24 de abr de 2010

REIVINDICANDO A NOSSA SOBERANIA - 24/04/10


REIVINDICANDO A NOSSA SOBERANIA
Por Solara
Abril de 2010

Desde Março, muitos estão se sentindo extremamente instáveis nos ambientes de suas casas, sentindo-se como se estivessem precariamente colocados em uma posição temporária que poderia mudar a qualquer momento. Ainda que estejamos vivendo no mesmo lugar onde tenhamos vivido confortavelmente durante anos, o ambiente de nosso lar parece diferente agora. Algo foi abalado, tornando-o menos real e sólido. É difícil relaxarmos completamente e nos sentirmos confortáveis e à vontade.

Há uma sensação de que tudo o que conhecemos até agora está no processo de grandes mudanças. Isto tudo pode mudar totalmente em um instante, sem qualquer aviso. Nossa vida, como a conhecemos, pode até se dissolver completamente. Sempre que sentimos isto, percebemos uma maior vulnerabilidade. Parece que não temos a pele sobre o nosso corpo e que o nosso espaço vivo não tem paredes para separá-lo do mundo exterior. Sentimo-nos extremamente expostos, frágeis e sensíveis. É quando precisamos ser muito gentis conosco.

Poderosos acessos de Profunda Tristeza podem passar através de nós sem qualquer aviso prévio. Sempre que sentirmos esta Profunda Tristeza é essencial que não a assumamos pessoalmente e nem pensemos que haja algo errado conosco. É mais como ondas de uma tristeza coletiva que estão atravessando o universo. Estas ondas estão nos atingindo rigorosamente para abrir os nossos corações e intensificar o nosso Amor. Elas estão abrindo todas as áreas seladas em nossos seres, especialmente os espaços onde escondemos os nossos profundos anseios e os nossos desejos mais preciosos. Os sonhos que não ousamos sonhar.

Tornarmo-nos Verdadeiros é ainda a nossa Prioridade Número Um, porque isto tem que ser feito antes de qualquer outra coisa. À medida que começamos a emergir como Verdadeiros, nós começamos a reconhecer a lacuna entre nós como Verdadeiros e a pessoa que temos sido em nossas vidas normais. Elas são as mesmas? Freqüentemente não são. Parte de nosso surgimento como Verdadeiros é o despojamento de todas as nossas velhas facetas de papéis e personalidades. É importante que não nos percamos em Quem Pensávamos Ser. Nós não podemos mais usar estes papéis e personalidades obsoletos para identificarmos quem nós somos.

Para infundirmos o nosso ser como um Verdadeiro em nossa vida diária, é útil lembrar a cada momento que nós o somos. Pensem como um Verdadeiro. Vivam como um Verdadeiro. Amem como um Verdadeiro. Dirijam o seu carro como um Verdadeiro. Façam o seu trabalho como um Verdadeiro. Interajam com pessoas como um Verdadeiro. Respondam às situações ao seu redor como um Verdadeiro. Quando fizermos isto, tudo será intensamente reforçado.

À medida que emergimos como Verdadeiros, nós compreendemos que não somente o nosso corpo físico é o nosso reino, mas toda a vida é o nosso reino. Uma vez que vejamos isto, é o momento para reivindicarmos a nossa soberania sobre o nosso reino. Permitam que o ambiente de sua casa se torne um oásis da Realidade Maior. Permitam que ela se torne verdadeiramente o reino de um Verdadeiro. Reivindiquem o seu território. Percorram a sua casa e a reivindiquem como o domínio de um Verdadeiro. Observem as situações em sua vida através dos olhos de um Verdadeiro. Observem todos a sua volta e afirmem: “Eu sou um Verdadeiro.” “Este é o território soberano de um Verdadeiro”. “Minha vida é o meu reino”. Isto nos impede que sejamos aprisionados em nossas velhas vidas ou limitados por crenças, conceitos e hábitos obsoletos.

Nos últimos anos nós perseguimos uma série de objetivos atraentes que estão sempre além do nosso alcance. Estes objetivos podem vir de várias formas, tais como mudarmos para as nossas Novas Vidas, encontrarmos o nosso Amor Verdadeiro ou agora, tornarmo-nos um Verdadeiro. Parece que nunca chegamos até eles e estamos correndo eternamente em direção a eles, mas nunca os alcançamos. Entretanto, os objetivos nos têm impulsionado para onde estamos agora. Eles também são bons para a percepção e enquanto os estamos perseguindo a nossa percepção está se aperfeiçoando constantemente.

Com a nossa percepção aperfeiçoada, podemos ver agora que não se trata de olhar à frente e fazer planos para o futuro. Trata-se de focar no AQUI e AGORA expandido. Aqui podemos conseguir que muito seja feito e que sempre as janelas de atividades estejam abertas. Nós podemos intensificar o nosso AMOR. Podemos emergir realmente como um Verdadeiro.

Solara – http://www.nvisible.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

Namastê
Marcos Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário