30 de dez. de 2010

ORAÇÃO “O PERDÃO DE FIM DE ANO”


“O PERDÃO DE FIM DE ANO”


Por Rubén Cedeño.
Tradução de Verônica D’Amore)


Apago, apago e apago tudo aquilo que tenha acontecido comigo neste ano

Que não seja um passo dentro do meu processo de transmutação,

E faço desaparecer de minha vida

Todo obstáculo que me impeça de voar para a liberdade,

Que é o estado natural de meu ser.



1º. Eu, consciente de meus atos, assumindo o controle de tudo o que EU SOU, apago de meu inconsciente e do registro etérico, toda lembrança e memória de cada evento discordante que tenha vivido neste ano.

2º. Perdôo de todo o coração, esqueço para sempre, todo aborrecimento, mágoa, dúvida, desamor, irritabilidade, agressividade, traição, maledicência e ódio que me tenha causado qualquer ser humano, situação ou coisa.

3º. A todos aqueles que tenham passado de meu lado para outro grupo, trabalho, partido ou círculo de amizades, os liberto e deixo-os ir sem reclamar de nada, dando a plenitude de meu amor, para abençoar e prosperar para onde quer que tenham ido e onde estejam agora.

4º. Renuncio com toda a força que meu ser tem, a todo apego de objetos, situações, possessões e, sobretudo, pessoas. Declaro que nada nem ninguém me atam a nada e EU SOU livre, mas completamente e absolutamente livre para entregar-me, amparar-me e refugiar-me em DEUS e somente NELE para sempre.

5º. Apago, apago e apago tudo aquilo que tenha acontecido comigo neste ano que não seja um passo dentro do meu processo de transmutação. E faço desaparecer de minha vida todo obstáculo que me impeça de voar para a liberdade que é o estado natural de meu ser.

6º. Cubro cada segundo, minuto, hora, dia, semana e mês deste ano que concluo, com a brilhante e resplandecente substância da CHAMA VIOLETA para apagar toda energia mal qualificada e agora envolvo tudo com o incandescente brilho do FOGO BRANCO DA ASCENSÃO e do FOGO VIOLETA DA TRASMUTAÇÃO!

7º. Livre da personalidade, ego, passado, memória e mal karma, entrego minha Corrente de Vida ao Serviço Único da Luz e do Amor, para que de agora em diante só ouça a Luz e o Amor, sinta a Luz e o Amor, veja a Luz e o Amor, experimente a Luz e o Amor, cheire a Luz e o Amor e pense na Luz e no Amor, até alcançar a eternidade...

SOMOS FELIZES HOJE E SEMPRE

NAMASTÊ

MARCOS GAIA

3 comentários:

  1. Maravilhoso o blog!!
    Maravilhosa oração!
    Como sempre fantástico o seu trabalho, Marcos.
    Parabéns!!
    Namastê!
    Heloisa.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, bem legal essa oração! Ouvi um ditado q para vir o novo é preciso q coloquemos o velho para fora de nós. Nela são colocados vários pontos importantes e para mim o maior de todos é o perdão. Atitude difícil, muitas vezes, pois nos magoamos com a maior facilidade. Esquecer o q não gostamos nos outros é entender a individualidade, pois se pessoas agem diferente de nós é pq pensam diferente, sentem diferente, veem o mundo diferente. Que possamos ter nossos corações abertos para entendermos as pessoas q nos rodeiam e para deixar entrar o novo! Te convido para visitar meu blog. Saudações.

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão.

    Esta Oração do Perdão é MARAVILHOSA.
    Muito Forte e faz um grande Limpeza.
    Obrigada por compartilhar.
    Muita Luz e Paz em seu coração!


    p.s.= Eu poderia levar a imagem da molécula do DNA Divino para o meu Blog?

    ResponderExcluir