22 de dez. de 2010

TERRA - FLUTUANDO NA ONDA DA EVOLUÇÃO


.--==TERRA==--.
O Melhor Reality Show
FLUTUANDO NA ONDA DA EVOLUÇÃO
Uma mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother
15 de Dezembro de 2010

De Steve:

Nesta sessão, o Grupo abordou vários pontos importantes que ajudarão a todos nós nos próximos dias, pois toda a humanidade está navegando em uma onda de inacreditável energia. A parte que realmente eu mais gosto nesta mensagem é quando começamos a falar sobre a nova comunicação que vem como parte desta evolução. Eles descreveram antes o Contato Profundo, mas desta vez eles nos deram muito mais de como é realmente na vida diária.

Eles também falaram sobre a liberação dos padrões de energia e como isto está afetando as pessoas. Grandes oscilações de humor estão se tornando comuns. Algumas pessoas lidam melhor com elas do que outras, e o que o grupo falou sobre a depressão foi muito interessante e importante.

Então, houve o momento em que eles estiveram me corrigindo por algo que eu dissera no início da transmissão, dizendo-nos quantos seres em todo o universo estão nos observando.

Grandes abraços e toques gentis,

Steve

________________________________________
Saudações de Casa

LIBERANDO OS VELHOS PADRÕES

Nós assistimos enquanto todos os humanos dão outro passo para uma área nunca antes penetrada. Sua energia em uma base individual está começando a explodir e é a coisa mais linda que já vimos. Nós sabemos que é difícil porque vocês construíram toda a sua existência em um espaço muito limitado que vocês chamam de “segurança”. Agora, não há mais espaço limitado e a maior parte de vocês já está começando a liberar os padrões do corpo. Nós não pensávamos que isto realmente aconteceria por mais alguns anos, para a maior parte dos seres humanos. Entretanto, muitos humanos já estão começando a liberar os velhos padrões que mantiveram a sua energia por tanto tempo, enquanto vocês entram ainda mais em um novo ser. É uma vida nova para todos e para cada um que lhes permitirá manter mais o seu próprio espírito em um nível físico.

É muito desafiador para muitos de vocês enquanto começam a liberar isto, porque as emoções fluem, tirando toda a sua atenção e muitas vezes se distraem e ancoram a energia em locais inapropriados. Grande parte de sua estrutura emocional está começando a tomar uma nova forma durante este processo de re-ligação, onde vocês estão trabalhando na conexão do corpo emocional com os outros corpos etéricos. Ao começarem a trabalhar com esta nova conexão vocês sentirão que toda a sua segurança se foi e tudo em que estiveram trabalhando, este pequeno rótulo que se denominam, não mais se adapta. Sabemos que é difícil porque vocês trabalharam tão arduamente para chegarem a este rótulo, ou a esta idéia ou expressão que acham que são.

Agora vocês estão começando a se expandir para o universo e descobrir que são uma parte de tudo... cada ser, cada árvore, cada planeta, cada cosmos, cada estrela cadente que vêem no céu. Todas as conexões estão alcançando um ponto onde vocês não serão capazes de vê-las, mas serão capazes de senti-las através dos seus corpos emocionais recém ligados. Naturalmente é fácil ver, mas a qualquer momento que se moverem de um nível para o seguinte muito rapidamente, todos os seus mecanismos de segurança parecerão desaparecer e isto poderá ser muito assustador para muitos de vocês.

Foi falado sobre a depressão hoje, nesta sala. A depressão é uma energia alérgica, como outras energias alérgicas das quais falamos (Fadiga Crônica, Fibromialgia, etc.). Ao longo do tempo, os humanos encontraram novos meios de lidar com isto. Está acontecendo agora, enquanto os humanos estão começando a ver alguns dos primeiros sinais de como corrigir e aproveitar esta energia, que foi percebida como tão negativa, durante todo este tempo. Nós lhes dizemos, queridos, que nem toda energia é positiva. Se só se pudesse ver a luz, não haveria contraste e, portanto, nenhuma visão. É a escuridão que lhes permite ver a luz. Aceitar cada parte de quem vocês realmente são os ajudará a aproveitar esta energia para um uso positivo.

CONTATO PROFUNDO

Agora aqui está a parte maravilhosa e que desejamos compartilhar neste dia. Falamos antes sobre um nível de comunicação que chamamos de contato profundo. O contato profundo é feito por todos e cada pessoa neste planeta em uma base regular, mas isto reúne menos do que um por cento da conversação total. Isto mudará em breve, quando muitos mais de vocês começarão a usar conscientemente este nível de comunicação. Vamos dar um exemplo. Imaginem uma conversa, falando de trás para frente, usando palavras que não se encaixam perfeitamente. Ao longo dos próximos anos os humanos podem experienciar desafios com todos os idiomas, pois os significados estabelecidos não mais transmitem os significados mais profundos para a comunicação de alto nível. Isto os motivará a vir com novas palavras, enquanto tentam acondicionar os seus pensamentos de forma diferente. A pessoa que recebe a mensagem pode compreender uma parte dela, mas os idiomas que os humanos usam agora começarão a não corresponder às necessidades.

O contato profundo pode ser descrito nos tempos atuais neste cenário. Imaginem duas pessoas conversando, entretanto, sem se comunicarem realmente. Elas estão balançando as suas cabeças e assim que elas começam a se afastar uma da outra, uma diz quatro palavras que vão direto ao centro da energia; aquelas palavras mudaram tudo. Este é o contato profundo. Nos próximos anos, todos os idiomas na Terra usarão menos palavras por esta razão. Sim, alguns de vocês adorarão isto. Literalmente, toda a sua energia está começando a mudar para onde vocês possam começar a usar isto hoje. É isto que desejamos sugerir. É a peça, a ferramenta que queremos lhes dar neste dia... experimentar novas ferramentas de mudança de energia que possam usar em uma base diária.

FERRAMENTAS PARA O CONTATO PROFUNDO – PROJEÇÃO DO PENSAMENTO

Primeiro, vamos começar esta mensagem com a projeção do pensamento. Os humanos fazem isto o tempo todo, mas geralmente eles o fazem inconscientemente. Comecem a projetar conscientemente os seus pensamentos como parte de cada conversa, especialmente em situações onde as conversas não estejam conseguindo isto. Se repetirem palavra por palavra, uma vez ou duas e sentirem que não estão ainda se conectando, pedimos que simplesmente parem por um segundo. Reservem um momento, tomem uma respiração, e lhes envie a sua compreensão da cena maior do que vocês estão tentando lhes expressar. Não é necessário lhes dizer que vocês estão usando a projeção de pensamento; parem e se comuniquem com a alma deles, sem palavras. Então, continuem a sua conversa novamente e observem o que acontece. Observem com que facilidade as coisas começam a se tornar.

Há muitas destas ferramentas que funcionaram bem antes, mas a consciência humana não era suficientemente elevada para reconhecê-las. Antes estas eram consideradas como etéreas, fugazes e imaginárias, mas agora vocês constatarão que elas têm usos reais e práticos na vida diária. Nós mencionamos que o contato profundo será um modo de vida. Há pessoas que desenvolveram o contato profundo ao longo de vários anos de um relacionamento, ou talvez, através de muitas vidas tendo relacionamentos. Agora onde o contato profundo é o mais predominante na Terra é através dos gêmeos. Estes são seres que realmente compartilharam e dividiram uma célula, e para eles o contato profundo foi construído desde o início. Uma vez que o contato profundo seja dominado entre duas pessoas, é também lembrado em vidas futuras.

Aqueles que experienciaram isto e foram gêmeos, têm um pouco deste contato profundo com esta pessoa, ainda que não os vejam por cinco ou seis existências. De repente, vocês encontram esta pessoa que nunca encontraram antes, e as conhecem e elas os conhecem. Vocês são capazes de se comunicar. O maior desafio que a maioria de vocês terá, enquanto ocorre esta transição é porque vocês se acostumaram a usar muitas palavras; os meios de comunicação da Terra terão que mudar radicalmente. O modo com que os humanos se apresentam começará a mudar. Será possível usar significados muito precisos em suas palavras, o que realmente aumentará a comunicação e o uso das palavras ao mesmo tempo. Isto também será uma motivação para desenvolver idiomas comuns da Terra, o que ocorrerá em breve. Já está em movimento, enquanto mais versões relevantes de todos os idiomas começarão a surgir, e cada idioma desenvolverá uma versão internacional simplificada.

Há muitas peças começando a se encaixar, mas a ferramenta que desejamos lhes dar para trabalhar no decorrer deste próximo mês é a projeção de pensamento. Por exemplo, em vez de ter algo a dizer a alguém, vamos dizer que vocês se apresentem – ficando no palco ou em frente de uma câmera. Novamente, antes que subam neste palco, aproveitem a vida, ou realmente dêem este passo para cima, projetem o pensamento da cena global do que desejam transmitir. Enviem uma imagem mental da mensagem antes que a digam. Esclareçam-na, vejam-se enviando-a e então abram a sua boca e vocês experienciarão a mais poderosa conexão com o público. Nós dissemos muitas vezes que a verdade é sempre simples, entretanto, os humanos devem complicar as coisas apenas o suficiente para compreendê-las.

O QUE ESPERAR AO LIBERAR O PADRÃO

Todos os humanos tiveram um campo pessoal de energia ao redor deles que chamamos de padrão humano. Há um total de 500 padrões e vocês escolheram aquele que melhor abriga a sua energia. Vocês estão começando a liberar estes padrões como parte do processo em curso da evolução humana. Um dos principais sintomas físicos que tiveram com estes padrões é o que os humanos chamam de excesso de peso. Estes padrões serviram bem aos humanos por muito tempo, mas estão agora se tornando um problema. Vocês não foram capazes, literalmente, de expandir o seu campo de energia, assim o seu corpo se expandiu em seu lugar. Alguns tentaram vários métodos para perder peso, encontrando somente alguns que pareciam funcionar e somente por um curto período de tempo. Esta não é a idéia, assim, por favor, não façam disto um jogo ou uma competição, porque isto transforma a energia muito rapidamente. Não pensem que precisam ser a primeira pessoa em seu bloco a perder o seu padrão, porque é muito solitário quando fazem coisas assim. O que lhes diremos é que nos próximos quatro a cinco anos, todos vocês terão uma oportunidade de liberar totalmente este padrão que esteve mantendo a sua energia em uma forma física. Quando isto acontecer, a primeira coisa que mudará será parte do ser físico e a sua própria conexão com o Eu Superior começará a se separar do véu.

EXPRESSANDO A SUA VERDADE

Vocês têm um véu no lugar que os impediu de ver a sua própria magnificência. Isto os impediu de ver que vocês são filhos e filhas do Rei, que vocês são de herança real. Agora, vocês podem saber interiormente. Todos e cada um de vocês estão começando a sentir este impulso, não apenas para passar para o próximo nível, mas para expressar o que está em seu coração. Ao fazerem isto, vocês trazem esta luz que trouxeram do Lar, esta peça do quebra-cabeça que é exclusivamente sua e que pode apenas ser expressa através do seu campo de energia – sua parte divina. Hoje vocês alcançaram um nível que nunca consideraram ser possível. Entretanto, nós lhes dizemos que vocês já começaram um efeito cascata em toda a humanidade que nunca será interrompido novamente. Seu espírito está pronto para jogar em uma grande arena, não mais limitada por fronteiras energéticas com as quais vocês sempre estiveram restritos. Isto abrirá um espaço para todas as peças do quebra-cabeça se reunirem novamente. Neste estado de consciência expandida há um forte impulso para todos trazerem a sua peça única para a mesa.

As emoções subirão ao topo para muitos enquanto isto acontece. Aceitem estas emoções quando elas surgirem. A depressão é uma experiência que mais gostariam de evitar, mas não são muitas das mais belas canções que vêm da depressão? Aceitem a energia e a usem de um modo diferente. Esta é a idéia, usem-na. A depressão é um ciclo que começa quando a criatividade pára. Aproveitem esta energia e encontrem um uso para ela, qualquer uso para ela. Ancorem-na e vocês não terão mais que sentir a dor.

A CENTELHA DE LUZ ILUMINANDO OS CORPOS DE PÓ

Queridos, algumas das mudanças mais difíceis no Planeta Terra têm sido em tempos onde vocês passaram para níveis superiores. Isto aconteceu inúmeras vezes durante a breve existência da humanidade neste planeta. Na estrutura de tempo mais ampla, a humanidade esteve apenas aqui por um período muito breve simulando viver nestes corpos físicos. Sua centelha Divina está iluminando uma destas peças de pó que vocês chamam de corpo físico. Agora esta centelha de luz está sendo re-ligada, de modo que cada centelha possa chegar com muito mais intensidade, com muito mais brilho, com muita mais luz do Lar, e agradecemos a todos e a cada um por serem uma parte disto. Este é o trabalho dos chamados Trabalhadores da Luz.

Nós próximos anos nós compartilharemos com vocês muitas idéias e ferramentas para ajudá-los a se estender além dos limites em que vocês encontraram conforto. Nós lhes dizemos que pode ser um crescimento confortável. Pode ser divertido, especialmente se vocês o compartilharem com aqueles a sua volta e com aqueles que vocês amam.

REALITY SHOW CÓSMICO

Há outro ponto que desejamos tratar, pois o contato profundo é algo que é muito importante. Desejamos corrigir algo que o Guardião disse anteriormente quando lhe foi feita uma pergunta sobre os ETs. Ele respondeu com precisão do modo que falamos até este ponto, mas desejamos esclarecer algo neste dia. Quando perguntado sobre a visita dos Extraterrestres, ele disse que a maior parte dos ETs que esteve no planeta Terra esteve aqui por muito tempo, e eles são parte das seis raças originais que ajudaram a criar o corpo físico para o seu espírito simular a participação neste jogo. Desejamos acrescentar mais aqui, pois há milhões de raças do que vocês chamam de ETs, que estão agora observando o Planeta Terra a cada segundo de cada dia. Queridos, este é o maior reality show cósmico em todo o universo. Os seres humanos estão evoluindo para o próximo nível sem deixar os seus corpos e a estrutura física. Isto nunca aconteceu antes. Seria fácil ver como vocês tinham planejado isto, pois o Planeta Terra deveria terminar entre os anos de 2000 e 2012. Aproximadamente em 12 anos terminaria este jogo e a porta seria fechada, e esperávamos que a última pessoa se lembrasse de apagar a luz. Este processo estava em andamento.

Isto criaria a energia que vocês estavam procurando de uma forma totalmente diferente. O que teria acontecido é que a humanidade, como vocês a conhecem, teria deixado o Planeta Terra e os seus espíritos teriam formado um novo jogo. Isto é o que vocês fizeram inúmeras vezes antes, como é o que tipicamente acontece em jogos por todo o universo. Estes jogos evoluem tanto quanto possam se esforçar estes seres físicos. Entretanto, esta é a primeira vez que qualquer raça de seres deu um passo consciente sem abandonar os corpos físicos. Esta é a nossa definição de ascensão. Não se trata de voltar para Casa, pois esta parte da ascensão é fácil, porque tudo o que vocês fazem é morrer. Mas vocês escolheram permanecer aqui no corpo físico, enquanto resplandecem a luz. Isto está em andamento agora, mas há literalmente, milhões de raças de seres que estão agora em níveis mais altos do Planeta Terra. Em outras palavras, em outros estados dimensionais que vocês não podem realmente perceber. Todos eles estão muito conscientes de sua multidimensionalidade e a maior parte deles pode caminhar através do que vocês chamam de parede sólida, porque não é sólida para eles. É fácil para eles se deslocarem para dentro e para fora das sombras, apenas a partir da sua visão periférica, pois eles estiveram fazendo isto por muito tempo.

Não há apenas seis raças parentais observando. Todos os olhos por todo o universo estão neste tremendo jogo que está acontecendo agora, enquanto vocês, humanos, dão estes passos. Assim, naqueles momentos em que vocês estiverem deprimidos, naqueles momentos em que estiverem sentindo: “Quem sou eu? O que aconteceu ao meu rótulo? Isto não se encaixa a quem eu era e na expressão de quem eu era.” Nestes momentos em que estiverem se questionando, saibam que não há menos do que um bilhão de olhos tentando lhes enviar amor e lhes dar tapinhas nas costas por participarem de um jogo muito difícil, do qual todos em todo o universo se beneficiam.

Vocês estão efetivando Deus em seus novos veículos, suas novas bolhas físicas da biologia estão se formando para todos e cada um de vocês. Acontecendo primeiro na estrutura energética, em seguida no nível físico, mas já começou e o modo mais fácil de realizar isto é compartilhar a sua informação. Estendam e segurem a mão do outro, enquanto cada um de vocês dá estes passos para o próximo nível, porque o tempo é muito mágico.

Nós lhes dizemos que a maior parte do esforço da humanidade está acontecendo agora. Nós lhes prometemos, até o final deste ano (eles querem dizer o final do próximo ano em 11/11/11), vocês estarão flutuando em uma onda de entusiasmo que os humanos criaram em todos os lugares. Pois não há alinhamentos mágicos que ocorrem em 10/10/10, 11/11/11, ou 12/12/12. Não há mudanças cósmicas de energia chegando. Há uma onda de emoção humana e vocês estão esperando milagres, portanto, os estão criando. Vocês já se perguntaram como isto funciona? Nós lhes dissemos, queridos, a piada é sobre vocês.

Vocês estiveram em busca de Deus e é muito difícil ver Deus no espelho quando vocês olham, mas esta é a razão pela qual há tantas religiões no Planeta Terra. As religiões estão corretas, ainda que elas duvidem umas das outras? Ainda que elas se contradigam? Cada uma delas funciona perfeitamente. Como pode ser isto? Porque naquilo em que colocarem o seu poder, funciona. O que quer que amem, funciona. O que decidirem falar ou colocar a sua energia, terá um efeito mais profundo. O universo é a peça perdida que vocês estão segurando.

Espavo, queridos, pois vocês estiveram participando de um jogo difícil, completamente cegos em relação ao outro, e estão agora afastando o véu. Desejamos saudar cada um de vocês quando afastarem este véu e acolhê-los no Lar. Vocês o estão criando aqui, agora e estamos muito apaixonados por vocês. Esperamos que vocês sintam esta conexão. Esperamos que vocês sintam a nossa mão em suas costas a cada vez que sentirem esta depressão – a cada vez que sentirem este declínio. Não é como sentem a energia, é o que fazem com ela que faz toda a diferença.

É com a maior honra que os deixamos com três pequenos lembretes. Tratem-se com o maior respeito, porque vocês estão olhando nos olhos de Deus, quando olham para outro ser humano. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Por favor, lembrem-se de que é um jogo maravilhoso e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo
________________________________________
Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições: O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://lightworker.com/. Obrigado por nos ajudar a difundir esta luz!
Tradutor: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário