10 de dez. de 2010

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO - 10/12/10


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO
30 de Novembro de 2010
Canalizadora: Jennifer Hoffman

Finalmente é o último mês do que tem sido um ano desafiador, mas não tanto como nos anos anteriores. Este mês poderá parecer que se move lentamente porque haverá muitas oportunidades para completar o trabalho que estivemos fazendo durante todo o ano e isto inclui a liberação final das crenças, de pessoas, situações e memórias com que estivemos trabalhando desde 1995. Para nos dar o apoio, Mercúrio estará retrógrado durante todo o mês, Vênus estará retraçando o seu caminho retrógrado até o dia 21 e teremos um eclipse lunar da lua cheia no mesmo dia. Espero que estejam prontos para deixar ir as coisas, porque isto passou de “opcional” para “necessário”.

Mercúrio retrógrado é provavelmente a coisa mais importante que temos neste mês, pois ele se encontra com Plutão por quase uma semana. Esta é uma energia intensamente transformadora que remove todos os obstáculos para a mudança, com o poder de vaporizar qualquer coisa em seu caminho. Eu sempre considerei Mercúrio como estando fortemente associado ao Carma, assim estejam preparados para enfrentar os seus desafios do ciclo Cármico com o propósito de concluí-los definitivamente. Se vocês não sabem quais são eles agora, não se preocupem, quando eles chegarem, vocês saberão! Uma dica: prestem atenção a qualquer coisa ou pessoa que os tornem muito irritados ou que os provoque de uma forma que seja difícil de ignorar...

Então, há o eclipse da lua cheia que está a 29 graus de Gêmeos. Esta é a terceira lua cheia que ocorreu no último grau de um signo, e isto é muito significativo, já que este ano se tratou de términos, liberação de bloqueios, e conclusão do Carma. E neste dia, Vênus se afasta de sua sombra e Mercúrio passa uma marca de 29 graus em seu retrógrado. Marte se encontrará com Plutão dois dias antes do eclipse. Vocês acham que haverá alguma séria “energia de conclusão” acontecendo durante a semana do Natal? Prestem atenção ao que acontecerá nas reuniões de sua família durante este período.

O foco para este mês está em como vocês querem entrar no novo ano. Que intenções vocês querem estabelecer para si mesmos e o que precisam fazer para estarem prontos para cumpri-las? Dezembro os ajudará a liberar qualquer coisa que esteja em seu caminho. Em outras palavras, o que vocês amadureceram que possam deixar agora para trás, sabendo que assim que façam outra coisa que esteja alinhado com a sua nova intenção, assumirá o seu lugar?

Enquanto vocês atravessam este mês, não se arrependam ou resistam ao que deixar a sua vida, pois muitas coisas provavelmente deixarão. Em vez disto, façam uma lista das novas intenções de sua vida e deixem que isto seja o seu foco, enquanto permitem que esta energia de conclusão os ajude a remover qualquer coisa que os impeçam da paz, alegria, prosperidade, abundância e amor que querem em sua vida.

Tenham um mês maravilhoso.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos

Um comentário: