28 de dez. de 2010

BÊNÇÃOS PARA UM NOVO TEMPO - 28/12/10


BÊNÇÃOS PARA UM NOVO TEMPO
WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA
22 de Dezembro de 2010

Amados,

Vocês são abençoados aos olhos de Deus, até em momentos de grande provação. Frequentemente, durante um período de crise, não é possível sentir ou perceber as muitas maneiras em que Deus os está mantendo e os apoiando, e assim é no momento presente, quando a humanidade está às voltas com múltiplas crises, individual e coletivamente.

Neste momento em que um velho modo de vida está terminando, um novo está nascendo. Ainda não é possível ver exatamente com os olhos físicos o que está surgindo; entretanto, é possível com os olhos do coração.

O coração vê e sente o amor de Deus, e compreende o milagre da vida. Embora o coração humano sinta a dor e o sofrimento, assim como alegria e esperança, o coração divino está unido à Deus em todos os momentos, até quando o ser humano, encarnado, não pode sentir nada de positivo ou edificante.

Amados, todo um capítulo da história da humanidade está chegando ao fim neste momento. Os relacionamentos sociais, culturais, econômicos, políticos e pessoais que foram criados através da consciência separada estão agora se transformando.

Este momento de transformação é difícil e desafiador, e também cheio de bênçãos. Enquanto mais luz espiritual se infunde na Terra e em todos os seres na Terra, é mais possível sentir o amor e a realidade espiritual milagrosa que existe simultaneamente na vida física encarnada.

Enquanto o ano significativamente desafiador de 2010 chega ao término, é possível ser grato até entre as profundas dificuldades que existem. Os novos padrões energéticos da luz espiritual que foram estabelecidos na Terra física estão agora se expandindo e ganhando força, afetando a consciência de todas as almas encarnadas na Terra.

Isto está causando um processo de despertar espiritual para muitos que está revelando a verdadeira natureza da vida, e expandindo possibilidades que não foram antes concebidas. O despertar espiritual revela a verdadeira natureza da identidade de uma alma que é tanto Una com o Todo, como também divina e preciosamente única.

O despertar espiritual de cada alma individual expande a harmonia divina na consciência coletiva de toda a humanidade. Como um raio de luz que se expande e atinge todos os outros raios de luz, cada alma desperta contribui com a luz do todo.

CURA ESPIRITUAL

Amados, este momento de transformação espiritual tem efeitos profundos nas vidas físicas, emocionais e energéticas de todas as almas encarnadas na Terra.

A luz espiritual está se infundindo no corpo, mente e coração, ativando um profundo processo de cura espiritual que liberta a alma da escravidão da separação, da limitação e da dor. Este processo de purificação pode ser intenso, e assim há muitos apoios espirituais disponíveis na Terra para ajudar as almas a ancorar a luz, até durante momentos de extrema dificuldade.

Amados, neste momento o aumento da luz espiritual está catalisando mudanças generalizadas no corpo humano, assim como na consciência. Um dos sintomas mais comuns que está sendo experienciado por muitos neste momento é a fadiga e dificuldades com a memória. A razão para isto é que a experiência do tempo linear está mudando, enquanto os seres humanos se tornam mais conectados aos seus eus multidimensionais.

Esta maior conexão com os reinos espirituais está acelerando o ritmo no qual os átomos e elétrons se movimentam nas dimensões físicas, e este aumento na freqüência está mudando os campos eletromagnéticos dentro do corpo humano. Sintomas novos e incomuns estão aparecendo, alguns dos quais não têm nenhuma explicação médica, mas que são o resultado da dissolução da consciência separada.

O corpo humano está sendo re-padronizado, tanto energético, quanto fisicamente. A maior parte destas mudanças é gradual e não imediatamente perceptível, exceto para aquelas almas cujo trabalho requer uma maior incorporação da luz espiritual. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que trabalham como curadores, cujos corpos estão sendo purificados e infundidos com luz a um ritmo mais acelerado, de modo que eles possam servir de apoio aos outros.

RELACIONAMENTOS ESPIRITUAIS

Amados, neste momento há uma infinidade de novas possibilidades disponíveis nos relacionamentos. Todos os relacionamentos são relacionamentos espirituais, pois todas as almas estão conectadas a um propósito divino. Até aqueles relacionamentos que têm sido limitados ou difíceis por um tempo muito longo, têm agora novas possibilidades com o advento de maior luz espiritual na Terra. Meditações sobre o Amor, Relacionamentos e Liberação, oferecem apoio para passar para a profundidade do que é agora possível para os relacionamentos espirituais.

PREPARANDO-SE PARA 2011

Os novos padrões energéticos que foram estabelecidos na Terra irão proporcionar a todas as almas, novas oportunidades em 2011. O que não foi possível se tornará possível, não através dos esforços do ego ou do eu inferior, mas através das ações Divinas agindo em harmonia com o Eu Superior.

“Que seja feita a sua Vontade”, é o mantra que permitirá que o ser humano, encarnado entre em pleno e completo alinhamento com o propósito divino de sua alma. O alinhamento da nossa vontade com o Divino cria harmonia e paz no corpo, mente e coração. Esta harmonia se irradia para o mundo e aumenta e expande a luz disponível a todas as almas na Terra.

Amados, muitos de vocês estiveram esperando por muito tempo pela manifestação da luz espiritual na Terra. Vocês escolheram estar aqui na Terra agora para testemunhar e participar desta milagrosa transformação. Tem sido um longo período de gestação, cheio de muitos desafios. Um novo nascimento começou, e agradecemos a todos que estão participando conosco deste sagrado tempo.

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário