22 de dez de 2010

RELATÓRIO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2010


RELATÓRIO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2010
Uma mensagem de Kate Spreckley
2 de Dezembro de 2010

Dezembro está se preparando para ser um ponto chave em nosso processo de ascensão e em nossa habilidade para manifestar a Consciência da Unidade. Dezembro mantém ligações com a energia do Portal 3:3:3, de Março de 2010. Em Março nós alcançamos um ponto decisivo em nossa jornada de cura, onde se tornou essencial que construamos o conceito de Consciência da Unidade em algo real e sólido dentro de nossa experiência.

Em Março se tornou crucial começar ativamente a equilibrar os seus corações e mentes, a sua vida física com a sua vida Espiritual, e a trazer este equilíbrio a sua realidade. As energias os apoiaram a se libertar do medo e da dúvida, expandindo-os em reinos mais profundos da compaixão e do amor, e assim desenvolvendo interiormente a Consciência da Unidade.

Em Dezembro o Portal 3:3:3 será novamente ativado, acionando aquelas áreas dentro de vocês e em sua vida, onde lhes falta a unidade, a compaixão e o amor. A energia será liberada de tal modo que o pensamento e o comportamento de todos no planeta serão significativamente alterados. Vocês serão obrigados a sair das velhas atitudes e hábitos. Situações difíceis podem mudar inesperadamente para crises, e circunstâncias frágeis podem simplesmente detonar e novas crises surgirem, exigindo atenção urgente. Estes eventos e situações que se revelam rapidamente forçarão decisões difíceis, e a determinação de se deslocar através da incerteza e dos atrasos, devem vir de dentro de vocês.

Por todo o seu poder transformador e destruidor, a energia de Dezembro será profundamente Espiritual e psicológica. Nós seremos diretamente confrontados com as nossas limitações e as nossas falhas. Nossas ilusões irão colidir com realidades desarmônicas, motivando-nos a mudar poderosamente. As energias não nos permitirão retornarmos confortavelmente aos nossos velhos hábitos. Isto trará um desejo de adquirir uma compreensão muito mais profunda de nossas situações e experiências e uma forte determinação de fazermos mudanças profundas e duradouras.

Pessoalmente, para mim, as compreensões e percepções deste ano foram como uma lufada de ar fresco. Por muitos anos (existências), o conceito de amor próprio me iludiu. O que significa realmente se amar? Como você consegue se amar? Eu compreendi o conceito em um nível intelectual, mas tive problemas de colocar em prática isto dentro de mim mesma. Neste ano, com a ajuda e o apoio das energias, eu o consegui! Eu fui dotada com a capacidade de sentir compaixão por mim mesma. Compaixão pela pessoa que me tornei, compaixão pela criança que fui. Fui capaz de ver e de compreender a razão por trás das freqüentes escolhas inadequadas que eu fiz e senti compaixão pela mulher que fez estas escolhas. Foi uma compreensão verdadeiramente profunda para mim que o amor próprio só ocorre quando somos capazes de sentir compaixão por nós mesmos.

À medida que avançamos nestes tempos e nas novas e cada vez mais difíceis associações de energia, surgirão frustrações e a turbulência emocional se intensificará. Para que lidemos com estas poderosas energias é vital que despertemos a compaixão e o amor. Todos nós estamos nos movendo através de nossos processos individuais e é essencial que compreendamos os benefícios de sermos gentis e amáveis para nós mesmos e os outros. Eu encorajo a todos vocês a levar a sério a sabedoria dos “Quatro Compromissos”, por Don Miguel Ruiz. São eles:

1 – Seja impecável com a sua palavra

2 – Não leve nada para o lado pessoal

3 – Não faça suposições

4 – Sempre faça o seu melhor

LUA NOVA EM 5 DE DEZEMBRO DE 2010

A Lua Nova em Dezembro estará no signo astrológico de Sagitário. Em Sagitário a Lua é visionária, otimista e expansiva. Ela busca satisfazer a sede pelo conhecimento e pela verdade, fundindo o coração e a Alma com a realidade. Esta Lua Nova promete uma energia amorosa e alegre. Parece um tempo muito longo desde que encontramos uma energia que nos encoraje a relaxar e a celebrar, em vez de nos submetermos a outra lição desafiadora.

Luas Novas significam renascimento, novo início e o início de um novo ciclo. Durante este ciclo os nossos sistemas de crença serão realçados, ajudando-nos a transformar o nosso pensamento. Uma mente focada e penetrante os dota com a capacidade de mudar através da névoa da negação e cortar através da névoa da confusão, capacitando-os a sondar alegremente as partes mais profundas de si mesmo. Mover-se nestes aspectos mais profundos traz a sua consciência, motivações e desejos ocultos, revelando aquilo que os está dirigindo consciente ou inconscientemente.

A Meditação e qualquer prática Espiritual acalmam a mente lógica, de modo que a intuição possa fluir. Esta Lua Nova lembra a importância destas práticas e a necessidade de observar a sua vida, questionando onde vocês estão indo e por que estão indo para lá. Usem o conhecimento que vocês adquirem para algo produtivo. Sem diminuir o entusiasmo e a espontaneidade desta Lua Nova dirijam a sua emoção para objetivos definidos e escolham a sua direção ao longo dos próximos meses.

Mercúrio retrógrado, novamente, a partir de 10 de Dezembro até o dia 30, traz colapsos na comunicação, causando atrasos. Esperem a resolução e o fechamento para serem impulsionados para o futuro indeterminado.

ECLIPSE LUNAR TOTAL DA LUA CHEIA NO SOLSTÍCIO DE INVERNO (VERÃO NO BRASIL)

A Lua Cheia em Dezembro mantém um eclipse total que ocorre no momento do Solstício do Inverno (Verão no Brasil), no dia 21 de Dezembro de 2010. Este alinhamento dá um significado especial à Lua Cheia e indica que os seus efeitos serão bem maiores do que aqueles de um eclipse em média. O eclipse se torna ainda mais significativo e poderoso devido a sua localização perto do Centro Galáctico. O Centro Galáctico é o Sol do nosso Sol. É uma fonte espetacular de energia, motivação e propósito. É também a fonte da maior parte da energia gravitacional em nossa Galáxia.

O Eclipse Lunar que ocorre tão perto do Centro Galáctico amplia e acrescenta poder e foco às energias que já estão sendo manifestadas. O poder de irradiação do Centro Galáctico através de nosso Sol abrirá os nossos corações, mentes e corpos de modos que nos ajudarão a nos alinharmos com o fluxo de energia, apoiando a nossa capacidade de cumprir a intenção original de nossas vidas.

A intenção original para as nossas vidas não é caracterizada pelas crenças e princípios da sociedade, mas sim pelo conhecimento inerente de nosso Espírito. Sua intenção original pode simplesmente incorporar o amor e a compaixão e/ou canalizar os códigos de luz de energia no mundo.

Os temas da compaixão e da verdade parecem ser em grande parte o nosso foco. Este Eclipse Lunar trará uma oportunidade extraordinária de criarmos novos modos de ser em relação àqueles com quem compartilhamos a Mãe Terra. Somos chamados a manter a nossa mente na Unidade de todos os seres e a agirmos de um modo mais elevado e mais autêntico. Enquanto 2010 chega ao fim, este é um momento oportuno para que nos concentremos no Espírito da Unidade e de trazermos ao mundo um Espírito de compaixão verdadeira para todos os seres.
________________________________________
Direitos Autorais 2010 – Kate Ann Spreckey
www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário