18 de abr. de 2010

O DNA REVELADO - Kryon 18/04/10


O DNA REVELADO
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Melbourne, Austrália, 13 de março de 2010


Saudações, meus amados, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.
Isto é uma reunião familiar. Assim é como eu vejo isto. É uma reunião preciosa. Assim é como eu vejo isto. Se vós realmente pudésseis ver o que se passa neste momento, eu penso que vós vos surpreenderíeis. Isto parece tão linear: um homem senta no palco, a música toca e há aqueles que sentam em frente a ele. No cenário clássico de apresentação no planeta há reverência, bendição e respeito. Assim é como vós vedes isto. O que realmente se passa é bem maior, porque neste dia há uma intimação, ou melhor, permissão que vós destes para esta energia vos visitar do outro lado do véu. Não pode acontecer sem pessoas em frente ao meu parceiro. Ele não pode fazer isto sozinho. Ele não pode sozinho falar alto com Kryon nem isso nunca aconteceu. Isso vos diz que se há algum atributo a acontecer, então ele é um pegar-levar, e é. Vede, em minha perspectiva a comitiva entra com permissão. Não se trata de um homem no palco nem se trata necessariamente de uma apresentação; é uma reunião, porque nas cadeiras em frente a mim estão aqueles que eu tenho conhecido por toda a eternidade, porque vós sois eternos em ambas as direções. Não há um começo de vós. Isso deve vos revelar a essência e o núcleo que residem dentro de vós. Nestes momentos, nestes tempos, neste curto tempo que vós chamais “canalização”, há energia dada. Enquanto ela é dada e a informação está lá, a terceira linguagem esta sobre todos vós. Ela visita cada cadeira e levanta a questão, ‘tu te lembras?’

O Ser Humano não foi construído para ter total lembrança de quem ele é no outro lado do véu, porque então não haveria nenhum teste. Se eu oferecesse a vós prova empírica de tudo o quanto vós escutais ou vós experimentásseis o que isso realmente aparenta ser, então não haveria teste algum. A multidão seria bem maior se houvesse prova. Em vez disso, requerem-se indivíduos que vão dentro e pedem discernimento. Poderia ser que tudo o que tem sido apresentado é acurado e verdadeiro? Poderia ser exatamente o que ele diz ser? Que neste momento há verdadeiramente energia a voar em direção a esta multidão a partir da rachadura no véu que vós ofertastes num contrato de permissão? E que a partir daquela rachadura voa, por um momento, rumo a vós a energia do Lar? Nesta terceira linguagem, só por um momento, a preencher os vossos corações?! Se vós estais a prestar atenção, ela vos preencherá com a verdade de que vós sois mais do que vós pensais ser.

Queridos seres humanos, eu vos digo mais uma vez que eu estive convosco no Vento do Nascimento. Eu gostaria de falar sobre isso a vós amanhã. Amanhã eu gostaria de vos dar explicações sobre o que acontece quando vós nasceis, sobre a magnificência da pluralidade do Ser Humano, o que vós deixais atrás para poderdes vir até aqui e poderdes andar, em alguns modos, sem pista alguma de quem vós sois. Tudo isso é um teste de vibração, de modo que a terra tenha uma chance, sem viés, de receber vibração daqueles que se despertam por si mesmos. Isso é o que está acontecendo. Ao redor de todo o planeta há um despertar a acontecer. Ele não faz um grande barulho nem há campanhas de publicidade nem programas de televisão. É algo lento e se passa desde 1987. Vós sentis isso e vós sois mais conscientes do que vós fostes antes. Alguns aos vossos redores começam a aceitar o que vós tendes. Oh, quiças eles não acreditem no que vós acreditais, mas eles vêem que vós sois. Eles vêm um ser humano pacífico em meio àqueles que estão em tumulto. Eles vêem o modo pelo qual vós lidais com as vossas vidas. Isso faz a diferença. Há um profeta dentro de cada um de vós.eu falarei sobre isso amanhã. Pode ser que não pareça que nós falaremos sobre o profeta interior, mas eu vos digo que o assunto é DNA. Nós gostaríamos de explicar algo para podermos continuar o ensinamento de apenas algumas semanas atrás. Então falamos do topo da terra; agora falaremos da parte ao nível do solo; isso se vós olhardes isso com uma visão linear. Talvez seja esquerda e direita, a depender de quem olha.

DNA. A palavra mesma soa com complexidade, química e ciência. Em verdade há muito mais. É duvidoso que cientistas algum dia verão o que eu estou a ponto de contar a vós. Há complementos e atributos do vosso DNA que são simplesmente invisíveis. em 3-D. Eu vos disse no passado que o que falta neste momento em empreendimentos científicos literalmente modificaria tudo: estamos a falar de um instrumento que mediria um campo interdimensional. Quando esse instrumento for desenvolvido - e ele será – será a coisa mais próxima que vós jamais tereis para provar o que falamos agora, porque, no momento em que o tal instrumento for posto seu devido lugar para medir o corpo humano, haverá revelação. Há campos em todas as partes. Há energia que é invisível, porém real. Está aqui hoje em tantos modos: gravidade é uma força interdimensional; magnetismo é uma força interdimensional; todas são invisíveis e inexplicáveis, mas vós podeis vê-las.

Deixai-me explicar algumas coisas para vós. Para fazer isso eu preciso revelar. Então eu revelo o que eu já dei antes, e então eu as explicarei com mais profundidade para poder dar a vós coisas que vós nunca escutastes antes. Este grupo precisa escutar isto mais uma vez. Não demonstreis surpresa, que quando vós escutardes estas coisas vós balançareis as vossas cabeças em sinal de confirmação, porque elas são novas. Vós balançareis as vossas cabeças em acordo porque vós estareis a vos lembrar delas e sabereis que são acuradas. Não seria desta maneira? Que se em verdade vós tendes o Criador dentre de vós, então vós estivestes lá quando o código foi lançado? E se isso for verdade, não seria correto afirmar que estas coisas são verdadeiras e acuradas, então vós as lembrais enquanto elas são apresentadas a vós? Esse é o sentimento. E, no processo de relembrar o que eu darei a vós acerca do DNA, lembrai-vos de mim. Lembrar-vos-ei do amor que vem e transborda através desta rachadura do véu para vós? Eu Lembrar-vos-ei o que é sentir isto?

DNA. A própria premissa é química. Isto é o que vós tendes em vossos corpos e que vós acreditais ser responsável pelo código da vida, mas há atributos nele que eu gostaria de discutir. Em revisão nós dizemos isto, que espiritualmente nós clamamos que DNA é quântico, que a maioria da química que vós podeis de fato visualizar está num estado quântico. Apesar de que a vossa ciência ainda não pode medir um estado quântico nem os campos ao redor dele, há evidência disto. Nós dissemos a vós que o DNA em vossos corpos carrega consigo uma tremenda quantidade de informação e de energia e que nós falamos de DNA como uma totalidade; não como uma hélice dupla, ou seja, 100 trilhões de pedaços, laços de DNA, se aglomeram para ser chamados de DNA, o vosso DNA. Ele é único, como deve ser. Ele é absolutamente 100% cada um de vós por causa da quanticidade dele, porque ele contem aquela parte da vossa espiritualidade que vós começareis a definir na publicação sobre a qual o meu parceiro está a trabalhar agora. Não somente contem todo o histórico de quem vós tendes sido no planeta, mas também o vosso relacionamento com Gaia e tudo o que vós já fizestes. A espiritualidade do que vós tendes aprendido está lá,, impressa nele.

Escutai-me. Isso significa que mesmo aqueles que estão a despertar, que nunca foram espirituais, não precisarão começar do zero, porque eles despertarão do ponto em que pararam entre tempos de vida. Vós despertais o DNA mesmo e então todas as coisas espirituais que vós tendes aprendido voltarão voando para vós. Vós as possuís. Isto tem que ser boas-novas àqueles que se perguntam como será quando eles estiverem de volta, ou seja, se eles precisarão começar tudo de novo, se eles precisarão passear novamente pelas coisas pelas quais já passaram.

Alguns de vós já disseram que vós não escolheis voltar, porque é muito difícil. Há um sentimento nato e intrínseco de que esta é a Absolutamente não é a última vez, porque a primeira coisas que mestres desejam fazer quando eles chegam ao outro lado do véu, é voltar. Isso é vós. Vós voltareis e quando voltardes vos continuareis de onde parastes. Isso está no DNA e é belo. A sabedoria das eras está impressa nele. É algo quântico. Não é interessante que, agora que vós já vistes o genoma humano, vedes como ele é único. Não é interessante? Sem comparação com qualquer outra coisa no corpo humano o DNA é único, absolutamente ímpar. Nenhum ser humano possui DNA comparável a de qualquer outro semelhante, mesmo no caso de gêmeos univitelinos, quando apenas uma fração é idêntica. As partes quânticas são ímpares. ‘Há mais. Dentro do DNA há o pedaço de Deus que sois vós. A impressão do Eu Superior está lá. O nome angélico pelo qual eu chamo cada um de vós está lá. Esse nome não é um nome em linearidade, não é um nome falado no ar com vibração biológica; é um nome que cantamos em luz e que, quando falado, vibra com majestade. Essa é a verdade. A marca disso está lá. Vós carregais convosco partes e pedaços da linhagem de outro planeta, daqueles que semearam a porção espiritual em vós. Isso também está lá. É apropriado. É bonito. É amoroso. Tudo isso está lá. Para que isso esteja lá, faz-se necessário que seja quântico.

Falemos de biologia. Quando o estudo do genoma humano foi concluído, toda a química da hélice dupla foi identificada. E nessa pequeníssima hélice dupla 3 bilhões de partes foram subitamente conhecidas. São tão diminutas que se requer um microscópio eletrônico para vê-las. São tão complexas que são formadas por 3 bilhões de partes químicas. Então a tarefa se inicia. A ciência começa a decifrar as 3 bilhões de partes em cada uma dessas hélices duplas. A descoberta começou a ser feita. Estavam em verdade a procurar aquilo que teria criado os genes humanos. Como eles perceberam, havia aproximadamente 23.000 genes, genes que perfazem o corpo humano, que foram criados pela hélice dupla. Eles queriam saber como e procuraram a codificação, a codificação linear para poderem entender isso. Em verdade eles procuraram ver o código mesmo em ação. Viram-no. Estão em ação. Mas o choque que receberam é que menos de 5 % do DNA criou os genes. Eles viram linearidade, Eles viram a codificação na porção de proteínas codificadas do DNA. Menos de 5 %. O resto parece ser randômico. O meu parceiro falou sobre isso hoje, que o estado quântico aparenta ser caótico, aparenta ser randômico, porque não há nenhuma linearidade a ser descoberta num estado quântico. Nenhuma em absoluto. Esta é umas das coisas que vos impedem de ver um estado quântico, a linearidade que vós tendes em vossa realidade, ou no paradigma que vós chamais realidade. Então vós olhais fixamente aquela realidade, mas ela permanece invisível. Isso não poderia ser tomado levemente, pois a ciência estava a olhar algo que era inexplicável: 90% do DNA aparenta fazer nada.

Então nós começamos lá a fim de revelar algumas coisas que vós precisais saber e que algum dia serão confirmadas. Quando forem, vós vos lembrareis que vós já as escutastes. O DNA é maior do que vós pensais. Até mesmo hoje a ciência começa a reconhecer que 90% do DNA pode não ser uma língua codificada; em vez disso, pode ser o que eles chamam de química influente, que de algum modo fala ao 5 %, que são o motor do esquema diretivo. Pensai nisso: de algum modo 90% da química distribuída de maneira randômica influencia a parte produtora de genes, que é o motor, que é o 5 %. Isso é exatamente o que acontece. Naquele 90% vós estais num estado quântico, tudo o que vós sois: espiritualidade, o registro akáshico, o Eu Superior, todas essas coisas, inclusive o portal que se abre, aquilo que vós procurais e que vós denominais “o outro lado”. Tanto disso está lá!

Num estado quântico, isso não está em verdade na química. Pensai de algum modo que toda aquela química junta, que é quântica, é um conduto tubular à tudo. Em vez de vós pensardes de modo linear, que há um compartimento ou uma caixa onde o Eu Superior de cada um de vós está, pensai que vós podeis ir até lá e ver o estado quântico e que vós ides num conduto tubular que vos leva até tudo o que existe.

Agora falemos de DNA como vós nunca nos ouvistes falar antes e sobre o que queremos que seja publicado .A vossa hora de saber isso já chegou. A ciência considera o vosso cérebro como sendo consciência, mas não é; que é a coisa mais elevada que podem ver que é responsável por consciência; mas não é. O cérebro é uma máquina 3-D que responde ao 90% do DNA. É a máquina de sinapses. É complicada e é bastante 3-D. É repleta de sinais elétricos que agem tal como são instruídos, influenciados de algum modo pelo DNA. Vamos falar sobre esse “de algum modo”. 100 trilhões de partes de DNA trabalham juntas e se comunicam como uma unidade. A ciência não sabe como. Aquilo que está em vossas cabeças e em vossos pés de algum modo sabe. Isso tudo trabalha junto. Isso é possível, meus amados, porque há um campo ao redor de cada um de vós que é interdimensional, criado pelo DNA. Vamos falar desse campo agora. Esse campo é a vossa consciência; não sãos vossos cérebros. Aquilo que os vossos cérebros fazem está entrelaçado com o DNA. O cérebro sonha. As sinapses estão lá e das vossas profundas dormidas saem muitas coisas. Estas coisas estão em vossos DNAs. Alguns de vós relembram energias que vós fostes. Todos vós sonhais num estado quântico [ou seja, não há tempo nem espaço]. Essa é a razão porque não há nenhuma linearidade e as coisas não fazem sentido. Aqueles que já passaram e aqueles que ainda não passaram se juntam novamente, olhando-se uns aos outros. Os sonhos não fazem sentido porque estão num estado quântico. Isso é o vosso DNA a falar. Esse é o Registro Akáshico ou Etérico se revelando e “tocando as fitas” dentro dos vossos cérebros. A ciência não pode aceitar isso porque ela não pode ver o campo [interdimensional], mas o DNA é consciência e o o cérebro é simplesmente a máquina 3-D de sinapses.

‘Há evidência disto, Kryon?’ Ô, sim. Há bastante! Quando o ser humano tem um acidente e a espinha vertebral é completamente cortada, isso deixa o corpo inativo. Este é o paraplégico, que não mais pode mover coisa alguma, nenhum dedo, seja ela num pé ou numa mão. Ainda assim o coração continua a bater, não é verdade? A digestão continua, não continua? Nada disso pode deixar de funcionar. Tudo continua a funcionar. Vós aprendestes – não é verdade? – que o cérebro envia aqueles sinais à espinha vertebral e assim os vossos corações podem bater, não aprendestes? Não aprendestes? O que vós pensais ser capaz de manter, na eventualidade de uma espinha vertebral ser completamente cortada, um coração a bater? Eu vos digo: é o esquema- diretivo do DNA. Quando a motor de sinapses está quebrado, o DNa encontra outros caminhos e instrui o corpo a continuar a força da vida. Esta é a razão pela qual os órgãos continuam a funcionar, mesmo quando os músculos não mais respondem. É interessante, não é? Há prova aí, caso vós olhardes. Os cientistas acham isso curioso, não acham? Nós estamos a vos contar o que isso é. Portanto vós podeis dizer que o DNA é em verdade um cérebro esotérico e etérico, contendo coisas que os vossos cérebros regulares não podem conter. Vós estaríeis certos! Vós estaríeis corretos! Há todos os tipos de coisas nos vossos DNAs, coisas a serem observadas

A maior que queremos discutir é isto, que este campo de DNA está a tomar conhecimento, ou seja, vá devagar meu parceiro! Entenda isto corretamente – é enviesado para suportar vida. Ele sabe quem vós sois. Ele contem o esquema diretivo da vossa sacralidade. Este é um dos maiores instrumentos que vós tendes para gozar de saúde, de alegria, de abertura. É um campo de DNA; não se trata do cérebro. É onde ele está. E nisso há celebração, porque nisso vós sois liberados de ter que criar o que vós pensais que vós necessitais. Deixai-me dar isso a vós desta maneira. Se vós ides usar esse campo, que é um campo, agora que vós sabeis o que ele contem, se vós ides perguntar às vossas estruturas celulares para manifestar coisas para vós, tudo o que vós tendes que fazer é contatar isso que é a parte quântica de vós. Ela sabe o que vós necessitais. Então vós vos pedimos para relaxar a linearidade das listas que vós dais a Deus, porque subitamente – nós dizemos a vós – há uma energia quântica que é o vós sagrado, que sabe o que vós precisais. Então as meditações e as orações seriam modificadas. Tornar-se-iam mais sábias. E enquanto vós falais às vossas próprias estruturas celulares, ao Eu Superior de cada um de vós, vós dizeis ‘querido Espírito, querido DNA, querida quanticidade celular que está em mim, examinai a vida que eu tenho e dai essas coisas que fortalecê-la-ão’. E talvez essa é a cura para a qual vós viestes, meus amados. Não pensais que eu sei quem está aqui? Talvez isso seja um milagre que dara a vós alegria diante da face do pesar no qual vós estais agora mesmo. Não pensais que eu sei quem está aqui e pelo que vós tendes passado? Nestes últimos dias eu tenho contado as lágrimas. Vós vos sentis tão sozinhos! Vós não entendeis que há uma comitiva ao vosso redor todo o tempo, a qual amaria tocar o vosso campo, que é o DNA de cada um de vós, ela gostaria de tocá-lo, a não ser que vós recusais.

Está é a mecânica do Espírito. Eu tenho começado a dar a vós informação avançada. Há aqueles que sabem como isto funciona e atribuem geometria sagrada a tudo isso. Eles estão acurados e corretos,mas é um campo.

Deixai-me revelar algo antigo e profundo a vós. Em vossa própria Escritura, no mundo ocidental, há a estória do mestre chamado Elias. Este foi o único ser humano na história a escolher o sem tempo para ascender sem morte. Isso foi registrado por aquele que tomou o seu lugar. É verdade e vós podeis ver isso. Eu quero revelar isso porque nisso – e em todo o caminho até então – há prova, caso vós quereis chamá-la assim, do que eu estou a dizer. Disseram que Elias entrou num campo e pediu para Eliseu reportar o que estava prestes a acontecer. Elias era um mestre com grande sabedoria e conhecimento. Ele era o que vós chamaríeis hoje “um mestre ascendido”. Na linearidade da humanidade há um grupo inteiro de pessoas a esperar o seu retorno. Eu tenho uma notícia para eles: saí de vossa linearidade. Ele já voltou há um longo tempo atrás, porque a energia dos mestres é parte da energia disto, a mudança, e os mestres se misturam com a energia deste planeta. Todos eles já voltaram. Isto é o que vós sentis num estado quântico. Eles estão em vossos DNAs. Não sentis vós isto? Não sentis vós isto? Elias entrou no campo enquanto Eliseu via e observava. Elias não morreu; em vez disso ele exigiu o seu poder de ascender e partiu, mas não sem emitir fogos de artifício, porque Eliseu disse que Elias se tornou uma bola de fogo. Eliseu descreve, da melhor maneira que ele pode a partir da linearidade, o que aquilo lhe aparentou ser e o que ele sentiu. Se vós olhásseis isso vós encontraríeis que não eram necessariamente anjos vindos de cima que vieram pegá-lo, mas mais algo a acontecer no chão. Elias se tornou luz e partiu. Agora vos digo o que aquilo era. Aquilo era Elias energizando o seu campo de DNA. Isso tem um nome, um nome dado naquele momento por Eliseu. Foi quase como dirigir uma carruagem. A isso foi dado um nome hebreu, merkaba. Agora eu vou revelar para vós, tal como eu já revelei antes duas vezes, que o campo do DNA de cada um de vós é o merkaba. Ele tem geometria sagrada conectada a ele, porque este campo, este campo interdimensional, tem estrutura. Se vós pudésseis vê-lo, veríeis a sua estrutura, que é linda. Não é tão somente uma bola. É uma duplo tetraedro, sabíeis? É lindo. E o nome merkaba indica que algo dirige dentro dele. É a carruagem da vossa divindade. Cada ser humano tem isso. Foi registrado por Eliseu, a observar o seu mestre [Elias] ascender. Isso é o que queremos compartilhar nestes momentos, que cada um de vós tendes isso.

Vamos falar mais acerca de biologia, porque agora ela se torna um pouco mais complexa. Com isto vamos terminar. Há um misturar do 3-d e da quanticidade , algo que queremos descrever para vós agora. É algo novo, porque a vibração deste planeta e da humanidade, especialmente daqueles que estão a trabalhar com a luz, está a criar um novo conjunto de ferramentas. Vós começareis a ver isso e será visível por examinarão da química 3-D do DNA. Aqui está! A ciência está agora a observar o que eles denominam “marcadores” . Na codificação proteica do DNA, que cria os genes humanos, estes “marcadores” , como eles são descritos pela ciência, são aqueles que são os pedaços e partes que talvez indicariam algo para o qual vós sois predispostos a ter: atributos que podem enfraquecer algumas células,para que então mais tarde na vida elas possam criar câncer. Eles estão a começar a ver os “marcadores”, talvez em algumas famílias nas quais mas mães e as filhas e as suas filhas e as suas filhas todas têm o mesmo tipo de doença. Eles começam a ver os “marcadores” e se perguntam o que eles são e por que eles estão lá.

Falemos dos “marcadores”, pois esta é a primeira vez que descortinamos isto onde agora está a ser gravado. E assim vai. Agora vós sois capazes de começar a modificar aquilo que está em 3-D a partir do que está na quanticidade. Abençoados são os seres humanos que compreendem que, enquanto eles purificam as suas vidas com a luz do Criador, isso afeta a biologia da parte codificadora de proteínas. Vós podeis apagar os “marcadores”. Vós podeis apagar os “marcadores”! Esta é uma das primeiras vezes onde 3-D se mistura à quanticidade, então a ciência poderá algum dia ver o mesmo ser humano a saber que o DNA nunca muda no corpo humano, ele é individualmente vosso e é único e mesmo assim vós o mudastes. Não haverá resposta alguma para eles. A alegria e a beleza disso residem no fato de que a linhagem das mulheres que fazem isto será mostrada, porque as suas filhas nem as suas netas terão a doença. É um presente novo. Podeis vós mudar aqueles que são as vossas crianças a ser? Vós podeis. Eu sei. A plateia que seta aqui diz, ‘Bem, é um pouco tarde! Eu tenho as minhas crianças. Então porque tu sentas aqui e me contas estas coisas?’ Não estais vós a entender aonde esta mensagem vai? Não estais vós a compreender a profundidade do que acontece quando velhas almas nos concede permissão para dar tal informação à terra? Não compreendeis vós que a vossa energia tem gerado um contrato de permissão para podermos vir hoje e dar isso para vós de tal modo que homens e mulheres jovens que são trabalhadores da luz cada possam escutar e saber o que isso significa para eles? Compreendeis vós que vós sois os vossos próprios ancestrais? Isso está a acorrer convosco. Eu vos vejo como História a sentar nas cadeiras. De todas as partes do mundo vós sois. É por isso que eu quero revelar isso para vós hoje. Para mim vós não tendes somente um nome. Eu nem sequer vejo o gênero que vós sois. Eu vos vejo num estado quântico, sendo esta a razão de tamanha profundidade, que vós nos daríeis permissão para vir e vos visitar desta maneira.

A mulher senta na cadeira em frente a mim. Ela não tem a menor ideia da guerreira que ela era nem do quão enorme ela era quando era um homem; no entanto ela carrega consigo o sentimento do guerreiro e ela sabe que ela é forte. Eu vejo o homem com uma barriga enorme e eu vejo a mãe a ter labores de parto com todas aquelas crianças. O homem sabe disso, porque ela pode senti-lo. Ele é sensitivo. Quem éreis vós? E como isso vos afeta hoje, alma velha? Eu vos digo como isso está a vos afetar hoje, porque cada tempo de vida singular dá a vós sabedoria que é trazida hoje até as vossas cadeiras, porque este é o tempo e vida no qual vós despertastes e dissestes ‘há mais! Muito mais!’ Isso vos traz como buscadores de um lugar no qual vós dizeis ‘o que posso eu fazer?’ Eu vos digo o que vós podeis fazer. Vós podeis ser copassivos neste planeta. Vós podeis caminhar e mostrar a vossa luz neste planeta. Vós podeis mudar os “marcadores” nos vossos próprios DNAs. Pensais em quem está a escutar esta mensagem e no que ela pode significar às suas crianças e netos. Estas são ferramentas que nós dissemos que vós teríeis. A prova virá àqueles que tomam o código genético, examinam-no e veem agora e mais tarde as mudanças que em verdade ocorrem na parte biológica, por causa do que vós fizestes – e alguns dizem ser tolice por causa do que vós fizestes – e alguns dizem ser bobagem. Tudo isso que eu contei a vós hoje é correto e real. Eventualmente será visto em seu próprio modo. Eu gostaria que vós soubésseis da sacralidade que está aqui, numa estrutura que vós pensais ser simplesmente química. É maior do que isso. É sagrada. Então, o que vós fareis com isso? Por que vós não saís deste lugar diferente do que éreis quando chegastes e talvez a vos sentir um pouco mais aperfeiçoados e melhores acerca das possibilidades diante de vós? Há havido uma cura neste lugar. Isto sempre ocorre. Alguém acabou de tê-la. Alguém acabou de tê-la! Alguém acabou de alcançar o que veio obter aqui! E isso faz com que tudo isso valha a pena.
E assim é.
Kryon

Transcrição e tradução não oficial da mensagem ao vivo por:
Marcus Vinícius Pinheiro de Castro
Fonte em Inglês do áudio: http://www.kryon.com/
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário