22 de dez. de 2010

APELOS E ORAÇÕES PARA A ENTRADA DE 2011


A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.
Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.
AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!




ORAÇÃO DO PERDÃO
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdôo especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.
Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.
Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente.
Queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.
Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, por isso me ajudou a sair do nível comum ao nível espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em futuras.
Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.
Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor de minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior.
Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Agora, dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e Auto-realização.
Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim será.
Assim Seja Amém!


A GRANDE INVOCAÇÃO
(no agora)

Do ponto de Luz na Mente de Deus,

Flui luz às mentes dos homens;

A Luz desce à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,

Flui amor aos corações dos homens;

O Cristo está na Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Guia o Propósito as pequenas vontades dos homens,

O Propósito que os Mestres conhecem e servem

Do centro a que chamamos raça dos homens
Realiza-se o Plano de Amor e de Luz
E sela-se para sempre a porta onde habita o mal.

A Luz, o Amor e o Poder restabelecem o Plano na Terra.

APELO “EU SOU”
Meu amigo, minha amiga,
Este é um dos mais belos apelos existentes. Costumo repassá-lo periodicamente.
Leia-o com atenção. Estas palavras estão carregadas de altíssimas vibrações e nada que seja discordante das Leis Divinas resiste se sustentar por mais tempo. Tudo é transmutado em perfeição.
Erramos e sofremos porque insistimos em usar o nosso ego limitado e mortal na condução dos nossos objetivos, quando a Energia Divina, que é todo Amor, Poder e Sabedoria, conhece o que é melhor para nós e sabe perfeitamente manifestar em nossos mundos e experiências tudo aquilo que necessitamos para viver em harmonia e caminhar na Senda da Evolução.
Perceba o que Amado Mestre nos ensina com este belíssimo e emocionante decreto.
É uma entrega total dos nossos objetivos ao Criador, feita com todo amor e confiança.
Guarde este apelo e use sempre que necessitar empreender algo ou escolher um caminho.
Mantenha em sua mente seus mais puros ideais e aspirações, mas depois saia do controle.
Permita que a Presença Divina lhe guie.
ELA lhe guiará.
Pronuncie as palavras do apelo num tom de voz firme e sereno.
Pode ser em pé ou mesmo sentado (prefiro em pé).
Sugiro colocar as mãos no centro do seu peito (a esquerda sobre a direita) ou mantenha-as na posição que desejar (juntas, com as palmas voltadas para cima ou como se sentir melhor).
Respire fundo.
Relaxe. Eleve seu pensamento ao Criador.
Grande e Magistral Presença “EU SOU”, que “EU SOU” !
Eu Te amo. Eu Te adoro! Eu Te dou de volta a Plenitude de todo Poder Criador, todo Amor, Toda Sabedoria, e através desta Força que Tu és, dou-Te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos.
Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Poderosa Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.
Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume o comando, trazendo a realização para a minha experiência com a velocidade do próprio pensamento.
Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição.
Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei a minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um!

"EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU"

ORAÇÃO À IMORTALIDADE

EU SOU um filho da Luz,

Que um dia fui concebido através do Amor, da Liberdade e da Paz,

Reafirmo mais uma vez o meu Poder.

Eu, que um dia fui conclamado às energias máximas de gratidão,

Agradeço à vida pela oportunidade de estar encarnado

E servindo ao Plano Maior da Concepção Verdadeira.

Eu, que um dia retornei para poder consolidar a Idade do Ouro,

Reúno-me, neste momento único, ao Conselho Estelar,

Á Grande Fraternidade dos Anjos,

À Grande Energia concebida pela Gratidão Eterna

E, mais uma vez, co-crio a Idade do Ouro

Na Luz dos olhos de uma nova juventude;

Na Luz dos olhos de uma nova humanidade;

Mais madura, mais consciente e certeira;

Na irradiação da Imortalidade

E na Paz Crística.

Eu, que um dia fui chamado a servir à Luz e hoje retornei,

Aceito a responsabilidade consciente de ancorar, com a minha evolução,

A devoção a mim mesmo,

A devoção ao chamado da minha Alma,

A devoção ao chamado do meu Espírito,

A devoção ao chamado da minha Consciência Crística

Para que eu possa ser um protagonizador e um pilar

Que sustenta a Chama da Imortalidade,

A Chama do Amor Incondicional,

A Chama do Amor Devocional,

A Chama da Gratidão a Deus-Pai-Mãe,

Onipresente e Onisciente em todos os corações.

Que juntos, com esta Prece da Imortalidade,

Possamos criar uma nova humanidade mais fraterna

Em meio aos valores tridimensionais

E todos possamos reavaliar e questionar nossas vidas

Reafirmando o Poder Uno da Imortalidade e do Rejuvenescimento.

Abençoado seja o Poder da Presença EU SOU

De todos os seres encarnados sobre a Terra

Para que possamos questionar nossas vidas

E fazer valer as Leis Máximas da Presença Crística

Para que se cumpra sobre a Terra

A Vitória da Presença EU SOU

Na Luz e no Poder da Grande Lua Central

Que traz a Imortalidade, o Amor e a Luz.

Sem Misericórdia e Amor Incondicional não existe vida.

Através do alicerce de uma nova fraternidade

E de uma humanidade mais fraterna,

O Amor e a Paz se fazem presentes neste momento

Para que todos os reinos se organizem e possam continuar

Reescolhendo suas vidas nos patamares máximos da Fé;

Para que todos os reinos possam alicerçar seus conhecimentos

Nas energias máximas da Bem-Aventurança;

Para que, através da Luz Crística, todos os reinos possam

Buscar a Chama da Vida e perpetuar a existência

Em consideração ao eixo magnético de uma Nova Terra,

Ao eixo magnético de um novo corpo tridimensional que se ergue,

Que é o meu corpo tridimensional, a força do meu corpo físico

E a Luz do meu organismo biológico para que eu possa

Transcender os limites da matéria,

Realçar as qualificações da minha Alma

E juntos, unidos em pensamento, possamos continuar alicerçando

As energias máximas que protagonizam uma Nova Esfera

Na Luz e no Poder da Misericórdia Plena.

Hoje, conclamado no Amor e no Poder,

Que eu possa continuar buscando

A irradiação da serenidade e do equilíbrio

Na devoção à minha própria Presença EU SOU,

Na devoção às minhas virtudes,

Na devoção ao que é importante para a minha existência.

Que eu possa reavaliar minha vida e meus valores,

Que eu possa reescolher os padrões mentais e comportamentais

Que direcionam a minha Força-motriz E assim, por meio de Deus-Pai-Mãe

Todo-Poderoso,

Que eu possa alicerçar a Energia Maior de um único Céu sobre a Terra,

De uma única fraternidade entre os homens,

De uma única irmandade alicerçada no Poder intrínseco da Fé

Para que, pela Maestria, todos os reinos alcem vôo

Rumo a um Novo Tempo:

Tempo da co-criação do embasamento Crístico da Verdade,

Da Unificação e da própria Vida.

A partir deste momento,

Eu aceito ser a purificação em ação;

Eu aceito ser a energia da transcendência em ação;

Eu aceito ser o Universo constante da Imortalidade em ação;

Eu aceito, através de cada filamento do meu código genético,

Protagonizar a Chama da Imortalidade e da Ressurreição,

Da Harmonia e do Poder,

Da Vida e da Constância,

Do Amor Incondicional e do Suprimento

Para que tudo seja mantido na Força do Poder Crístico de Deus-Pai-Mãe;

Para que, na Luz da Grande Lua Central,

Todos os reinos atraiam o potencial individualizado da intuição e,

Na Luz da Intuição, possam continuar condizentes

Com a força que perpetua a espécie humana através do alicerce da Alma,

Alicerçando, assim, uma Nova Idade do Ouro

Na irradiação de uma nova civilização mais plena, mais consciente e mais feliz.

Neste momento,

Eu selo esta Oração na Força do Amor

E no comprometimento cego da unificação de todos os povos;

Na unificação de todas mentes;

Na unificação de todas as emoções;

Na unificação de todas as atitudes

E de todas as ações concisas que, neste momento,

Atraem o potencial energético da Fé, do Amor e da Luz Crística.

Para que, juntos,possamos recriar uma Nova Força Motriz

Através de uma nova humanidade,

Através de um novo homem-mulher,

Através de uma nova personificação Crística.

Através de um Novo Poder em que,

Através da intuição e da energia feminina,

O Grande Sol Central na Imortalidade também renasça

E, juntos, possamos trazer a completude do verdadeiro Matrimônio Celestial

Por meio da Luz da Unidade

No Poder Absoluto de Deus-Pai-Mãe.
Assim é!
E a verdade de Deus-Pai-Mãe

Prevalece sobre toda humanidade

No Poder do Amor e da Paz;

Na liberdade do passado e na irradiação do presente;

No Poder da Fé e no Absoluto;

E no Amor Incondicional

Em que todos os reinos reafirmam a Verdade

Na Imortalidade e no servir.

EU SOU. EU SOU. EU SOU.

Canal - Carmen Balhestero

ORAÇÃO DE CO-CRIAÇÃO
Mario Liani

Eu, XXX, tenho fé que o meu “Eu Superior” é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor.
Eu, XXX, tenho fé que o meu “Eu Superior” sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, possa parecer que não existam meios.
Eu, XXX, tenho fé que o meu “Eu Superior” guia sempre todos os meus projetos, mantendo a minha saúde, felicidade e prosperidade.
Eu, XXX, tenho fé que a minha paz interior está sempre segura com a ajuda do meu “Eu Superior”, que é o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que está em mim.
Com licença do Grande Espírito, que tudo rege e tudo governa.
Com licença da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa.
Com licença dos Quatro Elementos, das Quatro Direções Magnéticas e de todos os Devas Supralumínicos, Eu, XXX, saúdo a todos e honro o fato de estar junto de vocês.
Com licença de todos os meus Guardas e Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca,
Eu, XXX, nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminho que foi traçado por nós mesmos, nas mais altas regiões do Espírito.
Através de vocês, Amados Guias, Eu, XXX, dirijo-me à fonte criadora do Espírito:
Como ser multidimensional que sou, Eu, XXX, afirmo que eu sou sagrado e mereço estar aqui na Terra, para receber suas respostas, querido Espírito, meu magnífico sócio.
O que posso fazer para ser um melhor sócio seu?
O que quer que eu saiba?
O que deveria fazer agora? Onde deveria estar agora?
O que devo fazer para que aconteçam os eventos adequados na minha vida?
Dá-me as instruções para atuar, dá-me a sincronicidade no meu viver, que me mostre as respostas, e eu lhe responderei estando alerta para evitar acidentes na minha vida.
Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, festejo o meu compromisso de estar neste lugar, pois eu vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que eu chegue no Agora, pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida, desde o mais profundo da minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções, pois não há lugar dentro de mim onde a criatividade não se manifeste.
Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, apago agora todos as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter; eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.
Eu, XXX, renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros cármicos de todos os meus processos evolutivos.
Eu, XXX, perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolução de todos os níveis multidimensionais do meu ser.
Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.
Em virtude disto, Eu, XXX, expresso agora a minha intenção de ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim, juntos e sem esforço, somente os conhecimentos, as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necessários que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade física.
Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tente se interpor no meu caminho. Nada negativo pode me perturbar. Portanto, co-crio que a minha vibração mude e aumente paulatinamente a níveis mais sutis e inter-dimensionais.
Eu, XXX, co-crio a minha cura física e decreto o despertar da minha memória celular. E, em virtude disto, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a você, Querido Corpo: estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos, juntos temos o poder de nos imunizarmos de qualquer processo que possa deteriorar a saúde do nosso sistema físico, juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções, e reconectamos no nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.
Da mesma forma, juntos agora ativamos o crescimento e o funcionamento da nossa glândula pineal, para sentir as freqüências mais altas de pensamento, que proporcionam o conhecimento, e para colocar em ação o processo de ascensão que está gravado no nosso DNA. Agora, cada célula nossa já sabe, proclama a sua intenção e atua em conseqüência, mantendo ótimos níveis de constante boa saúde e rejuvenescimento físico, mental, emocional e espiritual nos nossos sistemas.
Eu, XXX, crio o meu mundo, sou livre do espaço e do tempo, como também faço parte de Tudo o que É. Eu honro esta Terra, honro a minha própria existência, vivo no Agora e aceito a minha realidade presente. Eu aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois eu sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora, é a verdadeira prosperidade que continuamente me é manifestada, de muitas formas.
Portanto, Eu estou em contato permanente com todos os níveis do meu Eu Multidimensional, que desfrutam de total prosperidade material, a qual é manifestada totalmente no nível multidimensional onde agora está esta parte expandida de mim, aqui, Agora, no plano da Terra.
Eu, XXX, mereço estar aqui, agora, e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, libero-me e compreendo que mereço a abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para dar-me amor, paz, equilíbrio, saúde e prosperidade. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito perante o olhar do Espírito.
Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereço estar agora, neste lindo lugar chamado Terra.
Eu Sou o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É.
Eu Sou Uno com o Todo.
De acordo com o Plano e com a Vontade Divina, Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensos e todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que deva receber, para que me transmitam a totalidade de tais conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para a sua interpretação, aplicação e divulgação, para, assim, honrar e co-criar harmoniosamente o matrimônio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo assinei com o Espírito.
Em nome do Espírito, Eu, XXX, co-crio que enfrento a mudança sem medo e sem participar em nenhuma situação apocalíptica coletiva.
Em nome do Espírito, Eu, XXX, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, o amor inter e intrapessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.
Em nome do Espírito, Eu, XXX, co-crio a obtenção do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utilizá-lo para o meu próprio bem, sabedoria, maestria e para a orientação e o bem de toda a humanidade.
Em nome do Espírito, Eu, XXX, co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todo o tipo de recursos intelectuais, espirituais e materiais, para divulgar corretamente, apropriadamente e com desapego todos os conhecimentos que me serão indicados e para obter sem esforço todos os recursos financeiros que sejam necessários para realizar correta e apropriadamente a minha missão, para viver tranqüilamente, com qualidade de vida, e para compartilhar com outros a minha prosperidade material.
As coisas possivelmente nunca sejam aquilo que pareçam...
Portanto, Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço ser envolvido na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença, acima das minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado, com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando ao Espírito e aos desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.
Eu, XXX, libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, coloco-o nas mãos do Espírito, do meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.
Assim é.
Mario Liani é Numerólogo e, como tal, assessora diretamente pessoas,
grupos e empresas desde Caracas, Venezuela.

ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO
Ian Paul Marshall


Há Uma Paz, Um Poder, Uma Presença, que permeia e penetra em todo o Universo. É uma Força de Deus. É a Fonte de toda a Existência. Ela está ativa em todas as coisas. Ela é uma Energia disponível a toda a humanidade e está presente agora, neste exato momento.

Eu compreendo agora que eu sou um pilar da Paz. Eu sei que eu sou uno com este Poder. Esta Presença Gloriosa é o alicerce do meu ser. Esta Energia Cósmica flui através de mim e me conecta com toda a Humanidade.

Eu escolho agora usar este imenso poder da minha mente para criar um mundo digno de todos nós. Eu dirijo os meus pensamentos em direção à Paz, ao Amor, à Cooperação e eu posso ver todas as pessoas do mundo, unidas em uma Celebração Jubilosa da Vida. Esta energia que eu libero, transforma este momento e toda a eternidade. As gerações que vierem, serão abençoadas com um mundo baseado na Paz. Pois eu sei agora que a Paz começa comigo e é o legado legítimo para as Humanidades. Um legado que eu vivo diariamente com todos os meus pensamentos, palavras e ações.

A Paz está aqui agora!

A Paz está aqui para sempre!

Eu agradeço por este momento sagrado de Paz. Eu agradeço por uma eternidade de Paz. Eu agradeço pela minha família global que vive na Paz. Eu agradeço pelos laços de amor que nos unem com força e coragem para criar o mundo dos nossos sonhos.

Um Mundo de Paz.
Um Mundo Amoroso.

Um Mundo Pleno de Infinitas Possibilidades.

Eu sou Uno com toda a Existência. Eu sou Uno com a Fonte da própria Vida. Eu sou Uno com a Presença da Paz e compartilho estas bênçãos com todo o mundo.

Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida. Eu sei que como eu o disse, assim será.

E assim é.

Paz. Paz. Paz.
Amem.

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

"Supremo Deus de Infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente..."

Um comentário:

  1. Olá irmão Gaia.
    Obrigada por compartilhar tão lindos e fortes Decretos, apelos, Invocações e Orações.
    Seu blog é uma grande fonte de Luz e informações.
    Vamos todos num só pensamento e ajudados pelos "Seres de Luz", continuar vibrando numa mesma sintonia de Paz e Amor para o nosso planeta e todos nossos irmãos.
    Desejo um Natal abençoado e em 2011 que será um ano de grandes transformações, possamos estar todos conectados às Forças do Universo, para que tudo possa acontecer de acordo com a providência Divina.
    "O Universo é Perfeito"
    Muita Luz e Paz em seu coração!


    (já imprimi tudo para minha conexão)

    ResponderExcluir