10 de dez. de 2010

ABRA A SUA MENTE – EXPANDA AS SUAS OPÇÕES - 10/12/10


ABRA A SUA MENTE – EXPANDA AS SUAS OPÇÕES
Uma Mensagem do Conselho dos 12 através da Selácia
05 de Novembro de 2010

Nota de Selácia: “Esta mensagem de Novembro do Conselho dos 12 veio em resposta às perguntas e aos comentários dos leitores em todo o mundo sobre esta fase caótica. Se houvesse um monitor de caos, certamente ele estaria extremamente alterado nestas últimas semanas! A mensagem do Conselho dos 12 atende a muitas preocupações e questões dos leitores. Congratulamo-nos com a sua participação neste próximo ciclo. Desejo-lhes um momento de maior clareza, propósito e alegria enquanto avançam em sua jornada. Esperamos vê-los no próximo mês no evento da canalização da meditação em grupo. Por favor, deixem que os seus amigos saibam, de modo que eles possam estar conosco também.” –
Selácia 05/11/2010

Imaginem o que aconteceria no mundo se milhões de pessoas começassem a se concentrar no que está certo, em vez do que está errado? Vocês podem ser um destes milhões hoje. Confiem que isto faz uma diferença. A sua luz e o seu foco importam realmente. Isto mudará a sua vida e o seu mundo.

Na verdade, há uma necessidade de saber o que precisa ser corrigido, mas a tendência nos últimos tempos é se concentrar nos problemas com a falta de percepção.

Vocês estão vendo esta tendência ocorrendo na área política, nos negócios e nos relacionamentos pessoais.

A mente estreita pode ser encontrada nas pessoas, em todos os continentes. Em um cenário típico, uma pessoa se apega rigidamente a sua opinião, insistindo que é a única resposta. Não há espaço para acordos. Não há espaço para ver que outras idéias podem também ser válidas.

ENTRANDO NO PENSAMENTO EXPANDIDO

Um ponto de vista estreito manterá o seu mundo pequeno e limitado. Isto é o oposto do que vocês querem. Sua Terra no novo paradigma não pode se manifestar plenamente, até que as pessoas aprendam a mudar do pensamento tacanho para o pensamento expansivo. Quando estão pensando de um modo expansivo, vocês têm abertura para outros pontos de vista.

Quando têm uma mente aberta, vocês não são ameaçados pelas idéias dos outros. Vocês as recebem. Vocês têm uma escolha sobre se adotam novas idéias, em parte ou na íntegra. Vocês podem considerar todos os pontos de vista com a sua razão guiada intuitivamente e então fazer a sua própria escolha.

Para que sejam mais eficazes em seu foco nas idéias, lembrem-se do equilíbrio. Quando o seu foco está em equilíbrio, vocês evitam o caos de tentar envolver a sua mente com muitas idéias de uma só vez.

CONCENTRANDO-SE COM A CONSCIÊNCIA ILUMINADA

Um Criador de Mudanças Divino aprende a trazer uma consciência iluminada, concentrando-se nas questões. Quando vocês se concentram em sua vida, compreendem que não podem se focar eficazmente em tudo de uma só vez. Quando despertam, descobrem que colocar os holofotes em tudo de uma vez, distorce a sua habilidade em discernir a verdade. Vocês poderiam omitir os detalhes, exagerar e serem incapazes de distinguir a realidade da ficção.

Fazer a sua melhor escolha é mais fácil quando não estão estressados pelo excesso de pensamento. Se ficarem muito estressados, a sua mente pode se tornar obscura, e as suas emoções podem influenciar negativamente no que vocês farão em seguida.

Lembrem-se de que até quando nada escolhem e não empreendem nenhuma ação, a sua escolha em fazer isto é ainda uma escolha. Há energia em tudo eu vocês fazem, sentem ou pensam. Façam as suas escolhas sabiamente. Seu poder vem de estarem presentes e conscientes de suas escolhas, e se necessário, alterá-las para o seu bem maior. Da mesma forma, vocês acessam mais potência quando deixam de se preocupar com as escolhas passadas e futuras. O poder de mudar a sua vida vem das escolhas de hoje.

DICAS PARA O EQUILÍBRIO

A seguir estão algumas sugestões para que permaneçam em equilíbrio durante estes tempos caóticos. Analisem esta lista quando começarem a se sentirem oprimidos, quando compreenderem que têm múltiplas escolhas a fazer, e quando estiverem ou ansiosos ou deprimidos.

1 – Afastem-se do modo pensar e fazer, e entrem em sintonia com o seu coração. Seu coração ajudará a guiá-los para as próximas etapas. Às vezes, este próximo passo é ficar quieto. Na quietude, vocês podem ouvir melhor a sua sabedoria interior e podem ser reabastecidos para maior criatividade.

2 – Se estiverem vendo problemas a cada momento, considerem falar menos sobre isto. Dêem menos energia ao dilema, concentrando-se menos nisto. Isto significa reduzir a quantidade de tempo que pensam sobre isto, que falam e que se preocupam com isto. Definam a sua intenção de dar a sua energia para mudanças positivas e para perceber coisas as quais serem gratos.

4 – Até nos seus piores momentos, vocês podem cultivar um sentimento de gratidão. Quando fizerem isto, elevarão a sua freqüência. É como um tônico energético. Quando estiverem se sentindo expansivos ao expressarem a gratidão, vocês gerarão naturalmente a positividade. Um ponto de vista mais positivo pode abrir a porta para novas possibilidades e soluções inovadoras para a sua vida.

5 – Em alguns dias, quando a sua vida se tornou complexa e estressante, pode ser desafiador acessar o seu centro. Pode ser difícil compreender as suas circunstâncias, ou sentir uma conexão real com o mundo. Nestes momentos, pensem em algo maior do que vocês, que lhes inspire algo que lhes lembre da interligação de toda a vida. Pensem em algo que seja mais belo do que vocês estão vendo em sua vida. Exemplos incluem um duplo arco-íris, uma árvore pau-brasil majestosa, e o sol se pondo sobre um resplandecente mar azul.

6 – Deixem de tentar se adequar ou de terem o que os outros têm. Quando vão à natureza, a flor ou a árvore que chama a sua atenção não é uma cópia carbono das outras. Ela se destaca por causa da sua originalidade. Há algo diferente sobre como ela reflete a luz, a sua cor, ou a sua sensação geral. Saibam que vocês são como a flor ou a árvore. Está bem ser diferente. Vocês não precisam parecer com os outros, ou ser como eles também. Vocês brilham muito mais quando são genuínos e não pretendem ser como a multidão.

7 – Vocês querem ter mais alegria em sua vida? Considerem se despreocupar quando se aproximam do seu trabalho, dos seus relacionamentos e de vocês mesmos. Quando vocês levam a vida muito seriamente, se tornam muito ligados aos resultados e são menos capazes de aceitar o que há. Uma abordagem muito séria acabará com a sua alegria porque vocês estarão agindo com muita severidade. Entusiasmem-se hoje, então, e descubram a alegria que está naturalmente aí.

8 – Quando quiserem se sentir mais em paz, pensem em uma cena maravilhosa da natureza com água, ou se dirijam até lá se puderem. Imaginem a água calma e revigorante. Convidem ao seu campo de energia, o elemento água. Tenham a intenção de que isto lhes abra para um fluxo de bondade e de amor. Este fluxo de energia é ilimitado. Vocês têm uma abundância para si mesmos, e muito a dar aos outros. Concedam algo! Vocês então expandem o fluxo da bondade e do amor no mundo!

Enquanto continuam a jornada da descoberta da sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário