22 de dez. de 2010

ESCOLHAM COM A MENTE E INTENCIONEM COM O ESPÍRITO


ESCOLHAM COM A MENTE E INTENCIONEM COM O ESPÍRITO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
20 de dezembro de 2010

Cada um de vocês é uma combinação perfeita de mente e espírito, trabalhando em harmonia, para expandir a energia na Terra. A mente escolhe o que deseja criar de acordo com o caminho que a alma determinou para aquela existência. O espírito intenciona a cura e a transformação e enquanto essas são sua escolhas para cada existência, é o que a mente escolhe que determina o resultado. Se a intenção é estabelecida a partir do espírito, então a mente tem um caminho diferente para a sua escolha. De outra maneira, a mente faz as próprias escolhas.

A mente limita-se à experiência de vida, ao conjunto de emoções, às crenças e aos pensamentos de que sempre se utilizou para criar. Esse é o caminho para cada existência. Mas, o propósito de cada existência é integrar a mente e o espírito, de modo que a mente possa trabalhar com a intenção do espírito para a transformação em lugar do seu caminho destinado ao medo. Cria-se a integração ao equilibrar a mente e o espírito, ao liberar o medo e permitir que a vibração mais elevada penetre na realidade mental.
Mas, às vezes isso é visto como a necessidade de liberar a mente/ego e torná-lo menos importante. O espírito precisa da mente assim como a mente precisa do espírito; para a ação e o caminho da transformação é necessário a participação mental. Visto que a mente reflete a energia da terceira dimensão, a transformação mental é o que levará a humanidade à ascensão. O espírito e a ascensão mental guiam, e o seu desejo é criar uma parceria de igual valor, em que nenhum aspecto seja mais importante do que o outro, mas em que ambos precisem trabalhar juntos.

Essa pode ser uma jornada fácil quando o foco está na integração e não no domínio. O espírito não pode dominar a mente porque esta não é a sua natureza. A mente tem o poder de dominar o espírito, mas esse não é o seu propósito. Quando a intenção de transformar é aceita pela mente e a parceria com o espírito é vista como a forma mais perfeita e mais fácil para que isso aconteça, o propósito da transformação torna-se intencional, e à medida que cada passo se revela, se torna disponível o caminho para o resultado melhor e mais perfeito para aquele momento. Então, a mente e o espírito podem caminhar juntos como parceiros em sua jornada de ascensão.
________________________________________
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 06/12/2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário