10 de dez. de 2010

A EVOLUÇÃO DA MATÉRIA - 10/12/10


A EVOLUÇÃO DA MATÉRIA
Alterando a nossa Base de Carbono
O Grupo através de Steve Rother
15 de Novembro de 2010


Os Lembretes de Casa dos Faróis de Luz são apresentados ao Vivo na Internet, transcritos e publicados aqui no dia 15 de cada mês. O próximo Lightworker VirtualLight será em 27 de Novembro de 2010, às 11:00 horas, horário do Pacífico.

Lembretes de Casa.

De Steve:

Vocês já viram o início do filme 2012? A premissa é bem interessante, uma vez que ela se aproxima da realidade do que pensávamos anteriormente. Isto significa que o restante das previsões do filme também está correto? Não, realmente. Mas o ponto principal é que as erupções contínuas do sol estão começando a alterar o que conhecemos como matéria. Não é o fim do mundo, a menos que decidamos entrar no medo e o tornemos assim. É claramente um processo evolutivo que levará tudo ao próximo nível. Poderia ser dito que o pedaço de carvão está se transformando em um diamante bem diante dos seus olhos!

Aproveitem este Passeio que fizemos por merecer!

Steve


--------------------------------------------------------------------------------

Saudações de Casa:

Portais Dimensionais

A energia nesta sala mudou porque um portal dimensional foi aberto. A maior parte de vocês sentiu isto no momento em que a energia mudou. Isto parece uma expansão do espaço e que dura há algum tempo. A cada vez que vocês pensam em alguém que morreu ou algo que sentiram do outro lado do véu, no momento em que vocês mantêm isto em sua visão, um portal dimensional se abre e eles lá estão. Eles têm acesso a vocês a cada momento. Vocês experienciaram isto durante toda a sua existência na Terra, mas agora alguns dos atributos estão mudando. Sua sensibilidade a isto é muito maior, assim vocês o perceberão em níveis diferentes e aprenderão como usar este portal dimensional. Este portal dimensional está sendo usado agora por outros seres em grande número por todo o universo. Ele tem sido usado para observar o que está acontecendo no Planeta Terra neste momento. Queridos, nunca houve um sonho, nem sequer um vislumbre de um pensamento de que a humanidade estaria neste ponto tão elevado em sua evolução. Na verdade, vocês se moveram tanto nestas últimas semanas que alguns dos seus próprios sistemas parecem não se ajustar mais. As coisas que costumavam ser muito importantes a vocês têm agora que ser repensadas. Muitas vezes os padrões que vocês definiram para desfrutar o seu dia não se adaptam mais do mesmo modo, pois vocês, literalmente, se moveram mais rápido do que os seus maiores sonhos.

Por esta razão, cada ser no universo foi alertado para o que está acontecendo no Planeta Terra, e muitos deles podem mudar dimensionalmente para assistir, estar aqui e ajudar. Há agora muitos seres que querem ajudá-los a fazer esta transição porque vocês estão muito próximos; uma transição tal como esta nunca foi feita antes. Nunca uma transição foi feita em qualquer jogo em todo o universo do modo com que esta está ocorrendo agora, é por isto que o entusiasmo e a visão estão aqui para vocês. Isto pode torná-los um pouco desconfortáveis ao pensar que estão sendo observados a cada segundo do dia. Como eu estou me saindo? O que isto significa para mim? Vocês nunca estiveram conscientes disto até recentemente, e agora podem entender por que não há mais segredos, nunca. Tornar-se confortável para que possam viver neste meio é o trabalho que está diante de todos vocês agora. Este é o trabalho porque vocês se moveram mais rápido do que até mesmo esperavam, mas é um trabalho de alegria. Ainda que isto demande esforços para fazer com que aqueles níveis se harmonizem, nós lhes dizemos que vocês adorarão isto e isto os levará ao Lar mais rapidamente do que pensavam. Isto lhes permitirá trazer partes do Lar e ancorá-las na Terra para si mesmos, para criar a sua própria visão do Céu na Terra, pois vocês são o centro do seu próprio universo, caso não saibam disto.

HARMONIA

Esta mensagem está sendo ouvida por todos e cada um. Entretanto, esta harmonia entre vocês, determina a que distância isto irá para o universo depois disto. A harmonia que vocês criam com os seus vizinhos, amigos e inimigos, determinará os seus próximos passos, porque a humanidade muda não somente a um nível individual, mas também a um nível coletivo. É muito emocionante assistir e vermos que vocês estão também empolgados para dar estes passos e, entretanto, um pouco receosos, um pouco temerosos de onde isto irá dar, porque é desconhecido. Nós lhes dizemos que vocês poderiam não estar em um caminho mais direto para Casa. Vocês poderiam não estar em um lugar melhor do que estão neste momento, assim a primeira coisa que lhes pedimos é que inspirem isto e a sua própria magnificência que vocês desenvolveram até agora. Será preciso que todos se dêem as mãos para estas próximas etapas, porque ainda que isto esteja acontecendo a todos e a cada pessoa a um nível individual, estará também acontecendo a todos, ao mesmo tempo.

BLOQUEIOS PARA A BELEZA

Há muitos níveis diferentes de vibração ou de evolução, não somente no Planeta Terra, mas em todo o Universo. Há muitos, muitos jogos em todo o Universo que estão muito além da vibração da Terra. Entretanto, nenhum deles começou nesta faixa vibratória ou foi capaz de se mover e de evoluir para uma faixa vibração totalmente diferente, ainda no corpo físico. Normalmente, a Terra e os seus habitantes teriam sido exterminados a fim de começar novamente o jogo e levá-lo ao próximo nível. Entretanto, aqui estão vocês fazendo a transição sem esperar que isto aconteça. Novamente vocês impulsionaram tudo em sua realidade, assim gostaríamos de lhes falar sobre quais são alguns dos efeitos disto e coisas a observar enquanto a beleza começa a se revelar. Agora, os segredos estão desaparecendo em todas as áreas. Isto é um ajuste e também traz um momento de beleza que nunca existiu antes na Terra, então se preparem para isto. Como seria se alguém pudesse vê-los a cada segundo de cada dia? Bem, isto está acontecendo e temos a lhes dizer que quando pensam que ninguém está olhando, é quando estão em sua maior beleza. Estes são os momentos em que vocês se permitem se amar. Muitas vezes a personalidade em que vocês se colocam para apresentar a outras pessoas, bloqueia a sua beleza. Assim, trabalhem com ela e joguem com ela. Observem maneiras de serem mais transparentes.

Isto nos leva a um ponto importante. Sabemos que é muito difícil compreender isto, mas vocês são deuses. Esta é a essência do que vocês percebem como Deus e todas as religiões. Todas as coisas que vocês pensavam que fossem mágicas são simplesmente um reflexo de sua energia, e agora vocês estão aprendendo como usar isto intencionalmente. O maior problema que temos na Terra é que vocês têm egos, e os egos lhes dizem que se vocês são deuses, devem ser o único deus. Vocês descobrirão muito rapidamente que isto não é verdade. O próximo nível do seu trabalho será como progredir e criar espaço para os outros deuses.

INGESTÃO ENERGÉTICA

Seu corpo físico está também mudando para uma estrutura cristalina. Esta mudança física não apenas está mudando da base de carbono, para a base de silício, mas na verdade é a mudança do próprio elemento carbono para uma estrutura cristalina. Além disto, o corpo físico será intensamente afetado pelo rápido avanço tecnológico na área da medicina. Por exemplo, vamos salientar que os humanos sempre procuraram melhorar o corpo físico para produzir um efeito específico. Atualmente, há um impulso da consciência na Terra sobre os fisiculturistas e atletas que usaram ilegalmente esteróides para construir os seus corpos. Entretanto, vocês estão apenas a poucos passos de uma compreensão da genética que irá desvendar muitos dos velhos segredos da humanidade. A ingestão energética será compreendida e usada por todos para equilibrar o corpo físico. Com um método de distribuição eficiente não há necessidade de que cargas e os efeitos dos esteróides possam entrar no corpo energeticamente sem oligoelementos. Assistam aos jornais médicos da Terra para maiores avanços em diversas áreas da medicina, enquanto as ciências físicas e metafísicas continuam a se fundir.

Estamos falando de somente uma área, embora existam muitas, mas vamos usar esta área como exemplo. Os atletas querem construir os seus corpos para que eles possam ser mais fortes e mais rápidos e agora eles aprenderam a fazê-lo sem as influências externas. Isto pode até ser feito geneticamente... permanentemente. Isto confundirá muitos dos seus legisladores e pessoas que estão examinando os atletas, tentando decidir se eles estão enganando, porque toda a humanidade está agora sendo redefinida. Seu ser físico está chegando à essência de quem vocês realmente são, e agora é capaz de abrigar e de se conectar muito mais com o seu espírito dentro do corpo físico. Seus novos corpos físicos manterão mais luz do modo como o cristal pode manter mais luz do que o carbono.

Agora isto está chegando a uma reação instantânea, onde vocês são capazes de manter a sua luz de forma mais eficaz do que jamais ocorreu antes. As mudanças físicas no corpo começarão a liberar a sua habilidade de se conectar com o Lar. Muitos de vocês já sentiram isto. Muitos de vocês trabalharam com isto em níveis diferentes e o usam em seu trabalho diário que é muito bonito. Agora, mais do que nunca, aquilo em que vocês se focarem, se ampliará. Isto foi sempre verdade, pois vocês são criadores, mas agora naquilo em que se focarem se ampliará muito rapidamente, porque muitos dos antolhos e velhos filtros que costumavam protegê-los de si mesmos, não mais são necessários. Vocês estão começando a compreender a verdadeira magnificência do que se trata um ser humano.

A PIADA CÓSMICA

Vocês são um reflexo. Deus foi feito a sua imagem ou vocês foram feitos à imagem de Deus e esta é a piada cósmica. Vocês estão olhando no espelho e tudo o que lhes pedimos para fazer é que assumam a responsabilidade por isto. Mantenham-no, usem tudo o que desejam, mas primeiro, assumam a responsabilidade por sua própria felicidade. Seus conceitos de um ser supremo ainda são válidos, pois o que vocês chamam de Deus é realmente a vibração coletiva de todas as coisas. Encontrem estes fragmentos de alegria, aqueles pequenos pedaços que lhes trazem prazer e um sorriso a sua face. Permitam que cada célula em seu corpo rejuvenesça, porque estas são as partes com que todos nós estaremos trabalhando ao longo dos próximos anos, não somente até 2012. Enquanto vocês dão os primeiros passos no novo mundo e se movimentam como seres humanos evoluindo para um novo ambiente, isto acontecerá a cada dia, um pouquinho de cada vez. Agora o que está ocorrendo é que vocês aprenderão como fazer muitas destas coisas internamente, sem a influência externa que vocês prejulgaram. Saibam que isto é em parte, porque vocês são deuses que podem se interiorizar e mudarem a si mesmos, pois vocês trouxeram uma parte do Lar. Vocês trouxeram uma parte do quebra-cabeça que não podem unir, até que estejam preparados para trazer a sua peça do quebra-cabeça à mesa. Agora, mais do que nunca, isto está acontecendo, pois a energia já está em movimento. Vocês já se decidiram e já deram os primeiros passos à frente e estamos muito orgulhosos de vocês.

Temos falado assim por eons de tempo, ainda que tenha sido somente por um curto período de tempo que os humanos fossem capazes de ouvir. Esperamos que vocês compreendam que não é apenas ouvir através dos seus ouvidos. Não é simplesmente ouvir esta transmissão ou a nossa palestra através do Guardião. Em vez disto, é ouvir a si mesmo porque vocês ouvirão o seu espírito se expressar diretamente a vocês, se apenas lhe derem uma oportunidade e abrirem esta porta.

Nós os deixamos com três pequenos lembretes. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, sempre. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Lembrem-se de que este é um jogo maravilhoso e joguem bem juntos.

Espavo.


--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições: O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://lightworker.com/. Obrigado por nos ajudar a difundir esta luz!

Tradutor: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário