10 de dez. de 2010

AS FLORES DA PAZ - 10/12/10


AS FLORES DA PAZ, DA GRAÇA E DA COMPAIXÃO, E AS ONDAS DE LUZ DIAMANTE
SURGE A NOVA TERRA: NOVEMBRO DE 2010
Uma mensagem do Arcanjo Miguel através de Célia Fenn
9 de Novembro de 2010

Amada Família da Luz, é com Grande Alegria que viemos até vocês neste momento para falar das Novas Energias que estão fluindo em seu Planeta e nas Novas Formas que estão sendo trazidas à Manifestação neste momento. No Portal ou Abertura do Portal de 10/10/10, vocês como a Família de Luz, mantiveram o espaço para ancorar as novas energias de Shekinah ou da Mãe Cósmica, e permitiram a Formação das Novas Grades de Luz que ligam os Oceanos e a Terra em uma Unidade Planetária como Um. Agora, vocês estão na próxima fase de dar Forma e Condição Física a estas Novas Energias.

Assim, vamos falar primeiro agora das Novas Energias da Paz, da Graça e da Compaixão, que estão entrando na Terra como resultado do Portal de 10/10/10. Nós as chamamos de “Flores da Paz, da Graça e da Compaixão”, porque elas estão sendo ancoradas nas mais lindas formas Geométricas Sagradas que estão dando uma Consciência Mais Elevada às grades da “Flor da Vida” que dão forma ao seu Planeta e também às manifestações da Estrutura e Interações Sociais Humanas. Estas Novas Flores incluem as energias da Paz, da Graça e da Compaixão que são a dádiva e a expressão da Luz de Shekinah da Grande Mãe Terra. A Luz de Shekinah ancorou no campo da Terra e está pulsando as freqüências do Amor Incondicional, da Graça e da Compaixão.

A energia da Compaixão cria um profundo sentimento de conexão com o próximo no Planeta e um desejo de apoiar o aparecimento na Luz da Consciência Mais Elevada para Todos. Isto, por sua vez, cria um desejo de dar forma a uma sociedade onde todos são apoiados e amados, e onde todos podem compartilhar a abundância da vida material. A Compaixão é um dom de Deus Mãe ou do Feminino Divino que garante que todos os seus Filhos Terrestres saibam que eles são Amados e Apoiados em todos os momentos.

A Energia da Graça segue a Compaixão, Amados. É a confiança e a aceitação completa da Vontade Divina e a crença de que os Milagres podem e realmente acontecem onde o Amor e a Compaixão estão presentes. A Graça é também um dom da Mãe Terra e ela apóia aqueles que escolhem fluir com as energias do Amor Cósmico que emanam do Coração Cósmico.

Nos últimos anos, Amados, nós lhes temos falado freqüentemente da necessidade de viver no Momento Presente e de estarem dispostos a aceitar a Vontade Divina, como ela se manifesta em sua vida no fluxo da Criação e da Sincronicidade. Agora é o momento em que precisarão destas habilidades enquanto as Novas e Poderosas Energias varrem o Planeta, trazendo mudanças intensas e profundas as suas vidas e as suas estruturas sociais. Amados, saibam que a Graça, a Compaixão e os Milagres estão aqui para o seu apoio, se vocês Abrirem os seus Corações e Aceitarem estas dádivas do Amor Divino.

A fim de apoiar os seus processos neste momento, Amados, nós explicaremos como estas energias fluirão na forma nos próximos meses.

Em 10/10/10, vocês atravessaram um portal energético que lhes permitiu expandir a Consciência Mais Elevada. Vocês poderiam comparar isto à energia de uma Ponte. Aqueles que são a Família da Luz desperta estavam prontos para atravessar esta Ponte de Luz. Seus Eus Superiores os estiveram preparando para fazer esta Grande Mudança da Consciência. E assim, muitos de vocês sentiram a necessidade de deixar situações que não estavam em alinhamento com estas novas energias, ainda que não estivessem seguros quanto a qual seria o próximo passo e como vocês dariam forma e expressão a estas Novas Energias em suas vidas.

No Portal 11/11, em 11 de Novembro, vocês começarão a integrar estas novas energias mais plenamente e terão uma melhor compreensão de como deveriam avançar para se expressarem e a sua Luz com Amor e Compaixão. Vocês se compreenderão melhor e o que precisam alcançar nesta próxima fase de sua vida. Amados, vocês começarão a se alinhar com uma nova fase do crescimento e expansão pessoal no Amor que também apoiará a expansão e o crescimento do Planeta.

Até o Portal 12/12 em 12 de Dezembro, vocês estarão preparados para dar forma a esta nova direção em sua vida. As energias da Consciência Mais Elevada irão se manifestar em Novas Direções para o Trabalho e os Relacionamentos.

Amados, se vocês se sentirem confusos e desorientados nestas novas e poderosas energias, saibam que são apoiados neste Grandioso Processo de Transformação e que será trazido à forma e ao alinhamento com a Vontade e a Graça Divina para si mesmos e para esperar Sincronicidades e Milagres no Fluxo do Amor Divino.

AS ONDAS DE LUZ DIAMANTE E A PRÓXIMA FASE DA AVENTURA ÍNDIGO CRISTAL NA LUZ

Amados, em 10/10/10 e na abertura do Portal, as Ondas de Luz Diamante que estão chegando ao planeta foram intensificadas. Estas têm o efeito de ativar a Consciência Mais Elevada e aumentar os Campos de Amor e da Paz na Terra. Mas, elas estão sendo também apoiadas e capacitadas pela chegada das Crianças Cristal Rosa Diamante. Estas são a próxima “onda” das Crianças Cristal, e nascem com plena Consciência Cósmica e totalmente despertas e conectadas à Centelha de Luz Divina que elas carregam interiormente. Seu campo de energia resplandece como Diamante, enquanto elas semeiam as Novas Energias nos Campos Coletivos da Luz na Terra.

Ao mesmo tempo, os Seres Índigo-Cristal no Planeta estão sendo ativados e direcionados para a Próxima Fase do seu trabalho de acordo com o Plano Divino, como expressos através dos Códigos de Luz. Este é o trabalho como Canais e Expressões da Nova Energia e para auxiliar na criação de uma parceria sustentável com a Natureza, de modo que o Planeta tenha um futuro viável com Paz, Amor e Sustentabilidade.

Muitos da Primeira e Segunda onda dos Seres Índigos que chegaram ao Planeta nos anos 70 e 80, mudarão para esta Nova Consciência e este Novo Trabalho de Amor. Eles serão chamados para trabalhar em Grupos e em Projetos que apóiem o aparecimento de uma forma de vida sustentável e compassiva na Terra. Isto será também sentido por todos os Seres que passaram pelos estágios Índigo e Cristal de Transformação e estão prontos para a consciência Rosa Diamante da Sabedoria Cósmica, como expressa no Planeta Terra.

Esta é uma Consciência profundamente ancorada que alinha o Chacra Estrela da Alma com o Chacra Estrela da Terra. No nível do Chacra Estrela da Alma, o Akasha da Alma está despertando para as memórias de Quem Vocês São e da sua Conexão Cósmica com as Estrelas. No nível do Chacra da Estrela da Terra, vocês estão despertando para profundas memórias das Vidas Passadas Coletivas na Terra e acessando a sabedoria destas vidas do Akasha da Terra.

Juntos, estes dois fluxos de Sabedoria significam que vocês estão recebendo Códigos de Luz e Informação das Fontes Superiores disponíveis, e estão se expandindo em percepção e consciência. As ondas da pura Luz Diamante que entram no Planeta têm o efeito de “atualizar” a informação através de Novas Formas da Geometria Sagrada de Luz. Estas transmitem um novo ímpeto para evoluir para novas formas de ser. Amados, não é surpreendente que vocês possam se sentir exaustos e confusos, enquanto toda esta nova informação flui em seus Corpos de Luz, em suas memórias celulares e em seu DNA. Sua mente não é capaz de processar esta informação. É dado ao nível da mente e ao corpo mental processar a sua atual experiência de vida e transmitir esta informação à Terra e ao Akasha da Alma. O Mecanismo Mental é limitado. Somente os canais e meridianos da Consciência Mais Elevada no Corpo de Luz que vocês desenvolveram nos últimos anos é que são capazes de processar esta informação em conexão com o seu DNA.

Amados, o trabalho da Mente é permitir que o Corpo Multidimensional processe e conduza, e esteja ciente das “instruções” que vêm do Coração e através do Corpo. Quando vocês se alinharem com estas instruções, fluirão nas Formas Mais Elevadas de expressão e de amor com Facilidade, Graça e Alegria.

Nós realmente lhes desejamos Luz, Alegria e Bênçãos das Flores da Paz, da Compaixão e da Graça neste mês de Novembro.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

Um comentário: