28 de dez. de 2010

O FINAL DA HISTÓRIA (KRYON) - 28/12/10


O FINAL DA HISTÓRIA
Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
20 de Dezembro de 2010, em Seattle, Washington.


No topo da página de cada canalização, está uma afirmação que é uma transcrição de uma canalização ao vivo, e esta foi “enriquecida” por Kryon para a palavra impressa. É comum para os canalizadores, que o áudio ao vivo seja somente uma partida para uma canalização totalmente transcrita. Algumas vezes o áudio é somente a “semente” para a informação expandida, devido às limitações do tempo e a diferença entre a audição e a leitura. Este é o caso com esta canalização muito profunda sobre como a história Humana está mudando. Kryon passou a acrescentar pelo menos 20% ao evento ao vivo. Assim, se vocês já pensaram que as canalizações ao vivo são iguais às transcrições, pensem novamente! É bom fazer ambos. Assim, apreciem esta mensagem muito informativa e desafiadora de Kryon sobre o que enfrentaremos no futuro... algo que somente os historiadores estão vendo claramente. Mas algo que esperamos o tempo todo... a União da Humanidade.

Saudações, queridos, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético... e digo isto todas as vezes. Significa que aquilo que é multidimensional, e ainda compreendido erroneamente neste planeta, é magnético. Não compreendido é um termo, mal compreendido é outro. Pois é um atributo quântico de sua realidade e um dos poucos que envolve a sua vida de um modo cotidiano, assim como eu. Pois eu estou ao seu serviço de um modo quântico, mas disponível, tanto quanto o Espírito está disponível.
Relaxem por um momento. A mensagem deste dia é multifacetada e é sobre o poder. É história, e há muitas coisas para ler, até além das palavras que serão expressas neste dia. Eu falo a um público que é maior do que aqueles que estão na sala. Há muitos que estão ouvindo agora e lendo. Eu conheço o potencial dos olhos sobre a página, os ouvidos que aqui estão. E embora possa haver uma centena aproximadamente de vocês aqui, há milhares que estão ouvindo. Para mim, eles estão ouvindo agora. Para mim, eles estão lendo agora.
Eu chamo a mensagem de hoje: “O Fim da História”, e não é uma mensagem de destruição. Recebam-na de uma forma linear ou quântica. Se receberem o título de um modo linear, poderiam ficar assustados, pois parece o final dos tempos. Se receberem o título de um modo quântico, estamos dizendo que é o final da energia histórica. Há uma mudança acontecendo no planeta, e retornaremos a esta declaração no final desta mensagem. Para que eu faça isto correta e apropriadamente, eu posso ofender alguns por causa da história da energia que é inata em alguns de vocês que aprenderam de determinado modo. Assim lhes peço que sejam pacientes com esta, a minha mensagem, e se unam a mim, enquanto a transmito.
Eu desejo levá-los de volta e explicar algumas coisas a vocês, pintar um quadro que se movimenta em tempos históricos. Eu quero retornar à Abraão, o pai do monoteísmo. Abraão está onde gostamos de olhar verdadeiramente a história do que vocês diriam ser a moderna crença espiritual, pois é o modo como o mundo pensa. Oh, há muitos antes dele. Alguns de vocês são Lemurianos e sabem o que eu quero dizer. Mas Abraão representa para a Terra o início do que vocês chamariam de pai das grandes religiões do planeta. Assim, eu quero lhes dar a história do que aconteceu, e quero que vocês a observem cuidadosamente.
Abraão, Pai dos Judeus
Quero homenagear Abraão, nascido em Ur, que agora é parte do moderno Iraque, e quero honrar os seus filhos, nem todos nascidos de Sara. O que eu quero falar é Ismael. Abraão é Judeu... o grande profeta Judeu. Ismael é o seu filho. Não há nenhuma maneira que vocês pudessem dizer que Ismael não fosse Judeu, e ele é até hoje. Ismael nasceu em Hebron. Assim, ele é israelense. Ismael é um Judeu.
Agora, alguns argumentariam, devido a como a linhagem Judaica é computada pelos homens (lado materno). Mas o Espírito encara o DNA e a linhagem Akashica, assim espiritualmente, Ismael é um Judeu. Ele veio como parte da linhagem dos Judeus.
Ele foi rejeitado até pelo povo Judeu logo no início por razões políticas. Então Ismael passou a se tornar aquilo que é o antepassado de todos os Árabes... o pai da Arábia. Portanto, vocês poderiam dizer que os Árabes estão com sangue Judeu, o de Abraão, fluindo através deles. Mas logo no início, os Judeus expulsaram Ismael. Assim, embora vocês tenham o único Deus e o monoteísmo, e tenham o princípio do amor de Deus e da unidade de Deus, havia uma divisão. A verdade foi mesclada com inverdades e, até este dia, haveria um bilhão de Seres Humanos que diriam que foi Ismael e não Isaac que foi quase sacrificado no Monte do Templo. Eles diriam também que ele não é um Judeu.
Então, qual é a verdade aqui? Os Seres Humanos não foram feitos para unificar. Em uma energia mais velha no planeta, naqueles dias, e até os dias em que vocês nasceram, a energia colocada sobre vocês é para vocês se separarem, não se unirem. E é por isto que a chamamos de velha energia. Oh, eles eram homens e mulheres sábios que tinham mais conhecimento, mas é a velha energia que separa e divide, e é a velha energia que criou as divisões de ódio em milhões daqueles que são realmente “plenamente Judeus.”
A BELA MENSAGEM DE MAOMÉ SOBRE A UNIDADE
Deixem-me lhes contar sobre Maomé, o profeta. Maomé é da linhagem de Ismael, que é da linhagem de Abraão. Portanto, Maomé tinha sangue Judeu, de modo que era a sua linhagem, mas não necessariamente a sua cultura. Mas a sua linhagem Akashica era de Abraão. (Abraão é o fundador do Islã, de acordo com o Alcorão).
Maomé teve um belo encontro, mais do que um, com uma presença angélica. Os Anjos falaram com a Humanidade então nos básicos modos de 3D. Mas quantos de vocês reuniram uma grande quantidade de anjos naquele tempo que falavam aos Seres Humanos, que conversavam com aqueles da linhagem Judaica? Como Maomé, como Moisés, como Jesus, como Abraão. Pois isto foi parte do estabelecimento de uma história, parte do que torna a linhagem Judaica tão importante ao núcleo Akashico da humanidade, e já falamos antes: “Assim como seguem os Judeus, segue a Terra.” Realmente, há algo a observar aí que é importante, e que mudará em breve. Pois aos nossos olhos, os “Judeus” são todos aqueles do Oriente Médio.
A informação de Maomé dada pelo anjo foi esta: “Unam os Árabes e lhes dê o Deus de Israel.” E ele o fez! A informação que ele tinha era maravilhosa e foi escrita mais tarde pelos seus seguidores. Tratava-se do incrível amor de Deus e da unidade do homem. Maomé, o profeta, era um unificador e não um separatista.
Muito antes de Maomé, veio Jesus – Jesus o Judeu. Ele se tornou responsável pelo que vocês chamariam hoje de Cristianismo. Todos os seus discípulos eram Judeus. A Pedra, Pedro, o pescador, que começou a igreja cristã, era Judeu. E nós lhes dizemos estas coisas para lembrá-los que há uma unidade aqui. Talvez haja uma razão, queridos, por que as 12 camadas do DNA tenham nomes em hebraico? De fato, é em honra aos mestres e à linhagem, incluindo a de Maomé, parte do idioma espiritual original (Hebraico).
“Oh”, vocês poderiam dizer, “Havia Sumérios e antes disto havia os Lemuriamos. Havia Sânscrito e Tamil, e muitas outras linguagens mais antigas”. Correto, mas estamos falando de uma linguagem de hoje – uma com que podem se relacionar, que tem poder, e que é falada hoje pela pura linhagem dos mestres que viveram no planeta.
Então, o que a humanidade fez com tudo isto? O que eles fizeram com toda esta informação sagrada destes mestres Judeus? Eles foram à guerra, porque os Humanos separam coisas. Eles não as unem. Assim, aqui estamos com um Deus maravilhoso, criador de tudo o que há, e milhões que acreditam nesta coisa, entretanto, eles lutarão com outros, devido à ideologia sobre o que Deus disse, qual era o melhor profeta, e que grupo está à favor de Deus. Isto é história antiga, de milhares de anos. Mas isto mostra exatamente do que se trata a velha energia.
NATUREZA HUMANA?
Agora, ocorreria a alguns que dizem: “É a natureza Humana.” Portanto, é isto que acontece com os Humanos e eles repetirão inúmeras vezes e isto é a energia da história, banhada na sopa da natureza Humana que alguns dizem que nunca muda. Portanto, (eles dizem), isto acontecerá ainda inúmeras vezes. Estou aqui para lhes dizer, queridos, que não é porque algo está acontecendo no planeta que terminará a história. Terminará a velha energia da história. Terminará a velha natureza Humana, pois ela é evolutiva.
ENSINADOS A ODIAR DESDE O NASCIMENTO
Nesta Terra hoje, muitos que nasceram em Israel, lhes é ensinado desde o nascimento como não gostar e não confiar em todos aqueles ao redor deles. Neste momento, na história desta Terra, aqueles a sua volta desde o nascimento aprendem como odiar os Judeus. Cuidadosamente ensinados, eles são. Contra todas as probabilidades, eles estão orgulhosos desta separação porque é a linhagem dos seus antepassados que está em jogo, e eles querem seguir o protocolo histórico. Eles querem ficar separados. Entretanto, eu quero lhes dizer isto que está mudando. Oh, está realmente mudando! Está mudando nos locais que vocês não esperam. Está mudando em Jerusalém. Está mudando no Irã. E as crianças estão despertando e dizendo. “Diga-me novamente, por que eu deveria odiá-las? Eles fizeram o que? Quando? Não foram eles. Foram os seus antepassados. Aqueles aqui agora são atuais e não participaram da história. Diga-me novamente, porque eu não sinto isto.”
Os pais estão balançando a cabeça e dizendo: “Façam como dizemos, pois a tradição e a história nos contam que eles são os nossos inimigos e sempre serão.” E as crianças estão dizendo: “Não, eu não farei isto, e nem aqueles a minha volta.” Isto está lentamente fazendo uma diferença neste planeta e não está sendo registrado. Pois a sua mídia mundial não tem idéia do que fazer com esta nova energia e isto não parece mesmo ser novidade para eles. Eles estão imersos na velha natureza Humana, onde as coisas que separam são notícias e as coisas que unem, não são. No entanto, é uma das maiores energias que este planeta está vendo hoje. Estou aqui para lhes dizer que isto é real e está acontecendo sob a coberta, vocês poderiam dizer. Oh, há outras coisas que eu gostaria de lhes relatar.
O MOLDE É COLOCADO – A UNIDADE FUNCIONA
Vamos falar sobre a Europa - a Europa Ocidental e Oriental. Observem a História. Eu quero que observem a história dos Europeus. O que sabem sobre eles? O que estudaram na escola sobre eles, Americanos? Vocês tiveram que aprender todas aquelas datas e fatos. Vocês tiveram que memorizar todas as batalhas e todos aqueles conquistadores e todos os detalhes dos exércitos por centenas de anos! Quatorze séculos– o tempo todo até o atual século, eles pareceram estar tentando dominar um ao outro em uma base regular. Eles guerreavam entre si, como as marés do oceano, constantes e previsíveis. Quando eles se cansavam disto, eles conquistavam outros continentes. O pequeno país da Espanha é o único responsável pela conquista de toda a América do Sul, a metade da América e bem acima, na América do Norte. Milhões hoje que estão falando o seu idioma, nunca o fizeram antes que eles chegassem.
Os exércitos de Napoleão se distribuíram por regiões da Europa como água fluindo em um rio, conquistando tudo em seu caminho. Há algumas cidades hoje na Europa que ainda não sabem a que país eles pertencem! Isto é porque as suas fronteiras continuam mudando muito frequentemente! Agora, isto é história. Eu quero que observem isto com atenção. Ainda assim, haveria aqueles que digam: “Isto é apenas o que fazem os homens. Eles criam fronteiras e culturas e vão para a guerra. Esta é a natureza Humana.”
Há cinqüenta anos esta nova energia começou a chegar. Oh, os alinhamentos seguem lentamente, querido Ser Humano, mas ela estava aqui. Estava começando; esta começando. Há cinqüenta anos, algo aconteceu na Europa e vocês não ouviram muito sobre isto na época. Alguns pensadores muito esclarecidos se reuniram após a Segunda Guerra e disseram: “Se não fizermos algo diferente do pensamento de hoje, tudo isto acontecerá novamente, porque é isto o que fazemos. Os homens criam a guerra.” Até o jovem país chamado América estava envolvida na guerra. A própria América quase se dividiu antes disto, porque é isto que os homens fazem. Eles dividiram coisas boas. Era óbvio para estes homens sábios que eles poderiam tentar algo, algo que pudesse funcionar – uma unidade em vez da separação. E assim eles formaram uma idéia. Deixem-me lhes dizer qual foi.
Eles disseram a si mesmos: “E se pudéssemos fazer com que tantos países quando pudéssemos, chegassem a um acordo a se tornarem um conjunto de “estados federados”? Se começarmos isto agora e continuarmos lentamente, poderíamos eventualmente termos um sistema onde negociaríamos juntos, ao ponto onde as fronteiras seriam derrubadas, sem postos de controle e sem passaportes.
Todas estas culturas e países inimigos negociariam regularmente juntos, e para que isto aconteça, poderíamos até ter uma moeda comum. Olhem para os Estados Unidos, pois é assim que funciona lá. A Europa nunca iria à guerra com ela mesma novamente. Não poderia, desde que estaria aliada financeiramente.
Naturalmente, eles riram! Todos que o ouviram disseram que isto não poderia ser feito e que havia problemas demais para resolver. Aqueles que se opuseram disseram: “Não, não, não. Não é isto que fazemos. Nós temos muitas culturas diferentes. Há alguns com moedas fortes, há alguns com moedas fracas. Há muitas objeções. Imaginem indo de um caminho a outro sem ser inspecionado na fronteira? Isto não funcionará. Quem são vocês para sugerir algo desta natureza?” E os pensadores disseram: “Nós somos unificadores. E pensamos que é uma boa idéia para que tenhamos força e para nunca guerrearmos novamente.” Isto foi há duas gerações, há cinqüenta anos.
Hoje, vocês têm a União Européia. Há mais o tempo todo, muito além do número original de países. Alguns estão “na fila” para serem aceitos! As fronteiras desapareceram e os postos de controle malograram, e a moeda chamada de Euro é a moeda mais forte na Terra – mais forte do que a sua (os Estados Unidos).
Agora, deixem-me lhes dizer o que fez isto. É uma mudança na consciência que há 50 anos estava se desenvolvendo. No decorrer de duas gerações, foi permitido lentamente que pensadores livres unificassem coisas que nunca foram unificadas antes. O resultado? Estes países nunca dominarão o outro novamente, porque a “história” terminou neste momento. Eles começaram um novo paradigma para a Europa e que não tem perfil histórico conhecido pelo homem. A velha história da região se foi, e ela não se repetirá.
Aqueles no Bloco Leste da Europa, onde ainda existe até hoje uma unidade muito pequena, dirão ainda: “A História não se repetirá novamente. Nós somos vítimas disto. É somente uma questão de tempo.” Mas nem todos eles se sentem assim. Há alguns que estão começando a sentir uma unidade de espiritualidade em suas próprias culturas da qual nunca lhes foi permitido falar antes. Assim, eles são livres pensadores, fora da caixa do velho paradigma. É novo.
Há aqueles em pódios e em púlpitos e estão proclamando: “A História terminou. É o final do sofrimento. É o final das ditaduras. É o final daqueles que nos colocariam em um lugar inferior. Mas é o início de descobrir quem somos.” E embora eles não digam isto com estas exatas palavras, eles estão descobrindo o criador interiormente – que é a unidade de Deus. Assim é um círculo completo de volta ao que o Anjo disse à Maomé, não é? Pois a unidade era a chave para a paz, e ainda é. É um princípio sagrado e nunca mudará.
Quem pensou que isto aconteceria? Os Estados Unidos é o que é, porque há 200 anos os fundadores disseram: “Vamos criar um grupo de países sem fronteiras físicas em um sistema que nunca foi tentado. É de unidade – os Estados UNIDOS da América”. Oh, ele teve os seus testes, mas os unificadores ganharam. E é por que este país é o que é e é visto e respeitado pelo que é e pelo que fez. Assim, jovem, ele é, mas representando a nova energia, está.
Sua Declaração da Independência foi canalizada. Vocês sabiam disto? Foi uma canalização em um esforço coletivo por aqueles que pediram ajuda à Deus. Leiam-na e sintam aquilo que é sagrado, pois unifica e não separa.
A AMÉRICA DO SUL E A NOVA ENERGIA
A América do Sul está começando a considerar a mesma coisa. Meu sócio esteve lá e eu lhe permiti ver a energia do futuro potencial naquela terra.
Eu gostaria de retratar a história para vocês a respeito da América do Sul. Houve um tempo em que cada país tinha um ditador. Há menos de 15 anos, eles tiveram uma economia e moedas que nada valiam. Problemas, lutas e assassinatos era a norma. Barões das drogas e saqueadores eram mortos abertamente nas ruas, e a corrupção estava em toda a parte. Até os policiais criavam o medo e muitos desapareceram de um dia para o outro, e nunca foram vistos novamente. Hoje não é assim. Hoje, há uma contínua estabilidade, enquanto um país após outro traz uma energia nova, positiva e estável a suas culturas. Assim, sem um esforço concentrado por qualquer tipo de liderança ou direção multinacional, como isto poderia ter mudado em apenas 15 anos?
Em todo o continente, só restou um ditador. O que está acontecendo? Se pensarem que isto é surpreendente, há um movimento em marcha sobre o qual não ouvirão ainda. Mas eles estão discutindo isto agora, assim deixem-me lhes dizer o que eles estão pensando. “O que aconteceria se assumíssemos estes países e eliminássemos as fronteiras?” Parece familiar? Eles estão falando disto. Nos bastidores onde ninguém o está relatando, eles estão dizendo: “Que tal um plano de eventualmente termos uma moeda do alto da Colômbia até embaixo no Chile? E nós estaríamos fortes e unidos.”E, queridos, estou aqui para lhes dizer, isto funcionará, e poderia não levar 50 anos. Em breve o ditador terá desaparecido, e a unificação poderá começar.
Há uma mudança acontecendo neste planeta.
ÁFRICA
Deixem-me lhes dizer onde mais está acontecendo e que vocês não têm conhecimento – aquilo que é o início da unidade dos Estados Africanos. Em breve o continente terá o que eles nunca tiveram antes, e quando este continente for curado e não haverá AIDS e nenhuma doença grave, eles irão querer o que vocês têm. Eles irão querer casas e escolas e uma economia que funcione sem corrupção. Eles não mais terão líderes de mentalidade estreita que matam as suas populações pelo poder no que foi chamado pelas gerações de “A História da África”. Em breve, será o final da história na África e um novo continente surgirá.
Estejam cientes de que a força pode não vir de áreas esperadas, pois a nova liderança está se formando. Há muita terra lá e a população está muito preparada; será uma das economias mais fortes no planeta dentro de duas gerações, mais 20 anos. E acontecerá por causa de uma idéia de unificação por alguns. Estes são os potenciais do planeta, e o final da história como vocês a conhecem.
Em aproximadamente 70 anos, haverá um homem negro que liderará este continente Africano com abundância e paz. Ele não será um presidente, mas sim um planejador e um pensador econômico revolucionário. Ele, e uma mulher forte com ele, realizarão o plano em todo o continente. Eles irão se unir. Este é o potencial e este é o plano. A África surgirá das cinzas de séculos de doenças e desespero e criará uma força econômica viável com os trabalhadores que poderão criar bons produtos para o dia. Vocês consideram a China economicamente forte? A China deve fazer o que faz, impedida pelo sigilo e preconceitos dos velhos modos da sua própria história. Tão grande como ela é, terá que competir eventualmente com a África, uma terra de livres pensadores e rápida mudança. A China terá um grande concorrente, que não possui barreiras culturais para o progresso do espírito Humano livre.
São as velhas almas que estão aqui e que novamente mudarão o futuro do planeta, assim como vocês estão fazendo do seu próprio modo hoje. Hoje vocês estão lutando contra a escuridão da consciência com a sua luz e com uma das últimas batalhas que a religião colocará sobre vocês. É por isto que vocês estão aqui, para colocar luz sobre o planeta através dos seus pensamentos muito compassivos. Este é o “trabalho” do “Trabalhador da Luz”.
ESPIRITUALIDADE NA AMÉRICA DO NORTE
Neste lugar que vocês chamam de América, há mais do que 350 tipos de Cristianismo. Há a história de um Salvador, mas muitas idéias sobre o que ele disse, o que ele queria dizer, e quem ele foi. Cada uma destas idéias parece se ramificar e criar uma nova igreja. Um Deus monoteísta que está sofrendo, sendo dividido em centenas de pedaços.
A história da igreja também não foi toda esta maravilha e Pedro, a Pedra, reviraria em seu túmulo se ele soubesse o que a história tinha dado a sua igreja. Houve um tempo em que os Cristãos visitavam aldeias e as queimavam e as pilhavam, porque a aldeia não acreditava em seu Salvador. Foi durante a Inquisição Espanhola. Eles eram terroristas! Vocês deveriam ouvir isto, queridos, e eu não pretendo agitar as suas emoções, mas lhes direi isto: Antes de rotularem qualquer crença espiritual como algo que é mal, vocês deveriam dar uma olhada na história. Os Cristãos fizeram isto, também, desde muito cedo. Os Judeus fizeram isto, e assim os primeiros Muçulmanos. Os filhos de Abraão do fundamentalismo radical guerrearam entre si durante séculos. É o que fazem os Humanos.
A Humanidade faz isto. Ela separa. Ela vai à Guerra por Deus. Ela até se separa em caixas quando a energia criativa é a energia! Estou aqui para lhes dizer que este discurso da história está terminando, porque este parâmetro da natureza humana está começando a mudar e as crianças sabem disto! E elas estão começando a ver isto. Entendam, há uma mudança começando neste planeta.
A INTERNET – A PRIMEIRA FERRAMENTA MUNDIAL DE UNIFICAÇÃO
Agora eu lhes dou algo que poucos pensam: O que vocês acham sobre a Internet, historicamente? Cidadãos de todos os países na Terra podem conversar uns com os outros sem limites eletrônicos. Os jovens daquelas nações podem se ver, conversar, e expressarem opiniões. Não importa o que o país faça para suprimi-lo, eles o estão fazendo de qualquer modo. Eles estão se unindo em uma rede de consciência, de unidade, uma consciência multicultural. Ela está aqui para permanecer. É parte da nova energia. Os jovens sabem disto e estão abrindo o caminho.
Eu lhes dei uma profecia há mais de 10 anos. Eu lhes disse que haveria um dia em que “todos poderiam conversar com todos e, portanto, não haveria nenhuma conspiração.” Pois a conspiração depende da separação e do sigilo – algo oculto na escuridão que somente alguns sabem. Viram as notícias ultimamente? O que está acontecendo? Poderia ser que há um novo paradigma acontecendo que parece ir contra a história?
A NOVA ERA
Então há a Nova Era. Deixem-me lhes dizer algo que aconteceu há 20 anos. É algo que eu tive que passar ao meu sócio: Havia aqueles em uma de suas regiões ocidentais (dos Estados Unidos), que rotularam Kryon como o mal do século. Meu sócio foi atacado por alguns daqueles da Nova Era que eram respeitados e bem intencionados. Era uma energia que queria impedi-lo, antes que ele escrevesse muitos livros, ou fosse às Nações Unidas com a sua mensagem. Ele estava em seu terceiro ano de canalizações e havia muitos envolvidos, um esforço organizado para desacreditar a sua mensagem. Meu sócio estava de joelhos me perguntando: “Por quê? Por que aqueles que escrevem livros sobre o amor então tentam matar o trabalho do outro?” E eu lhe disse: “É isto que os Humanos fazem. Eles dominam e dividem e sentem que é parte da sobrevivência do seu próprio trabalho.” Então eu lhe disse que eles fariam sempre isto e haveria um momento em que isto não estaria na consciência da humanidade, para nunca fazer isto. É por isto que ele esteve aqui, para ajudar a facilitar a nova energia.
Se um Árabe e um Judeu puderem se olhar e ver a linhagem Akashica e a família, haverá esperança. Se eles puderem ver que as suas diferenças não mais exigem que eles se matem, então há o início de uma mudança na história. E é isto que está acontecendo agora. Toda a humanidade, não importa qual a crença espiritual, tem sido culpada de cair na armadilha histórica da separação, em vez de unificar. Agora isto está começando a mudar. Há uma mudança acontecendo.
O REI SÁBIO
Eu quero levá-los novamente à Salomão, um rei muito sábio. É uma história muito famosa, quando as duas mães reivindicaram a mesma criança. Ambas se confessaram com Salomão de lhes dar o único bebê, e ele foi colocado no colo do rei para que resolvesse este problema. O rei sábio, que sabia do resultado antes que ele tomasse a sua decisão, ordenou que a criança fosse cortada ao meio. Cada mulher receberia metade da criança. Ele sabia o que aconteceria e o fez. Uma mãe imediatamente ficou branca e disse: “Dê a criança à outra mulher.” Então Salomão soube a quem pertencia a criança, instantaneamente. Era a que desistiu da criança. Esta era a mãe verdadeira. Como ele sabia? Porque a compaixão é a coisa mais sábia no planeta e é cheia de solução e de unificação. Isto diz tudo. É a compaixão da mãe sábia, divina, que está fluindo na Terra e literalmente a Kundalini se movimenta de um continente ao outro, enquanto a Terra está sentindo a mudança.
Alguns estão se sentindo desesperadamente sozinhos no processo e sem compreender. Se um computador tivesse consciência, imaginem como ele se sentiria se vocês o desligassem e depois o reiniciassem. Ele perderia a sua memória de tudo que tinha acontecido. É o mesmo agora com a consciência Humana enquanto ela se reinicia em outro paradigma, onde a história não controlará o que acontecerá em seguida. E é isto o que estão sentindo – sozinhos com um potencial de reinício em um paradigma que não tem qualquer tipo de história da natureza Humana.
A NOVA ENERGIA É COMPAIXÃO E UNIDADE
A energia de 2012 tem estado com vocês por 16 anos, enquanto estou aqui, e estará com vocês por mais 20 anos ( como calculado pelo calendário Maia ). É assim que o alinhamento funciona, enquanto ele se move, literalmente através do equador na galáxia. Enquanto a precessão dos equinócios (oscilação da terra), assume o seu propósito e vocês se movimentam no meio do alinhamento, há uma janela de experiência de 36 anos. Vocês estão vivendo em alguma data do solstício do inverno (verão no Brasil). Vocês estão vivendo dentro desta energia e estiveram por alguns anos.
Agora vamos falar somente àqueles nesta sala. Não o ouvinte, não o leitor. Eu quero falar com a sala. Quero falar àqueles que estão nesta energia. Eu quero que saiam de modo diferente do que quando entraram hoje. Eu quero que vocês saiam com uma ativação do que é angelical e aquilo que é energia criadora interior, que lhes dará a sabedoria.
Nem todos vocês aqui acreditam no que o canalizador faz, e isto não importa. Assim, aqui está o seu teste, suas instruções para o dia. Vocês podem olhar àqueles aqui como família, ainda que não concordem com eles? Vocês podem amá-los? Vocês têm uma escolha de deixar este lugar e dizer: “Bem, eu não irei a uma reunião como esta novamente! Eles estão loucos.” Ou poderão dizer: “Eu não irei a uma reunião como esta novamente porque eu não concordo necessariamente com eles. Mas eu os amo e eles serão bem-vindos a minha casa a qualquer momento. Se eles quiserem vir jantar comigo, está bem. E eu posso brincar com eles e estarei com eles e lhes apertarei as mãos. Eu até poderia me casar com um deles, porque eu reconheço que há um Deus, e um Criador, e todos o temos dentro de nós. Eu não concordo, mas posso me unir.”
Assim, vocês chegam a uma compreensão de que as suas idéias e diferenças não mais os separam. Os Seres Humanos podem existir juntos, assim como os países que existem próximos aos outros, sem fronteiras. Suas culturas são ainda únicas, e eles ainda têm o seu próprio país. Mas agora eles estão juntos em um plano maior, aonde nunca irão à guerra com o outro novamente. Eles não podem. Sua existência está ligada à outra. A unificação faz isto. Salomão o sabia, e o segredo é a compaixão.
Queridos, deixem este lugar com compaixão pelo outro. Quando chegarem ao lar e ligarem a sua televisão e verem alguém com quem não concordam, porque eles não estavam politicamente em sintonia com vocês, poderão amá-los? Podem ver o criador interior de qualquer maneira? Podem vê-los participando de um jogo de como as coisas se estabelecerão neste país, de modo que sejam forçados a trabalhar juntos, em unidade? Alguns de vocês viram isto? Forçados a trabalharem juntos. Forçados a um compromisso. Forçados a se unificarem e não a se separarem. Quando o perceberem na política, saberão que isto é real.
É isto que estamos lhes dizendo. Procurem isto. A velha energia parte lentamente, mas virá o dia em que a velha energia se foi. Isto poderia levar uma geração! Alguns de vocês dizem: “Eu não estarei aqui, então!” Eu lhes digo: “Oh, sim, vocês estarão!” Porque não perderão o final! Não é a energia do lar ou qualquer energia angélica que serão capazes de retê-los. Vocês retornarão e haverá um tempo de resposta que é mais rápido do que qualquer coisa em sua história espiritual, porque a história não importa, até a história espiritual. Vocês chegarão e partirão rapidamente. Vocês sempre retornam à Terra, velhas almas. É por isto que os amamos assim.
Eu quero lavar os seus pés agora pelo que estão fazendo com o planeta, velhas almas. Aproveitem a oportunidade para amar alguém, para vê-los quanticamente, para vê-los como muitos, não como um. Observem todos os Humanos na luz de sua linhagem com o planeta. Veja-os tão importantes quanto vocês. Unam-se a eles. Vejam, há uma mudança acontecendo neste planeta e vocês a representam.
Quando digo as palavras: “E assim é”, mantenham a energia. Partam em seu próprio ritmo. Permaneçam sentados se o desejarem por algum tempo, então partam tranquilamente. Deixem este lugar permanecer um santuário até que retornem novamente. Assim, não há aplausos, não há ruídos – somente a unidade, somente um amor pelo outro, somente o pensamento quântico sobre o que está diante deste planeta, se o desejarem, queridos.
Vocês se sentem diferentes com o quebra-cabeça diante de vocês agora? Espero que sim. Solucionável, cada um deles.
E assim é.
Kryon
A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário