação já está acontecendo e o que é necessário é uma reunião mais planejada das forças da luz. Por muitos anos, houve um tempo necessário de espera em que muitos trabalhadores da luz e servos fiéis de Deus estiveram em um estado de isolamento e algumas vezes, desconhecidos, freqüentemente se sentindo desamparados e solitários. Este tempo está terminando agora, e é urgente que todos aqueles que desejem servir à Deus e às forças da Luz se reúnam e juntem as suas energias, suas intenções, o seu amor e a sua luz.

Esta reunião está sendo orquestrada pelos Reinos da Luz para maximizar a presença da luz divina na Terra. Cada alma preciosa e individual que anseie ser livre, que deseje compartilhar o amor e a luz com outros, e cumprir o seu propósito divino na Terra, está sendo orientada em suas próximas etapas a fim de cumprir o seu plano divino.

Esta mensagem está sendo enviada não somente àquelas belas e preciosas almas que lêem esta mensagem, mas a todas as almas agora. Haverá muitas transições nos próximos meses, enquanto todos se reajustam à nova energia presente na Terra e se dirigem para novos caminhos, novas direções e a nova vida que os aguarda. Pois algumas destas transições incluirão a passagem das almas que completaram o seu plano divino, que optaram por se deslocar para outros reinos, em vez de permanecerem para a transição em massa que a Terra estará passando.

Para outros, estas transições podem envolver mudanças súbitas e abruptas de circunstâncias externas e também da identidade interna. A nova luz que se manifesta na Terra está criando mudanças amplas na consciência. Estas mudanças estão trazendo ao primeiro plano da consciência, a urgência de manifestar mais verdade, mais luz e mais amor na vida diária.

Uma mudança significativa está se aproximando para muitos e neste momento, o seu amor, a sua luz e as suas preces são necessárias. Seu coração, a sua intuição, seus sonhos, o seu corpo físico e a sua vida estão guiando a todos vocês em direção ao cumprimento do seu plano divino e em direção aos seus próximos passos.

Neste momento há uma reunião semanal da luz com Meditações que estamos lhes convidando a participar. Este encontro divino está tendo um impacto significativo na Terra física e energética, e na consciência daqueles que estão participando. Haverá mais oportunidades para reunião e conexão no futuro, e isto é um ponto de início para o que se manifestará. A luz sagrada de Deus está guiando a sua vida, elevando-os e os protegendo, até durante estes momentos desafiadores. Damos graças, amor, luz e bênçãos pela sua fé, pela sua coragem e o seu compromisso.
Com todo o amor e bênçãos, Amem.

Direitos Autorais 2005 – 2010 World Blessings
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.
Namastê
Marcos Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário