22 de dez. de 2010

PARA ALÉM DO PERDÃO


PARA ALÉM DO PERDÃO
Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell,
24 DE NOVEMBRO DE 2010

Amados, venho hoje ter convosco para vos lembrar de que sois o coração do Amor, para vos guiar gentilmente para a experiência da presença infinita, o eterno Agora. Venho ajudar-vos a abrirdes o coração e a lembrar-vos de que estais prontos para vivenciar o nascimento da Criação de novo, neste momento, em vós.
Ao voltardes através do vosso coração, sois o veículo do Amor surgindo de novo para vivenciar o que significa ser o coração de Deus em acção. Vós estais presentes como o Momento da Criação a irromper para se conhecer em vós. Porque é eterna esta explosão diante do Amor, cada sonho do ego é purificado e vós sois livres para aceitar o que a Criação traz e vivê-lo através do vosso coração.
É tão fácil perder de vista estas coisas – que o tempo é uma constrição da pequena mente. O coração não é apenas espectador; é o que é a verdade que toda a vida começa agora, que Eu Sou consciente de Tudo O Que Sou neste instante. Como o holograma da vida vive em vós, então cada momento no vosso coração é um novo começo. A cascata da vossa experiência é pura graça transcendente. Cada possibilidade do puro, ilimitado e inimaginável Bem lança-se para diante para se jogar ele mesmo na vida alegremente na experiência, amados, do vosso coração.
Então, em cada momento que voltais para o Amor – que abris o vosso coração para Mim de novo – nesse momento sois banhados, e Tudo O que Eu Sou torna-se disponível para ser visto, conhecido, vivenciado e expandido através do vosso coração. À medida que regressais para este Momento Agora, então cada um que vós encontrais é livre de ser o coração de Deus manifestado com tanta perfeição. Ficais livres de todas as ilusões do passado e instantaneamente livres de todo o julgamento.
Vós sois o centro do cosmos, despertando para o Amor maior e este despertar toca cada um através do vosso coração. Vós vindes, em tais momentos, para além do tempo, para além do espaço, abrindo o potencial infinito para a alegria. Ficando no Momento da Criação, é-vos perguntado o que é que ireis criar agora. A vossa resposta, como vive dentro do vosso coração, gera a vossa vida, a vossa experiência, o vosso mundo.
Deixai que seja uma experiência de perfeita alegria. Vivei com o mistério, amados, livre das histórias contínuas da mente inferior. Encontrar-vos-eis livres para redefinirdes tudo como o coração do Amor.
Já muito foi dito sobre o perdão, queridos, e muitos de vós haveis gasto muito tempo e atenção à procura de libertar essas coisas que haveis mantido. Contudo, se abrirdes o vosso coração e regressardes para o presente, então todo o sonho de vida que seja menos do que perfeito será varrido pela explosão do Amor que irrompe agora numa inexprimível alegria e canta a canção da vida com o vosso nome nela. Tudo é possível, conforme a expansão do Meu coração vem conhecer-se a ele mesmo aqui mesmo e agora através da consciência e do Amor que vós sois.


Quero que imagineis por um momento que sois livres, que sois transparentes – que cada um que encontrais é novo e emocionante. Somente o vosso coração está presente. Não existem histórias do ego, nem passado, nem confusões. Somente o Amor e o ímpeto da vida que emana através de vós, pedindo pela vossa vontade enquanto o coração de Deus para que seja conhecida, tornada manifesta ante vós como os fluxos de dança da vida, a pintar imagens na tela da Criação – alimentada, amados, pelo Amor.
Vivenciar esta liberdade está para além do perdão. Ela regressa ao lugar onde só há Uma – uma vida, uma energia e uma experiência que é este mistério da felicidade eterna e da interminável alegria cujo pulsar é conhecido pelo vosso coração e define o ritmo para arrastar toda a Criação, para abrir cada coração novo para a experiência do êxtase, expandindo alegria e mais Amor, sempre multiplicado pela vossa aceitação.
Então, em vez de procurardes perdoar o passado e lutar com as histórias das vossas muitas vidas, voltai, amados, para o vosso coração e tornai-vos de novo o Momento da Criação que é consciente de vós, que é dado pela definição dos vossos corações, dirigido pela vossa escolha, agora.
Vós vindes, mais uma vez, à dádiva de estardes presentes enquanto a vida surge continuamente para além do tempo e do sonho do espaço. Estais dispostos a deixá-la desabrochar de novo como a energia, a glória e a alegria que é a vida a progredir enquanto vós? Num instante vós sois livres para amar completamente, para serdes o coração actual de Deus feito continuamente de novo, para avançardes perfeitamente em alinhamento com o Agora, aceitando que o Momento da Criação sois vós e é vosso, queridos, para direccionar toda a energia da vida – a explosão atómica da própria Criação.
Assim, quando Eu vos peço para voltardes para o vosso coração, oh, amados, a mente não tem ideia do que é que esse estar presente no vosso coração vos trará. Nem pode conceber o poder do Amor e o seu potencial para apagar cada sonho da dualidade, para curar a divisão que vive dentro de vós e que cria o mundo.
Isso dá-vos algo de longe maior do que o perdão. Perdoar significa acreditar que o sonho é real, que a separação de Mim é, de algum modo, válida, que é possível ser emaranhado em equívocos e medo. Serdes empurrados do centro do vosso ser, do vosso coração e terdes de encontrar o vosso caminho de volta… Nada está mais longe da verdade.
Não podeis deixar a realidade do vosso coração. O coração é o centro do vosso ser e está sempre vivo para o Agora que é o próprio Momento da Criação conhecido e expandido e levado para diante de formas sempre-novas e intrigantes, através da fusão do vosso coração e da vossa consciência, a maior experiência do Amor criativo que é a Chama Gémea do coração de Deus Eu Sou, a participar na explosão do Amor que é a Criação.
E, assim, a explosão da vida surge e flui através do vosso coração para ser manifestada como energia – como a dança da consciência e do Amor. pura. perfeita. livre. cheia de graça, carregando a força da dádiva – a razão por trás de Tudo O Que É. Vós sois aquilo através do qual ela vive no seu mais perfeito estado.
Podeis levar isto para cada sonho de uma relação que precisa de perdão? Podeis permitir que o vosso coração vos revele a verdade, de que existe apenas a realidade do Amor e que o coração de Deus se reconhece a Si Mesmo em cada coração precioso? Independentemente dos dramas do ego, coração-a-coração, existe apenas a perfeição do Amor. A vida renovada, inteira e perfeita e criada exclusivamente para a expansão do Amor e nada mais…
Portanto, não só não há necessidade de perdão. Existe uma verdade da experiência do Amor do Agora que é tão profunda e bela que canta dentro do vosso ser e transforma o sonho da dualidade num interminável abraço de Amor. Ela traz sentimentos de êxtase e gratidão humilde na magnitude do mistério de que o Amor está inteiramente presente em tudo. Tudo o Que É verdadeiramente é um holograma e cada parte é a plenitude de Deus, a expandir-se através da graça.
Eu Estou em comunhão convosco, que este Amor Eu Sou possa viver-se a si mesmo completamente. Que de forma cada vez maiores possamos receber a dádiva de sermos a experiência do bem infinito e de amarmos uns aos outros.
Imaginai cada encontro completamente livre, uma tábua rasa, a própria energia da Criação. Vós sois o perfeito coração aberto, disponível para partilhar a graça e a expansão do Amor. Mesmo para além do conceito de cura, para além de qualquer possibilidade de divisão, para lá de qualquer imaginação de imperfeição, vós estais inteiramente vivos e livres para serdes o Momento da Criação trazido em todo o seu poder atómico e alegria neste Momento do Agora através do vosso coração.
Conforme o pulsar da Criação surge, a explosão orgástica da vida torna-se o ritmo do pulsar do coração de Deus expresso no coração que sentis em vós. Podeis permitir que esta perfeição seja o centro do vosso ser e o mistério do Amor a encontrar o Amor, para além do tempo, para além do sonho da experiência humana? Isto é o que vós sentis neste Agora, conforme o ímpeto do Amor traz o reconhecimento de que existe apenas Amor aqui.
Oh, mas e então aquela pessoa que me magoou? E os meus pais e o que eles fizeram? E aquelas vidas em que fui abandonado? E então isto e então aquilo e o outro?
A voz do ego mental é incessante. Mas, Eu vos prometo que ele é transcendido e transformado no momento em que escolherdes o vosso coração e escolherdes lembrar quem sois, vivos no Rio da Criação, Amor puro, lindos e entregues. A sua identidade é a verdade do vosso todo. Em cada momento sois livres para tomar consciência do Vontade do Amor, para serdes o Momento da Criação usando o vosso nome sem limites, sem histórias, uma tábua rasa na qual podeis avançar em sintonia com todo o Amor que Eu Sou, aceitando a vossa identidade como o Meu Coração e, portanto, dando facilmente tudo, todo o Amor que se derrama através de vós.
Vós sois o Amor ampliado e existe apenas isto. À medida que estais em sintonia com a verdade, é o vosso coração que determina a vossa experiência. Continuai a voltar a este momento de perfeição e a dizer “Sim” a serdes apenas Amor. Coração para coração, vivo neste momento, tudo de novo, à espera que vós o vivencieis… Somente o bem.
Que deveis criar com o vosso coração neste Momento Agora? Amados, Eu Estou aqui para vos guiar, para vos mostrar o vosso coração, para vos ajudar a relembrardes, a abrirdes a porta para a experiência da graça que a cada momento de cada encontro é novo, como se este momento fosse o único que sempre haveis tido ou tereis com esta pessoa.
Podeis começar de novo com cada pessoa, com cada vida, cada experiência e, especialmente, amados, convosco. Deixai que este grande e glorioso Amor vos liberte do vosso próprio julgamento do quem sois, do que pensais que tendes sido. Cada encontro convosco pode ser livre e novo e vivo com a energia da Criação.
Considerai, por um momento, esta possibilidade, de que o vosso coração vos leva para o eterno Agora, que tendes apenas isto, apenas a Mim, apenas este grande fluxo de Amor e de Luz. À medida que isto lava o vosso coração, segue para criar em vós a expressão da pura beleza, apenas Amor, apenas unidade, apenas verdade. É assim que vos conheceis a vós próprios.
Podeis sentir a liberdade nisto, a libertação do peso que carregais? Das histórias de vida e dos encontros, das intermináveis teias da crença em dois poderes? Escolhei o vosso coração e, neste instante, sede livres.
Para o fazerdes, deveis estar dispostos a viver com o mistério, permitindo que cada momento seja completado nele mesmo. Contra essa realidade indescritível do Amor – sem histórias sobre quem sois ou de onde haveis estado… Somente possibilidades infinitas de mais Amor e mãos alegria. É preciso escolherdes continuamente que o coração vos leve para cada encontro esta liberdade, esta graça – para permitir que as velhas identidades de desvaneçam.
Vós sois como um recém-nascido do cosmos, completamente encantados pela vida, prontos para explorar continuamente a dádiva que cada momento traz. Estais prontos para avançardes para além do perdão? Até mesmo o conceito de perdão é da dualidade. Ele presume que há algo para perdoar. Que existe uma história que acredita noutra coisa do que o Amor.
A verdade do coração é apenas a unidade. Nada pode existir fora da perfeição do Amor. Amados, Eu prometo que vos sentireis surpreendidos por trazerdes esta liberdade e este Amor para cada encontro na vossa vida, por deixardes ir as histórias do passado, por serdes livres de planos para o futuro, por permitirdes que o Amor viva em vós agora no único momento que existe, a verdade do que é entregue a toda a Criação, a explosão da vida – a vossa – para vos levar a cada experiência. Trata-se da plenitude de Deus a vivenciar o Amor numa perfeita expressão de beleza, abundância e mais Amor, mais vida, em qualquer forma que se manifeste para vós.
Yael, Doug e ShannaPra no Círculo de Luz
________________________________________
No Círculo de Luz foi-nos concedida a dádiva de trazer à humanidade as Mensagens de Deus, através de Yael e Doug Powell. Desejamos que partilheis estas Mensagens o mais amplamente possível, inclusive com grupos ou listas que considereis apropriado. Pedimos apenas que a nossa identificação seja preservada.
Fonte: CIRCLE OF LIGHT - www.circleoflight.net
Mensagens de Deus, através de Yael and Doug Powel
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário